Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jpcafe

Citação de: Tellmo em 03 de Agosto de 2023, 10:2980M é um grande valor...

Não estando de acordo com a venda do Ramos parece me ser o mais saudável a fazer, VENDER.

Desde que o Ramos começou a surgir na boca do mundo que o rendimento dele foi empobrecendo... Pressão? Ansiedade? Prometido? Não sei dos motivos, só sei que toda gente sabe que o Ramos consegue ser muito melhor que nesta sua atual forma.

Com isto livrem se de estragar a temporada não contratando alguém de calibre para o onze titular, gosto imenso do Musa como suplente, mas é exactamente isso, para suplente.

Não são 80M

keivy

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 10:20
Citação de: keivy em 03 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 10:04
Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:20Pessoal vamos lá devagarinho e com tudo explicado Tim Tim por Tim Tim para ver se a malta se entende.

O contrato do Gonçalo acaba em Junho de 2025. Significa que o Gonçalo seria livre de assinar por outro clube sem quaisquer contrapartidas para o Benfica em Dezembro do próximo ano, portanto a meio da próxima época. A próxima época seria o último ano de contrato do Gonçalo.

Quanto dinheiro é que acham que o Gonçalo valeria no próximo verão nestas condições?

Agora lanço um dilema, a ver se conseguem responder sem palhaçada, só para ver aqui uma coisa:

- Vender Gonçalo hoje, por 75, 80 ou lá o que é e ter dinheiro para resolver o dossier GR, PL e quem sabe até conseguir trazer o Felix para casa.

- Vender o Gonçalo só na próxima época e prai por 25,30M no máximo e não conseguir fazer mais esta época do que ir buscar um guarda redes qualquer manhoso q provavelmente iria ser banco da ave rara.

- Não vender o Gonçalo nem agora nem nunca, ficar com ele mais os dois anos do seu contrato contrariado e vê-lo sair a custo zero daqui a 2 anos.

Não esquecer que para o ano saem a custo zero Rafa e Di Maria. 2 titulares indiscutíveis que não vão ser naaada baratos de substituir.

Vamos lá mais devagarinho ainda e respondemos a uma questão óbvia e simples?
Tanta merda e com isto evitamos os mil pontos que metes ai e o testamento que acabaste de escrever.

Porque é que não renovamos com o Gonçalo?
O que é que renovar muda neste caso? Podia ter contracto até 2030 e mesmo assim o PSG vir cá pescar.

E quem nos diz que já não renovou e não foi oficializado..? ^-^
E a prova que não interessa muito é que vai sair e vai..
Convém leres o post inicial, que está todo ele assente na ideia de que o contrato do Gonçalo Ramos acaba em 2025 e que somos praticamente obrigados a vende-lo agora para não perdermos €.

Renovar agora muda tudo no que a isso diz respeito.

Quanto ao ter renovado sem ter sido oficializado. Não entendo o argumento
E eu estou-te a dizer que a realidade pode ser diferente do que está no post inicial.  O0

Ghost.Of.Red

Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Mas vcs vivem em que Mundo?

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

E se não levar o Tony também, já vamos com sorte.

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.

fpie

Citação de: Fenómeno em 03 de Agosto de 2023, 10:29Por acaso o Gyokeres tinha o perfil indicado para substituir o Ramos.

Se por ventura, o Benfica já tinha a saída do Ramos como definida, podia ter antecipado a sua saída.

De qualquer forma, toda a situação está a revelar um amadorismo da direção do Benfica.

Se foram apanhados de "surpresa", não vendam.

mas quem é que acredita no "Se foram apanhados de "surpresa"?
há semanas que o negocio estava mais que feito

Kurt Cobain 10

O Mendes a querer despachar isto rapidamente para o Gonçalo e o Benfica nem  sequer pensarem em ele  jogar a supertaça.

Sabemos quem tem interesse nisso. Que nojo este gabardolas do Mendes. Não vale a ponta de um corno.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Agosto de 2023, 10:38O Mendes a querer despachar isto rapidamente para o Gonçalo e o Benfica nem  sequer pensarem em ele  jogar a supertaça.

Sabemos quem tem interesse nisso. Que nojo este gabardolas do Mendes. Não vale a ponta de um corno.

O mendes com este negócio, além da choruda comissão, ganha ainda direito a negociar um jogador de/para o porto e mamar mais uma comissão.

Frusciante

Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 10:32
Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 10:18
Citação de: Smashin em 03 de Agosto de 2023, 10:04
Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 09:20Pessoal vamos lá devagarinho e com tudo explicado Tim Tim por Tim Tim para ver se a malta se entende.

O contrato do Gonçalo acaba em Junho de 2025. Significa que o Gonçalo seria livre de assinar por outro clube sem quaisquer contrapartidas para o Benfica em Dezembro do próximo ano, portanto a meio da próxima época. A próxima época seria o último ano de contrato do Gonçalo.

Quanto dinheiro é que acham que o Gonçalo valeria no próximo verão nestas condições?

Agora lanço um dilema, a ver se conseguem responder sem palhaçada, só para ver aqui uma coisa:

- Vender Gonçalo hoje, por 75, 80 ou lá o que é e ter dinheiro para resolver o dossier GR, PL e quem sabe até conseguir trazer o Felix para casa.

- Vender o Gonçalo só na próxima época e prai por 25,30M no máximo e não conseguir fazer mais esta época do que ir buscar um guarda redes qualquer manhoso q provavelmente iria ser banco da ave rara.

- Não vender o Gonçalo nem agora nem nunca, ficar com ele mais os dois anos do seu contrato contrariado e vê-lo sair a custo zero daqui a 2 anos.

Não esquecer que para o ano saem a custo zero Rafa e Di Maria. 2 titulares indiscutíveis que não vão ser naaada baratos de substituir.

Vamos lá mais devagarinho ainda e respondemos a uma questão óbvia e simples?
Tanta merda e com isto evitamos os mil pontos que metes ai e o testamento que acabaste de escrever.

Porque é que não renovamos com o Gonçalo?

Se calhar porque o Gonçalo não aceita renovar o contrato por valores que lhe consigamos pagar?

Prefere mil vezes ir já para um PSG desta vida fazer dezenas de milhões por ano, ou ficando 2 anos sai de cá com estrondoso prémio de assinatura por ter o passe na mão.

Ou não sabem como funciona o futebol hoje em dia? Deixar o contrato acabar para mamar prémio de assinatura é a nova moda. E eu fazia o mesmo, para quê dar dinheiro ao clube quando podemos ficar com ele para nós.

Para vocês estes miúdos por serem da casa vão todos abdicar de rios e rios de dinheiro para ficarem no Benfica a ganhar 10x menos.

Enfim, é só anjinhos e românticos do futebol.
Primeiro, dispenso o anjinho e o romantico.

Fiz-te uma pergunta simples e é a única coisa que tens de discutir. Não te estou a chamar nada nem a atacar-te pessoalmente.

Achas que é só o Gonçalo Ramos que tem grandes equipas á perna?

João Neves renovou contrato em Dezembro:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/12/21/futebol-benfica-joao-neves-renova-contrato-ate-2028

Achas que não tinha já tubarões dispostos a dar-lhe muito dinheiro?

António Silva renovou contrato em Setembro:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2022/09/05/futebol-benfica-antonio-silva-henrique-araujo-renovacoes-2027-galeria

Achas que não tinha já tubarões dispostos a dar-lhe muito dinheiro?

O PSG veio buscar o Ndour. O Chelsea veio buscar o Diego Moreira.
Haveria outros dispostos a vir buscar o Martim Neto que acabou de renovar (lol), mais uma catrefada de putos que se mostra minimamente. No entanto, há uns que renovam, e não saem tão cedo para equipas milionárias.

Qual é a razão?
Pergunto novamente, porque é que não renovamos com o Gonçalo Ramos?

Então vá vamos lá:

Em primeiro lugar obviamente que ninguém te insultou ou atacou pessoalmente. Falar de anjinhos e românticos do futebol não foi directamente para ti, ou só para ti, foi para todos os que acham que o Gonçalo prefere ficar cá mesmo q seja a fazer tecto salarial no Benfica a ter ordenado de jogador do PSG. E depois nem sequer é um insulto e se te sentes insultado com isso então com certeza nem um feijão te caberá no cu.

Em relação aos teus argumentos do Neves e do António Silva não forçarem sair também são completamente descabidos e nem deveria ser necessário explicar porquê, mas bora:

João Neves ainda nem titular é: nem o Benfica aceitaria vendê-lo neste momento por valores estupidamente abaixo do seu potencial futuro nem o João como miúdo inteligente que é aceitaria ir aquecer banco de um clube qualquer financeiramente mais poderoso se ainda nem no Benfica é titular.

Quanto ao António Silva pode já ter quase tantos interessados como o Ramos e por valores idênticos mas com uma pequena diferença. É também ele um puto inteligente e é muitíssimo mais novo que o Ramos. Sabe o que aconteceu por exemplo a Felix e Renato por saírem daqui ainda nem com 20 anos. Pode perfeitamente, tal como o Gonçalo, esperar pelos 22/23 anos para dar o salto, quando já estiver num ponto de maturidade pessoal e futebolística que lhe permitam singrar num campeonato e país diferente e lidar com toda a pressão que isso representa

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.

Perder com o Porto é o primeiro passe para não ganhar no Bessa. As dúvidas vão logo aparecer todas.

Sobre o substituto do Ramos... bem se demorar tanto tempo como o redes estamos bem.

Depois não é chegar aqui e jogar e corrar logo tudo bem. Até pode acontecer mas os casos recentes para ponta de lança não demonstram isso

Shoky

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Não se aprendeu nada com 2010.

nikas

Ate acho que com 1mês de mercado da para sacar uma boa truta.

Mas cagar na Supertaça?!?! Porra, é um titulo!
E sendo contra quem é vale bem mais que isso, sabes bem.

paulomaia1972

Sabíamos sim senhor.
Mas a cláusula são 120M.
E o que a direção pôs a circular é que estaria disposta a negociar a partir de 80M.
Acresce que já fizemos uma venda imprevista em janeiro de 120, que permitiu resultados positivos.
Por isso precisamos de fazer uma venda, mas poderá ser feita até 30 de junho de 2024. 

ShorBraga

Portanto, como já não bastava termos o pior guarda-redes dos três grandes, agora também vamos passar a jogar com o pior ponta de lança.

paulomaia1972

Repito 65M por Ramos é um valor ridículo.

N1c0

Citação de: ShorBraga em 03 de Agosto de 2023, 10:45Portanto, como já não bastava termos o pior guarda-redes dos três grandes, agora também vamos passar a jogar com o pior ponta de lança.

Podes juntar o Braga

nikas

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: ShorBraga em 03 de Agosto de 2023, 10:45Portanto, como já não bastava termos o pior guarda-redes dos três grandes, agora também vamos passar a jogar com o pior ponta de lança.

Podes juntar o Braga

Que vergonha.