David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

No dia que jogar com Di Maria e os dois tiverem entrosados será um massacre.

As possibilidades que estes dois jogadores têm em criar dinâmicas de jogo entre eles com a sua qualidade técnica é abismal.

Neres com condição física apta é para jogar sempre 

cajoyzen6

onda vermelha

Citação de: tulio_slb em 01 de Agosto de 2023, 14:11No dia que jogar com Di Maria e os dois tiverem entrosados será um massacre.

As possibilidades que estes dois jogadores têm em criar dinâmicas de jogo entre eles com a sua qualidade técnica é abismal.

Comigo jogariam os dois.
Veremos 🙏🏻...

giiin

Dos poucos jogadores do ataque com tomates.

tulio_slb

Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2023, 17:19
Citação de: tulio_slb em 01 de Agosto de 2023, 14:11No dia que jogar com Di Maria e os dois tiverem entrosados será um massacre.

Comigo jogariam os dois.
Veremos 🙏🏻...

A qualidade técnica e de decisão dos dois e o facto de saberem explorar o espaço interior e exterior iria com toda a certeza dar imensos frutos.

MLM

De certa forma talvez seja bom que não seja titular. Estava mesmo a ver os outros a fazerem jogo sujo com ele.
Entrando durante a partida talvez se esqueçam.

pablo-aimar

Citação de: tiago5 em 30 de Julho de 2023, 23:02Dá-me a ideia que deve ser um brincalhão mas que o Roger não vai muito nas piadolas dele...

Não há outra explicação para jogar o Rafa ou o J.Mário na vez dele. Esse equívoco quase nos custou o único título da época passada.
concordo, o alemão tem ar de ser daqueles profs que so gosta dos bem comportados e sérios, o J.Mário principalmente é desse tipo e tenho a certeza que esse é o grande peso que o faz ser indiscutivel que para mim nao seria. Reconheço claro esse lado do  João mas há jogos que o rendimento não pode ser esquecido só por causa disso. O Roger não entende isso e cheira-me que vai gerir mal o neres e vamos ficar a perder

bazofio

Desconfio que ainda vamos perder este craque devido á teimosia do treinador..

Kampz

Acho que vai estar aqui o 9 desta época...

Ghost.Of.Red

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2023, 12:21Acho que vai estar aqui o 9 desta época...

Fdx, e beber água?

Rodas1

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2023, 12:21Acho que vai estar aqui o 9 desta época...
A sério? Estás a gozar não estás?

FUTURO PRESIDENTE

Eheheh essa foi boa .

Android1974

Já foi, em condições extremas, mas foi (Braga para a Taça com menos um). O Schmidt não gosta de pinheiros, quer é jugones baixinhos...

marcosantos

começa a treinar o jogo de cabeça, vais ser ponta de lança