Alejo Véliz (Rosario Central) - Record

Diavolo Rosso

Nome Completo: ALEJO VÉLIZ
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Argentino (Internacional sub-20)
Naturalidade: Bernardo de Irigoyen - Argentina
Data de Nascimento: 19-09-2003
Pé Preferido: Direito
Altura: 186 cm
Valor de Mercado: 7M€
Final de Contrato: 31.12.2025
Vídeo: youtube.com/watch?v=N94K30PFrSU
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=862670

Notícia:

record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alejo-veliz-fora-dos-planos-do-benfica

BENFIKA

Para vir substituir o Ramos no imediato acho arriscado...

Red_Fraction

Acho que vai para o Tottenham por 15M€...

darkwolf

no tópico do Béltran este é craque, aqui é arriscado.

em que ficamos?

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 08:58https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alejo-veliz-fora-dos-planos-do-benfica

Sim eu sei que a notícia diz que foi apontado mas que não interessa, mas já tivemos casos neste mercado de jogadores que não interessavam e depois afinal interessavam, casos do Jurásek e Trubin por exemplo.
É como tu dizes, o Benfica agora tem a mania de novo rico . Só quer jogadores acima dos 15 M . Seja como for , já é tarde. Os bifes e não só já viram o que aqui está e não andam a dormir.

JM21

Não conheço.

Tem bons números para a idade e vi coisas interessantes nos vídeos. Ainda assim, preferia uma aposta mais "segura". É uma posição tão específica que não podemos falhar na aposta que fizermos.

Rodas1

pedrux97

Kurt Cobain 10

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Alejo Véliz has agreed personal terms with Tottenham, player wants to join — long term contract in place. ⚪️✨🇦🇷

Negotiations are underway between clubs — Rosario Central ask to keep Véliz on loan for at least six months

JoaoRSantos

Citação de: darkwolf em 03 de Agosto de 2023, 10:24no tópico do Béltran este é craque, aqui é arriscado.

em que ficamos?

É craquiscado

mackinne

Citação de: darkwolf em 03 de Agosto de 2023, 10:24no tópico do Béltran este é craque, aqui é arriscado.

em que ficamos?
O Beltrán é arriscado.

tacuaracardozo

Mal se começa a falar, já está vendido, para outra equipa.

futeboldelite

Citação de: pedrux97 em 03 de Agosto de 2023, 11:17A caminho do Tottenham

há que ir em força e ganhar o negócio.

Temos mais necessidade que eles de um PL

darkwolf

Citação de: futeboldelite em 03 de Agosto de 2023, 11:33
Citação de: pedrux97 em 03 de Agosto de 2023, 11:17A caminho do Tottenham

há que ir em força e ganhar o negócio.

Temos mais necessidade que eles de um PL

o Kane ainda não saiu. é fazer ver isso ao jogador, se o quisermos.

Vennez

Não só tem oferta do Tottenham, que deve ser mais vantajosa que uma possível oferta nossa, como o Central pede para ele ficar mais 6 meses lá. Não me parece que será por aqui, infelizmente.