Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2023, 12:39
Citação de: joaoaria em 03 de Agosto de 2023, 12:36Lá está o Mendes a tentar dar vantagem ao Porto no jogo da supertaça.

Estamos em 2023 e isto ainda acontece

O Mendes está-se a cagar para Benfica e Porto, quer é faturar.

Um azar dos Távoras que podia ter sido o Diogo Costa a sair!

Mas não, tem de ser o Ramos.
Sim, eu sei! É um devaneio pensar-se que ele favorece sempre mais um do que o outro!
Os pais amam sempre os filhos de igual forma não é verdade!

Ainda assim... Um azar!

O Porto há uns anos também teve a infelicidade de perder aquele super jogador! Aquele abono! Como é que chama!?!?
... É isso! Fábio Silva!

DBdennisDB

O Património

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 12:44Um azar dos Távoras que podia ter sido o Diogo Costa a sair!

Mas não, tem de ser o Ramos.
Sim, eu sei! É um devaneio pensar-se que ele favorece sempre mais um do que o outro!
Os pais amam sempre os filhos de igual forma não é verdade!

Ainda assim... Um azar!

O Porto há uns anos também teve a infelicidade de perder aquele super jogador! Aquele abono! Como é que chama!?!?
... É isso! Fábio Silva!

Deve ser qualquer coisa desse género.

Bedsy

Citação de: joaoaria em 03 de Agosto de 2023, 12:36Lá está o Mendes a tentar dar vantagem ao Porto no jogo da supertaça.

Obviamente.
Mas aqui no sb o mendes está a conspirar contra o Benfica.
No forum dos andrades o Mendes odeia o porto.
E os lagartos a mesma conversa.

Adeptos do futebol.

pedro16

Preparem se para a propaganda que aí virá !! O jogador queria muito ir nada se podia fazer nada eu chorei em frente a ele de joelhos a pedir para não ir ou para esperar até á supertaça! Fizemos todos os possíveis e impossíveis. Com papas e bolos se enganam os tolos e não tenho dúvida que se enganará uns quantos!! Ainda alguém acredita nesta lenga lenga então não queria vender o Enzo pke era foco desportivo e as contas estavam equilibradas e depois lá vendeu se já estavam equilibradas com a venda do Enzo estava uma saúde dos diabos e agora afinal é preciso vender outra vez ?? Está bem abelha cai quem quer! Este pke ganhou um título sente-se no direito de fazer o que quer e lhe apetece!!

Sexta-Feira

Citação de: pedro16 em 03 de Agosto de 2023, 12:57Preparem se para a propaganda que aí virá !! O jogador queria muito ir nada se podia fazer nada eu chorei em frente a ele de joelhos a pedir para não ir ou para esperar até á supertaça! Fizemos todos os possíveis e impossíveis. Com papas e bolos se enganam os tolos e não tenho dúvida que se enganará uns quantos!! Ainda alguém acredita nesta lenga lenga então não queria vender o Enzo pke era foco desportivo e as contas estavam equilibradas e depois lá vendeu se já estavam equilibradas com a venda do Enzo estava uma saúde dos diabos e agora afinal é preciso vender outra vez ?? Está bem abelha cai quem quer! Este pke ganhou um título sente-se no direito de fazer o que quer e lhe apetece!!

Que continue assim então!
Está num bom caminho para sair como saiu o último!

Ainda por cima são aluno e mestre.

Red Bullet

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Agosto de 2023, 12:16Vender o Gonçalo Ramos por valores bem abaixo da cláusula e a menos de uma semana da Supertaça.

Ainda pensei que querias tentar enveredar por um caminho diferente do teu antecessor mas pelos vistos enganei-me. Ao fim ao cabo nada mudou.

As moscas mudam...

Monster

Citação de: Bedsy em 03 de Agosto de 2023, 12:52

Obviamente.

Adeptos do futebol.

Ora vamos a factos, o Mendes salvou o Porto diversas vezes como na venda do Fabio Silva, também os enterrou com Oliver, mas neste mercado o Mendes vai sacar o melhor PL em Portugal e no Porto, que não tem dinheiro, meteu lá 1 emprestado que é empresariado por ele. O Mendes do Benfica nunca vendeu o refugo, para vender Ruben Dias, Félix, Darwins e Ramos não precisamos de nenhum empresariado, muito menos 1 que mama 10%! Nunca vi a pareceria com o Mendes como algo positivo, e sim o Mendes tem tendência a ajudar o Porto e não duvido que seja Portista, neste momento deve-se estar a rir como 1 perdido, mas aqui quem tem de defender os interesses do Benfica é a sua administração. Se era 80 ou nada, tinha que ser 80 nao 65 + 15 de utopias. Nao gosto de duvidar do Benfiquismo de ninguém, mas isto deixa qualquer 1 na dúvida.

Red Bullet

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Agosto de 2023, 12:04Deixar só aqui este excerto de uma entrevista do David Luiz

É isto, o Gonçalo tb precisa de mostrar o seu futebol ao mundo inteiro.

Sr. Coluna

- Sair por pouco mais de metade da cláusula.

- Sair a dias da Supertaça.

- Sair sem haver substituto.

- 20% de comissão para as sanguessugas.

4 'crimes' numa só negociata. Bravo presidente. Aprendeste muito bem.

Cob92

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 11:27
Citação de: Cob92 em 03 de Agosto de 2023, 11:17
Citação de: Velazquez em 03 de Agosto de 2023, 11:05Se venderem o Gonçalo que vendam tambem o Musa e o Rafa e emprestem o Casper e vão buscar 2(Gift Orban e Marcos Leonardo ou Beltran) + o Félix.Ai sim ficávamos com uma equipa muito forte

Isto tambem è Verdade, fala-se que o Benfica aceita vender porque o Ramos estara em fim de contrato no proximo ano mas o Rafa que acaba o contrato este ano esta tudo bem lol.

Essas historias de contratos è so para justificar vendas.

São casos muito diferentes...o Gonçalo só em dezembro de 2024 podia "sair" a custo zero, o Rafa pode já em dezembro de 2023 começar a negociar a sua saída a custo zero.

O Ramos na próxima época ficando apenas com um ano de contrato provavelmente desvalorizaria.

E há ainda a questão do valor atual...pelo Ramos fala-se em 60/70/80M enquanto que pelo Rafa se calhar ninguém oferece sequer 15M, por isso é que ficar com ele e sair a custo zero acaba por ser uma opção aceitável.

Pois, se ninguem quer pagar 15 Milhoes pelo Rafa Nao vamos vender so porque sim..

Sexta-Feira

Fica para a eternidade Rui!

És um dos nossos!

Bedsy

Citação de: Monster em 03 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: Bedsy em 03 de Agosto de 2023, 12:52

Obviamente.

Adeptos do futebol.

Ora vamos a factos, o Mendes salvou o Porto diversas vezes como na venda do Fabio Silva, também os enterrou com Oliver, mas neste mercado o Mendes vai sacar o melhor PL em Portugal e no Porto, que não tem dinheiro, meteu lá 1 emprestado que é empresariado por ele. O Mendes do Benfica nunca vendeu o refugo, para vender Ruben Dias, Félix, Darwins e Ramos não precisamos de nenhum empresariado, muito menos 1 que mama 10%! Nunca vi a pareceria com o Mendes como algo positivo, e sim o Mendes tem tendência a ajudar o Porto e não duvido que seja Portista, neste momento deve-se estar a rir como 1 perdido, mas aqui quem tem de defender os interesses do Benfica é a sua administração. Se era 80 ou nada, tinha que ser 80 nao 65 + 15 de utopias. Nao gosto de duvidar do Benfiquismo de ninguém, mas isto deixa qualquer 1 na dúvida.
Salvou o porto como também salvou o Benfica ficando com os passes do Cancelo , Bernardo , Ivan cavaleiro entre outros.

O mendes quer ganhar dinheiro.
Se o puder ganhar com o porto , ganha.
Se puder com o Benfica fara igual.

Sr. Coluna

Citação de: pedro16 em 03 de Agosto de 2023, 12:57Preparem se para a propaganda que aí virá !! O jogador queria muito ir nada se podia fazer nada eu chorei em frente a ele de joelhos a pedir para não ir ou para esperar até á supertaça! Fizemos todos os possíveis e impossíveis. Com papas e bolos se enganam os tolos e não tenho dúvida que se enganará uns quantos!! Ainda alguém acredita nesta lenga lenga então não queria vender o Enzo pke era foco desportivo e as contas estavam equilibradas e depois lá vendeu se já estavam equilibradas com a venda do Enzo estava uma saúde dos diabos e agora afinal é preciso vender outra vez ?? Está bem abelha cai quem quer! Este pke ganhou um título sente-se no direito de fazer o que quer e lhe apetece!!
Como disse relativamente ao Enzo: 'Ainda fizemos ver ao jogador que ele não poderia ir embora porque não tinhamos contratado nenhum substituto para ele.' Foda-se... Até daria para rir se não fosse com o meu Benfica.