Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Romarvalhal

Tenho a convicção que este gajo não é tão inferior ao Gimenez... não sou muito fã do Seferovic mexicano :ashamed:

creative

van33

Meu rico pringle, comparado com este era um Shevchenko.

player12

Vender ou emprestar acho que é a solução a tomar.

elgam33

Citação de: MMeira em 03 de Agosto de 2023, 05:50Vai marcar o golo da vitoria na supertaca

Muito pessoal está na tanga, mas eu acredito mesmo nisto.

Se há jogador que tem capacidade de nos surpreender a todos, é o Casper. Precisa de ganhar confiança e mais do que tudo entrosar no esquema da equipa.

nwpt

RicKurt

Golo de Weldon

tulio_slb

Este na época passada já foi contratado para ser o substituto do Ramos.

Di_Maria

Citação de: tulio_slb em 03 de Agosto de 2023, 09:29Este na época passada já foi contratado para ser o substituto do Ramos.

Brincadeira tem hora limite.

van33

Citação de: tulio_slb em 03 de Agosto de 2023, 09:29Este na época passada já foi contratado para ser o substituto do Ramos.
não conseguiu até agora substituir as marcações em pvc dos treinos e vai agora substituir o ramos

slbenfica_croft

Não é a saída do Ramos que aumenta a importância de que o Casper singre.

Acho que a maioria ainda não tinha percebido que era muito importante o dinamarquês garantir rendimento mesmo que jogando na sombra de outros PLs.

E a verdade é que mais do que se avaliar e dizer que o jogador é bom ou mau, o que se vê é acima de tudo um jogador totalmente desfasado da dinâmica colectiva e quase sempre perdido.

E nesta fase já se exigiam outras coisas.

É uma situação que me preocupa. Mas por outro lado não gosto que o BENFICA brinque aos jogadores.

Tem a palavra equipa técnica e estrutura do futebol. Se efectivamente acreditam no jogador então não desistam dele e que seja aposta na sombra de outros.

Mas é preciso ACREDITAR mesmo. E no caso de não acreditarem fica a questão. Porque raio o contrataram? Acreditam num dia, deixam de acreditar noutro?

Slb04Sempre

Acertaram em cheio

Zetuga

A verdade e' que a contratação do Tengsted só fez sentido numa ótica de substituir o Ramos quando este saísse. Se vendemos o Ramos e vamos buscar outro, então esta contratação foi uma falácia à nascença.

Está à vista de todos que foi mesmo.

tulio_slb

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2023, 09:49Não é a saída do Ramos que aumenta a importância de que o Casper singre.

Acho que a maioria ainda não tinha percebido que era muito importante o dinamarquês garantir rendimento mesmo que jogando na sombra de outros PLs.

E a verdade é que mais do que se avaliar e dizer que o jogador é bom ou mau, o que se vê é acima de tudo um jogador totalmente desfasado da dinâmica colectiva e quase sempre perdido.

E nesta fase já se exigiam outras coisas.

É uma situação que me preocupa. Mas por outro lado não gosto que o BENFICA brinque aos jogadores.

Tem a palavra equipa técnica e estrutura do futebol. Se efectivamente acreditam no jogador então não desistam dele e que seja aposta na sombra de outros.

Mas é preciso ACREDITAR mesmo. E no caso de não acreditarem fica a questão. Porque raio o contrataram? Acreditam num dia, deixam de acreditar noutro?

Teve praticamente o mesmo número de minutos na pré-época que teve o Musa (fez aqueles 15min a mais contra o Feyenoord)

Acho que isso já é um bom indicador de que acreditam no jogador.

Podemos acrescentar que o clube emprestou um jovem da sua formação que tem um potencial altíssimo e ficou com ele.

Abre-se uma janela e agora tanto ele como o Musa têm que dar os 500% para mostrar ao treinador que merecem