Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

+1benfiquista

Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: fmb em 03 de Agosto de 2023, 10:5165 milhões... que venda anedótica!!!

E quando souberes que há 20% que ficam pelo caminho, aí é que levas as mãos à cabeça.

Mais essa. Daqui a nada nem sobra para um substituto, que até pode flopar...

Depois perguntam-se como chegamos a este ponto a encaixar mais de mil milhões em transferências...

JoséTorres

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2023, 11:03Em França dizem que o objetivo principal é o Kane, mas está cada vez mais difícil. E por isso o PSG começa a virar-se para Ramos. Já terá acordo com o jogador, mas ainda nao avançou com conversas com o Benfica.

O problema é que já acredito mais no Fabrizio Romano do que nessas notícias...

fjorge

Fico a aguardar se vamos pagar uns inacreditáveis 20% de comissão.

Josh

Pessoal a escrever "tou-me a cagar para a Supertaça, eles que ganhem". :buck2:

Claro, eles que ganhem mais um título e que se perca uma oportunidade de abrir feridas no principal competidor ao título nacional.

A sério... ainda não acredito que acabei de ler isto aqui. É de uma estupidez sem precedentes.

goodass

Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2023, 11:01Não percebo os 20% de comissão. Não me entra na cabeça como é que isto é possível num jogador da formação.

Isto é um ESCANDALO!

Se não for assim é mais um Cher Ndour que se vai à vida.

Os clubes estão reféns dos jogadores/empresários.

+1benfiquista

Citação de: Slbsuporter em 03 de Agosto de 2023, 11:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Mas vcs vivem em que Mundo?

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

E se não levar o Tony também, já vamos com sorte.

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.
A supertaça é o primeiro título contra o fcp e deve ser obrigatório ganhar carago!

Ainda ninguém percebeu que quando eles ganham ao Benfica legitimam logo 2 ou 3 meses de roubalheiras épicas...

fpie

Citação de: JoséTorres em 03 de Agosto de 2023, 11:01Não percebo os 20% de comissão. Não me entra na cabeça como é que isto é possível num jogador da formação.

Isto é um ESCANDALO!

é mesmo, estranho mas pouca gente fala nisto

Armani

Citação de: B0SS em 03 de Agosto de 2023, 11:02
Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: fmb em 03 de Agosto de 2023, 10:5165 milhões... que venda anedótica!!!

E quando souberes que há 20% que ficam pelo caminho, aí é que levas as mãos à cabeça.

E quando espetarmos a mais-valia feita num avançado pior que o Gonçalo Ramos?

É para fazer jus à expressão Comer pelos dois lados.

+1benfiquista

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2023, 11:03Em França dizem que o objetivo principal é o Kane, mas está cada vez mais difícil. E por isso o PSG começa a virar-se para Ramos. Já terá acordo com o jogador, mas ainda nao avançou com conversas com o Benfica.

O Kane está entre renovar ou sair para o Bayern. Se é assim, está tudo dito...

Matt

Citação de: 1979 em 03 de Agosto de 2023, 05:54
Citação de: Matt em 03 de Agosto de 2023, 02:26
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: 1979 em 02 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Matt em 02 de Agosto de 2023, 23:17Existe aqui muito boa gente a fazer a pergunta errada.

O Gonçalo quer ir para o PSG?
Obviamente, o que é uma tristeza pois este PSG só tem é €€€.

O PSG não quer que ele jogue a Supertaça, que pode o Benfica fazer? Recusar a vender o Gonçalo agora e vender depois da Supertaça? E se ele fica amuadinho? E se o PSG diz que retira a proposta? vamos ficar com o Gonçalo contrariado? Eu não sou presidente nem estou dentro das negociações mas isto para mim é tudo muito complexo.

O que é certo é que 65M + 15 para mim é um bom valor, se envolver comissões como se fala por ai então já começa a cheirar mal.

Só faltaram as florezinhas do Félix...
falar por entre linhas para mim não dá, fala logo.

O NEGÓCIO É RUINOSO FINANCEIRA E DESPORTIVAMENTE.
és tu que vais dar um Pau no Gonçalo para o convencer a não sair?

Este desejo de sair à primeira que aparece  só no Benfica...

Até o Horta do Braga come e cala...

O vieirismo está forte.

Vê a capa do jogo.

Começas aí a perder a época...

Ou pensas que o Porto os vende a saldos?
Mas o Porto tem mercado onde para os jogadores? é de brandar aos céus se venderem algo este ano, achas que se o Diogo Costa n tivesse proposta de uns 40M n saia? poupa-me!
Mas queres comparar o Horta com o Ramos?
Diz-me um jogador da formação do Benfica Sporting ou do FCPorto que tenha ficado cá mais de um ano depois de se afirmar e com proposta alta para sair.

Foi o Fabio Silva? O Conceicao? O Renato Sanches ou o João Félix? Nelson Semedo? Cancelo? André Silva? Ruben Neves?

BENFIKA

Citação de: Slbsuporter em 03 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 09:17
Citação de: Slbsuporter em 03 de Agosto de 2023, 09:15
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 09:03
Citação de: Slbsuporter em 03 de Agosto de 2023, 08:39
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 08:20Opinião sobre valores só quando vir a oficialização...já o timming, se sair antes da supertaça é autentica sabotagem e mostra que estamos a precisar de vender!!
Já foi dito que precisamos sempre de vender. Até o Roger falou que contavam perder 1 ou 2 jogadores. E o António Silva é o próximo, se não for agora será no mercado de inverno, por ex

Que o Benfica para manter o nível de competitividade precise regularmente de vender jogadores aceito perfeitamente. E é uma estratégia válida, desenvolver jogadores e vender caro para manter a qualidade do plantel alta e conseguir pagar salários mais competitivos.

O que não aceito é que se venda um jogador por 120M em Janeiro e 6 meses depois já haja necessidade de vender outro, ainda por cima jogador fundamental, sem substituto, antes da supertaça e pior, a preço de saldo  :crazy2:
Faz-nos pensar, não é?!
Talvez se esteja a gerir mal ou a gastar mais do que ganha

A mim faz-me chegar à conclusão que já no outro dia aqui comentei...devíamos evitar ao máximo jogadores de certos empresários, Mendes à cabeça.
São empresários que vivem para fazer circular dinheiro e encher os bolsos, estão-se a cagar para os clubes e para os seus jogadores.

E nestes casos ficamos completamente expostos, como no caso do Ramos e do Rafa por exemplo. Jogadores que não ficam/renovam por causa dos empresários que querem é fazer girar o dinheiro.
Completamente de acordo, mas fico tb preocupado com a sustentabilidade do projeto. Mesmo com vendas astronómicas, necessitamos de vender SEMPRE

O Benfica vai sempre precisar de vender para manter esta competitividade, isto pensado que as restantes receitas nunca aumentarão muito em relação aos níveis atuais.
Devemos é fazer essas vendas em colaboração com os jogadores e empresários e não apenas por interesse de uma das partes, que é o que acontece com os empresários como o Mendes.

Cortar relações com estes empresários faria o Benfica perder acesso a alguns jogadores mas paciência, haverá outros grandes jogadores, é o que mais há por aí.
Agora estar constantemente refém dos empresários é um pesadelo para a gestão de qualquer clube.

Profeta_ Isaías

Citação de: Josh em 03 de Agosto de 2023, 11:05Pessoal a escrever "tou-me a cagar para a Supertaça, eles que ganhem". :buck2:

Claro, eles que ganhem mais um título e que se perca uma oportunidade de abrir feridas no principal competidor ao título nacional.

A sério... ainda não acredito que acabei de ler isto aqui. É de uma estupidez sem precedentes.

Contra os porcos, tendo em conta o vergonhoso historial que temos, deveria ser sempre para ganhar, a ver se invertemos aquilo um bocado.

Contra os porcos e lagartos é sempre para ganhar, nem que seja para amendoins.

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2023, 10:51As pessoas ainda não perceberam que a Supertaça independentemente de ser um título menor é ainda assim uma prova oficial.

E pelos vistos continuam sem perceber a URGÊNCIA de começar a ganhar JOGOS ao porto.

E se forem jogos que dão títulos ainda melhor.

Esta supertaça é muito mais do que a supertaça. Por causa do adversário.

E porque num país futebolistico que só sabe viver em euforia ou em depressão profunda (ridículo, patético e degradante há que dizê-lo) podem imaginar já como o BENFICA vai iniciar o campeonato no Bessa caso perca na supertaça.

Da mesma forma que, com Autuori, levámos 5 batatas na Luz e fomos líderes da liga durante imenso tempo, até começarem a despachar o Hélder e o Dimas para ir buscar o Glenn Hélder e o Amaral, e isso com o Pringle a ponta-de-lança, quando lhe tinham prometido o Kirsten.

JM21

Num outro contexto (e com 10% de comissão), seria um negócio interessante para o Benfica.

Neste momento, de todos os prismas não o acho.

Desportivamente, porque estamos a começar a época. As alternativas no plantel foram pouco experimentadas na equipa titular e temos um jogo importantíssimo daqui a uma semana.

Em termos de plantel, qualquer substituído que poderíamos ir buscar estará, neste momento, super valorizado. Tal como no caso do defesa-esquerdo, os clubes vão sempre jogar com a necessidade absoluta que vamos ter para reforçar a posição.

Survivor

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2023, 10:37Eu leio as melhores mensagens e só vejo pessoal deprimido.

Mas vcs vivem em que Mundo?

Toda a gente sabia, ou deveria saber, que o Ramos ia ser vendido neste mercado. Achavam mesmo que o Mendes que não vinha aqui buscar a mesada dele? a sério?

E se não levar o Tony também, já vamos com sorte.

Agora, não vejo o drama. Saí o Gonçalo, venha de lá um goleador e, se possível, o Félix, porque "não há almoços grátis".

Ai, ui, ai que vamos jogar a Supertaça com o Porto, eu vou ser muito sincero - Eu quero que a Supertaça se F*** - É contra ao Porto? Deixa ser.

Eu quero é não encostar no Bessa, nem em Barcelos, isso sim, agora os outros badamecos ficarem com mais uma Supertaça, dá-me igual ao litro, até porque ele depois vão ter de vender e o que eu quero ganhar é a Liga e enterrá-los bem no lodo.

Se a venda do Gonçalo fosse a 2/3 dias do fecho do mercado, aí sim. Aí ficava piurso, agora no início de Agosto com todo o mês para acertar um substituto, dá-me igual ao litro.

Por último, aposto que muitos do que agora estão revoltados e chorosos porque o Gonçalo vai ser vendido por 65+15, são os mesmos que, no ano passado o levavam de lacinho ao aeroporto por 30/40K.

Por isso ganhem juízo, este negócio tinha de ser feito e ia ser feito, era uma questão de tempo. Caguem na Supertaça que há uma liga para ganhar e nós começámos fora num terreno bem lixado, da última vez que lá começámos a liga, eu estava lá, e encostámos logo 2 pontos.

O negocio TINHA de ser feito?

Porque? Porque o Mendes quer?

Mentalidade mercantilista não sai da malta por nada.