Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

mackinne

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 14:46Era isto mesmo, perfil para fazer muito golo no Tugão...

Bem sei que não corre e não é forte a pressionar mas eu ainda sou old school, um 9 é para fazer golos e o Pedro era garantia de golo...

É aproveitar que foi agredido portanto o Flamengo está com pouca margem negocial porque a lei até lhe dá razão se ele quiser rescindir e mais, rescinde e o Flamengo ainda tem que lhe pagar uma indemnização, portanto está aqui uma ótima oportunidade...

Anda queixudo :)

A Fiorentina era capaz de discordar da ideia de que o Pedro é garantia de golo. Ele é garantia de golo... no Brasil. Tal como o Gabigol é um craquezorro... no Brasil.

Nunivs

Do Falamengo... nao queria NENHUM.

Longe.

Red Zeppelin

Acho-o bom jogador.
Nunca o trocaria pelo Ramos.

VelhaGuarda

Citação de: mackinne em 03 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2023, 14:46Era isto mesmo, perfil para fazer muito golo no Tugão...

Bem sei que não corre e não é forte a pressionar mas eu ainda sou old school, um 9 é para fazer golos e o Pedro era garantia de golo...

É aproveitar que foi agredido portanto o Flamengo está com pouca margem negocial porque a lei até lhe dá razão se ele quiser rescindir e mais, rescinde e o Flamengo ainda tem que lhe pagar uma indemnização, portanto está aqui uma ótima oportunidade...

A Fiorentina era capaz de discordar da ideia de que o Pedro é garantia de golo. Ele é garantia de golo... no Brasil. Tal como o Gabigol é um craquezorro... no Brasil.

Exactamente, no Brasileirão são todos craques.

Diavolo Rosso

Citação de: mackinne em 03 de Agosto de 2023, 14:51

O Pedro fez 4 jogos pela Fiorentina, como é possível alguém flopar em 4 jogos?

Não sei, não pesquisei mas duvido que a sua saída da Fiorentina tenha sido relacionada simplesmente por questões desportivas.

Sexta-Feira

Espetáculo!
Este até como queixo mete golos.

Parece que saiu do circo Chen

red_jmn00

Ia cagar golos no Tugão, mas não corre muito por isso o Schmidt não ia gostar dele. Provavelmente nem é opção.

Diavolo Rosso

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Agosto de 2023, 14:55

Espetáculo!
Este até como queixo mete golos.

Parece que saiu do circo Chen
Pensando melhor, mais vale ir para outro alvo, no Tugão com esse queixo estaria sempre em fdj.

fpie

agora vão aparecer mais de 20 nomes/dia

o Benfica vai-se focar num, até eles dizerem que não vendem e no dia 31 vem um encalhado qq, com um hipe para calar a malta

Frodo

Aproveitemos a visita do Papa e comecemos a rezar se esta for a alternativa ao Gonçalo Ramos...

RAFL

deve ser para rir, jogador mediocre

parece-me que esse comentador deve receber à comissão, sempre a querer empacotar para cá jogadores mediocres

johncleese

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2023, 14:50Se não é jogador de pressionar alto, não serve. Não para a nossa forma de jogar onde pressionamos alto e em bloco.
O nosso futebol depende imenso da pressão que a equipa é capaz de fazer em bloco, sem isso muita coisa não funciona.

Eu já acho que com o Di Maria em campo já se notam fragilidades na efetividade da pressão em bloco, com mais um jogador sem grande capacidade de pressão íamos sofrer ainda mais.

Isto

RAFL

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Agosto de 2023, 14:52Acho-o bom jogador.
Nunca o trocaria pelo Ramos.
eu nem o trocava pelo musa...e atenção, eu não gosto nada do musa...

RAFL

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2023, 14:39Quem me dera.

E acredito que por 25 o Fla venda. Até porque estão em guerra aberta.
25 quê? 25 sandes de presunto?