Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2023, 09:49Não é a saída do Ramos que aumenta a importância de que o Casper singre.

Acho que a maioria ainda não tinha percebido que era muito importante o dinamarquês garantir rendimento mesmo que jogando na sombra de outros PLs.

E a verdade é que mais do que se avaliar e dizer que o jogador é bom ou mau, o que se vê é acima de tudo um jogador totalmente desfasado da dinâmica colectiva e quase sempre perdido.

E nesta fase já se exigiam outras coisas.

É uma situação que me preocupa. Mas por outro lado não gosto que o BENFICA brinque aos jogadores.

Tem a palavra equipa técnica e estrutura do futebol. Se efectivamente acreditam no jogador então não desistam dele e que seja aposta na sombra de outros.

Mas é preciso ACREDITAR mesmo. E no caso de não acreditarem fica a questão. Porque raio o contrataram? Acreditam num dia, deixam de acreditar noutro?

Teve praticamente o mesmo número de minutos na pré-época que teve o Musa (fez aqueles 15min a mais contra o Feyenoord)

Acho que isso já é um bom indicador de que acreditam no jogador.

Podemos acrescentar que o clube emprestou um jovem da sua formação que tem um potencial altíssimo e ficou com ele.

Abre-se uma janela e agora tanto ele como o Musa têm que dar os 500% para mostrar ao treinador que merecem

Frusciante

Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2023, 10:15A verdade e' que a contratação do Tengsted só fez sentido numa ótica de substituir o Ramos quando este saísse. Se vendemos o Ramos e vamos buscar outro, então esta contratação foi uma falácia à nascença.

Está à vista de todos que foi mesmo.



Ou então é lançado a titular na supertaça, dá-nos a vitória e boa parte deste fórum vai metê-la no saco.

Eu acredito nele e quero vê-lo a ser bem servido para realmente podermos avaliar se é ou não solução.

O que vimos até agora não foi amostra.

Tellmo

Não lhe vejo nível para o Benfica...

JoséTorres

Podia estar aqui o substituo ideal, mas não parece ter estaleca para isto..

Havia aqui vários users no fórum que antes de ele vir diziam que era o substituo ideal, mas do que mostrou  até agora, parece fraquito, mas também ainda não teve uma boa sequência de jogos.

pmmp20

Já está aqui desde janeiro.

É bem evidente q não é craque.

slbenfica_croft

Citação de: pmmp20 em 03 de Agosto de 2023, 10:52Já está aqui desde janeiro.

É bem evidente q não é craque.
Isso per si não é grave.

O problema não é não ser craque porque craques de verdade há muito poucos mesmo que hoje em dia se apelide de craque qualquer jogador que dê um pouco nas vistas.

O grave aqui é que não tem tido rendimento nenhum. Parece perdido e à parte do resto da equipa e não dá sinais positivos.

pmmp20

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2023, 10:54
Citação de: pmmp20 em 03 de Agosto de 2023, 10:52Já está aqui desde janeiro.

É bem evidente q não é craque.
Isso per si não é grave.

O problema não é não ser craque porque craques de verdade há muito poucos mesmo que hoje em dia se apelide de craque qualquer jogador que dê um pouco nas vistas.

O grave aqui é que não tem tido rendimento nenhum. Parece perdido e à parte do resto da equipa e não dá sinais positivos.

É um jogador q nem é útil neste momento.

Ao contrário do bacalhaudrup q já está mais solto, mais conectado com a equipa, este nao. Parece q aterrou hj. E continua perdido.

Zetuga

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2023, 10:15A verdade e' que a contratação do Tengsted só fez sentido numa ótica de substituir o Ramos quando este saísse. Se vendemos o Ramos e vamos buscar outro, então esta contratação foi uma falácia à nascença.

Está à vista de todos que foi mesmo.



Ou então é lançado a titular na supertaça, dá-nos a vitória e boa parte deste fórum vai metê-la no saco.

Eu acredito nele e quero vê-lo a ser bem servido para realmente podermos avaliar se é ou não solução.

O que vimos até agora não foi amostra.

Vamos ver. Mais que julgar o jogador, estou a julgar o nosso departamento de futebol, presidente incluído.

Critério seria o Tengsted e o Musa serem os avancados deste ano.

Eu tenho dúvidas que possam ser, mas se foram contratados deveria ser para isto.

adeptoBancada

Somos nesta momento os mais fracos no ataque.

Vergonha.

Bertolucci Kasparov

Há um ano, também a malta queria, em peso, despachar o Ramos.
O Tengstedt já devia ter provado que é um bom avançado nos poucos jogos que teve.

giiin

Citação de: Frusciante em 03 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: Zetuga em 03 de Agosto de 2023, 10:15A verdade e' que a contratação do Tengsted só fez sentido numa ótica de substituir o Ramos quando este saísse. Se vendemos o Ramos e vamos buscar outro, então esta contratação foi uma falácia à nascença.

Está à vista de todos que foi mesmo.



Ou então é lançado a titular na supertaça, dá-nos a vitória e boa parte deste fórum vai metê-la no saco.

Eu acredito nele e quero vê-lo a ser bem servido para realmente podermos avaliar se é ou não solução.

O que vimos até agora não foi amostra.
Deves ser jovem tu..

zefo

Agora que é. Vai ser com cada golo

zefo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2023, 13:42Há um ano, também a malta queria, em peso, despachar o Ramos.
O Tengstedt já devia ter provado que é um bom avançado nos poucos jogos que teve.
O Araújo em menos mostrou muito muito mais.
O RS é culpado

30min à Benfica


zefo

Exijo que seja titular