Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Renato Ferreira

Zero ressabiamento por ele ir embora. Acho que um excelente negócio um mau timing mas recordo em certas alturas da época já pedíamos o musa invés de ramos.

Se Jorge Mendes e o Ramos estão a fazer força para este negócio se concretizar. Rui Costa naquela intervenção que faz no final do mercado explique o que aconteceu. Mas também estamos abrir aqui um precedente que é todos os jogadores que batem o pé que querem sair saiem.

As coisas não funcionam assim mas com 40 milhões (nem falo nos 60) arranjavam os ponta de lanças muito superiores ao Ramos.

Dito isto pode ir embora e não me importo de jogar com o musa a titular na supertaça.

Fica só marcado o ramos a forçar a saída

Recordo só que marcou 15 golos no campeonato português em 82 que marcamos e com o volume ofensivo que a equipa tinha

cwally

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:27
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2023, 09:18
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:10
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2023, 09:04
Citação de: Karel Alinho em 03 de Agosto de 2023, 08:50
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2023, 08:46
Citação de: Karel Alinho em 03 de Agosto de 2023, 08:39Todos os anos a mesma conversa: "fizemos não sei quanto!!Há necessidade de vender??"

Sim, há. Somem todas as despesas do clube: seniores, modalidades (estas então é uma fonte de receita do crl...)+ Seixal (manter aquilo tudo custa um prato de tremoços); o dinheiro que se tira desta liga no cú Judas é parco, e não conseguimos competir com os salários das Big5.

Discutam timings, ou o jogador não querer arriscar uma lesão e a transferência em si, ou melhor, discutam é como é que o Benfica pode vir a competir com os salários lá fora, estando nesta liga de merda.

O resto é a conversa do costume sobre a gestão das contas do clube de quem acha que receitas = a lucro.
Continua a comer gelados com a testa que é bom.

Quando a argumentação entre neste ponto, fica claro quem come gelados com a testa.
Queres o que? Que repita aquilo que está mais que dito?
Vender alguém por 120M não é a mesma coisa que vender alguém por 60M. Devia dar para épocas sem necessidade de vender (no plural).
O FCP não vende ninguém significativo mas nos é que estamos à rasca. E fomos mais longe na champs e campeoes e temos varios ativos menos crucias para vender.
As modalidades não são financiadas pelo futebol.
Ramos por 65M mais uns pós é irrecusável neste momento?

E vens tu com um paninho quente sobre isto.

As modalidades não são financiadas pelo futebol? Então são financiadas pelo quê?
Mas há alguma coisa na SAD ou Clube, quotização incluída que não dependa do futebol?
Tudo é alavancado pelo futebol. Ou sem o futebol as modalidades eram auto-sustentáveis? Ou o orçamento que sai do clube para as modalidades era sufuciente?

Menos... Muito menos!

Quer dizer estás a mandá-lo comer gelados com a testa, que tu próprio lhe estás a oferecer.
Está certo!
Só pegaste num dos pontos do meu comentário.

Quem é sócio do Benfica não é sócio do futebol mas do clube, por isso directamente não é o futebol que as alimenta. E muito menos dinheiro da venda de jogadores vai para modalidades, nesse caso tinhas obrigação de ser imbatível em todas.

Eu não digo que não tenhamos que vender jogadores como todos os clubes. Agora tentar aceitar esta venda, neste momento, com estas condições lamento, é comer gelados com a testa.

Tal como tu fizeste com o comentário do User.
Pegaste na parte que te interessou, para o mandares comer gelados com a testa, ou não?

E para que saibas, eu não sou sócio do SL Benfica, futebol sad. Sou sócio do Benfica, com redpass para o futebol e redpass modalidades.

Presença assídua nos pavilhões, nas modalidades masculinas e femininas, assim como, no futebol feminino e até futebol feminino de formação.
Portanto, essas tuas pseudo-teorias para mim não servem.
Estas a levar a discussão para onde não interessa.

Como disse no tópico do Rui não quero comentar esta venda enquanto não for oficial.

Mas que há muito fumo e que cheira a bosta isso é inegável.

Slb04Sempre

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Agosto de 2023, 09:43Zero ressabiamento por ele ir embora. Acho que um excelente negócio um mau timing mas recordo em certas alturas da época já pedíamos o musa invés de ramos.

Se Jorge Mendes e o Ramos estão a fazer força para este negócio se concretizar. Rui Costa naquela intervenção que faz no final do mercado explique o que aconteceu. Mas também estamos abrir aqui um precedente que é todos os jogadores que batem o pé que querem sair saiem.

As coisas não funcionam assim mas com 40 milhões (nem falo nos 60) arranjavam os ponta de lanças muito superiores ao Ramos.

Dito isto pode ir embora e não me importo de jogar com o musa a titular na supertaça.

Vieirismo 101

Redceltic

Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2023, 09:42
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 08:58
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2023, 08:50"Porto obrigado a vender"

Diogo Costa ,Otávio e Taremi continuam lá.

"Benfica aposta na vertente desportiva "

Ramos sai para o PSG

E é isto.

Mas para os venderem, tem que haver quem os queira comprar.
Ou se dessem 65M pelo fiteiro, o velho mijão não tinha vendido?

Por 65M tinham ido os dois e ainda ofereciam o Toni Martinez.

Igual para nós. Um presidente de jeito recebia esta proposta de 65M pelo GR e partia-se a rir na cara deles (que é o que o bufas faz)

É. Aliás viu-se como ele se riu na cara do Liverpool qd recebeu a proposta pelo Luís diaz que foi só o melhor jogador que tiveram desde o Hulk.. ou como se partiu a rir qd recebeu as proposta pelo vitinha... foi sempre a rir e a rejeitar...sqn

DevilBetty

Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2023, 09:43
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:42
Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: kingvata em 03 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:32Tanto celeuma com o Ramos, tal como foi com o Félix!

126M pelo Félix e toda a gente achou que era um crime lesa-clube, e o facto ao dia de hoje, é que o Atlético Madrid não consegue vender o Félix pelo valor que supostamente o PSG vai pagar pelo Ramos.

E pese embora serem de posições diferentes, o Félix tem mais talento na unha do pé esquerdo que o Ramos no corpo todo!
ficaste 3 anos seguidos a seco após gastar o dinheiro do Félix

E foi por causa do Félix ter saído?
Ou terá sido mais porque o FDP do Orelhas voltou a trazer o outro FDP para treinador e que o entulho que se trouxe é o que todos sabemos.

Quando for para responder, pelo menos um pouco de noção exige-se!

Não foi só por ter saído o Félix mas garanto-te que se tivesse ficado estaríamos mais perto de ganhar.

Amigo, com toda a merda que se contratou de seguida e com o FDP do JJ?

Tenho sérias dúvidas!

Eu não. Com jogadores de qualidade as vitórias estão sempre mais perto. Parece-me óbvio.

Neste caso, não são jogadores. Era o Félix no meio do entulho!
Ou achas que o Félix joga sozinho?

Zetuga

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:20Pessoal vamos lá devagarinho e com tudo explicado Tim Tim por Tim Tim para ver se a malta se entende.

O contrato do Gonçalo acaba em Junho de 2025. Significa que o Gonçalo seria livre de assinar por outro clube sem quaisquer contrapartidas para o Benfica em Dezembro do próximo ano, portanto a meio da próxima época. A próxima época seria o último ano de contrato do Gonçalo.

Quanto dinheiro é que acham que o Gonçalo valeria no próximo verão nestas condições?

Agora lanço um dilema, a ver se conseguem responder sem palhaçada, só para ver aqui uma coisa:

- Vender Gonçalo hoje, por 75, 80 ou lá o que é e ter dinheiro para resolver o dossier GR, PL e quem sabe até conseguir trazer o Felix para casa.

- Vender o Gonçalo só na próxima época e prai por 25,30M no máximo e não conseguir fazer mais esta época do que ir buscar um guarda redes qualquer manhoso q provavelmente iria ser banco da ave rara.

- Não vender o Gonçalo nem agora nem nunca, ficar com ele mais os dois anos do seu contrato contrariado e vê-lo sair a custo zero daqui a 2 anos.

Não esquecer que para o ano saem a custo zero Rafa e Di Maria. 2 titulares indiscutíveis que não vão ser naaada baratos de substituir.

Obrigado por abrandares e explicares devagarinho para nós percebermos...

Nao esquecer tambem que para o ano ha' um europeu, portanto seria bastante provável vende-lo bem.

Nao esquecer também que o campeonato vale 70+M este ano.

Nao esquecer também que ha margem para renovar contrato, já.

Foste devagarinho mas esqueceste-te de muita coisa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Agosto de 2023, 09:43Zero ressabiamento por ele ir embora. Acho que um excelente negócio um mau timing mas recordo em certas alturas da época já pedíamos o musa invés de ramos.

Todos juntos !!! Vieira, Vieira, Vieira !  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

jpcafe

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 08:45
Citação de: SLF em 03 de Agosto de 2023, 08:41
Citação de: SLF em 02 de Agosto de 2023, 20:26Dois factos inegáveis:

- 65 Milhões é preço de saldo

- Seria uma péssima ideia vender o nosso melhor marcador e avançado, depois de ainda não termos colmatado com igual qualidade as saídas de Enzo e Grimaldo.

Teria todos os ingredientes para ser um autêntico desastre de época.

Quando escrevi isto nem sonhei que podia já nem jogar a final da supertaça.

Isto então é a vieirada clássica.

E se o Schmidt anuiu a isto, cheira a Lage verão de 2019.

Neste momento vamos atacar a supertaça com Musa e Tengstedt, épico.

Eu já andava a estranhar alguma competência no ano passado, mas afinal o vieira ainda anda por cá.

Isto vai dar merda da grossa esta época, não vai?

Concordo com tudo, excepto 65M ser preço de saldos.
Nessa parte até o Dortmund se riu porque só recebeu 60M pelo Haaland.

E o dortmund é exemplo para alguma coisa? Um eterno sporting misturado com o Benfica de Vieira (vendem tudo o que mexe).

Redady2

Saindo vem o grego do AZ.

alsohugo

Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:45
Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2023, 09:43
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:42
Citação de: alsohugo em 03 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:39
Citação de: kingvata em 03 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:32Tanto celeuma com o Ramos, tal como foi com o Félix!

126M pelo Félix e toda a gente achou que era um crime lesa-clube, e o facto ao dia de hoje, é que o Atlético Madrid não consegue vender o Félix pelo valor que supostamente o PSG vai pagar pelo Ramos.

E pese embora serem de posições diferentes, o Félix tem mais talento na unha do pé esquerdo que o Ramos no corpo todo!
ficaste 3 anos seguidos a seco após gastar o dinheiro do Félix

E foi por causa do Félix ter saído?
Ou terá sido mais porque o FDP do Orelhas voltou a trazer o outro FDP para treinador e que o entulho que se trouxe é o que todos sabemos.

Quando for para responder, pelo menos um pouco de noção exige-se!

Não foi só por ter saído o Félix mas garanto-te que se tivesse ficado estaríamos mais perto de ganhar.

Amigo, com toda a merda que se contratou de seguida e com o FDP do JJ?

Tenho sérias dúvidas!

Eu não. Com jogadores de qualidade as vitórias estão sempre mais perto. Parece-me óbvio.

Neste caso, não são jogadores. Era o Félix no meio do entulho!
Ou achas que o Félix joga sozinho?

Pá, se é para te fazeres de desentendido nem vale a pena continuar.

cajoyzen6

O Pizzi não força saída. O Taarabt não força saída. O Meite não força a saída. O Rafa não força a saída. O João Mário não força a saída.

Mas o Félix, Ruben Dias, o Renato e agora o Gonçalo forçaram todos a saída?

Os miúdos do Seixal com mais mercado e promissores... mauzões dos futuros craques que fazem sempre isto...

E pá, não vamos brincar com o Benfica.

Este timing é mandar a Supertaça à merda e a época vamos ver

Pedro Nunes 28

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:20Pessoal vamos lá devagarinho e com tudo explicado Tim Tim por Tim Tim para ver se a malta se entende.

O contrato do Gonçalo acaba em Junho de 2025. Significa que o Gonçalo seria livre de assinar por outro clube sem quaisquer contrapartidas para o Benfica em Dezembro do próximo ano, portanto a meio da próxima época. A próxima época seria o último ano de contrato do Gonçalo.

Quanto dinheiro é que acham que o Gonçalo valeria no próximo verão nestas condições?

Agora lanço um dilema, a ver se conseguem responder sem palhaçada, só para ver aqui uma coisa:

- Vender Gonçalo hoje, por 75, 80 ou lá o que é e ter dinheiro para resolver o dossier GR, PL e quem sabe até conseguir trazer o Felix para casa.

- Vender o Gonçalo só na próxima época e prai por 25,30M no máximo e não conseguir fazer mais esta época do que ir buscar um guarda redes qualquer manhoso q provavelmente iria ser banco da ave rara.

- Não vender o Gonçalo nem agora nem nunca, ficar com ele mais os dois anos do seu contrato contrariado e vê-lo sair a custo zero daqui a 2 anos.

Não esquecer que para o ano saem a custo zero Rafa e Di Maria. 2 titulares indiscutíveis que não vão ser naaada baratos de substituir.

Portanto escreves isso e partes de presuposto que não conseguiamos renovar porque ? Explica lá !
Eu queria a renovação do Ramos e que ficasse pelo menos mais 2/3 anos, mas isto sou eu !

Smashin

Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2023, 09:44
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:27
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2023, 09:18
Citação de: DevilBetty em 03 de Agosto de 2023, 09:10
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2023, 09:04
Citação de: Karel Alinho em 03 de Agosto de 2023, 08:50
Citação de: cwally em 03 de Agosto de 2023, 08:46
Citação de: Karel Alinho em 03 de Agosto de 2023, 08:39Todos os anos a mesma conversa: "fizemos não sei quanto!!Há necessidade de vender??"

Sim, há. Somem todas as despesas do clube: seniores, modalidades (estas então é uma fonte de receita do crl...)+ Seixal (manter aquilo tudo custa um prato de tremoços); o dinheiro que se tira desta liga no cú Judas é parco, e não conseguimos competir com os salários das Big5.

Discutam timings, ou o jogador não querer arriscar uma lesão e a transferência em si, ou melhor, discutam é como é que o Benfica pode vir a competir com os salários lá fora, estando nesta liga de merda.

O resto é a conversa do costume sobre a gestão das contas do clube de quem acha que receitas = a lucro.
Continua a comer gelados com a testa que é bom.

Quando a argumentação entre neste ponto, fica claro quem come gelados com a testa.
Queres o que? Que repita aquilo que está mais que dito?
Vender alguém por 120M não é a mesma coisa que vender alguém por 60M. Devia dar para épocas sem necessidade de vender (no plural).
O FCP não vende ninguém significativo mas nos é que estamos à rasca. E fomos mais longe na champs e campeoes e temos varios ativos menos crucias para vender.
As modalidades não são financiadas pelo futebol.
Ramos por 65M mais uns pós é irrecusável neste momento?

E vens tu com um paninho quente sobre isto.

As modalidades não são financiadas pelo futebol? Então são financiadas pelo quê?
Mas há alguma coisa na SAD ou Clube, quotização incluída que não dependa do futebol?
Tudo é alavancado pelo futebol. Ou sem o futebol as modalidades eram auto-sustentáveis? Ou o orçamento que sai do clube para as modalidades era sufuciente?

Menos... Muito menos!

Quer dizer estás a mandá-lo comer gelados com a testa, que tu próprio lhe estás a oferecer.
Está certo!
Só pegaste num dos pontos do meu comentário.

Quem é sócio do Benfica não é sócio do futebol mas do clube, por isso directamente não é o futebol que as alimenta. E muito menos dinheiro da venda de jogadores vai para modalidades, nesse caso tinhas obrigação de ser imbatível em todas.

Eu não digo que não tenhamos que vender jogadores como todos os clubes. Agora tentar aceitar esta venda, neste momento, com estas condições lamento, é comer gelados com a testa.

Tal como tu fizeste com o comentário do User.
Pegaste na parte que te interessou, para o mandares comer gelados com a testa, ou não?

E para que saibas, eu não sou sócio do SL Benfica, futebol sad. Sou sócio do Benfica, com redpass para o futebol e redpass modalidades.

Presença assídua nos pavilhões, nas modalidades masculinas e femininas, assim como, no futebol feminino e até futebol feminino de formação.
Portanto, essas tuas pseudo-teorias para mim não servem.
Estas a levar a discussão para onde não interessa.

Como disse no tópico do Rui não quero comentar esta venda enquanto não for oficial.

Mas que há muito fumo e que cheira a bosta isso é inegável.
lol

Até já há rumores que mudou de empresário para o grande Jorge Mendes.
Tudo de acordo com o script.

Como é que ainda há esperança?

Granizo

Não precisando de vender e sendo um jogador chave da equipa, ou sai pela cláusula de rescisão ou não sai.

Tem feito isso com os anteriores porque não iriam fazer com este.

Menos disso e lesar o clube.

Renato Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2023, 09:46

Todos juntos !!! Vieira, Vieira, Vieira !  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:
Lógico que vai aparecer estes astronautas que como não sabem o que dizer falam do Vieira. Agora se perguntar o que é tem o Vieira a ver para a conversa ou com esta negócio vai se começar a cuspir todo 🤣🤣