Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Notguilty

Android1974

Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2023, 20:04O Di Maria ainda saca uma assitência para o Musa e ele não está na área porque foi vendido.
Mesmo que o Musa estivesse na área, o Di María tem de sacar umas quatro assistências até que ele marque uma.

Notguilty

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: Notguilty em 03 de Agosto de 2023, 20:04O Di Maria ainda saca uma assitência para o Musa e ele não está na área porque foi vendido.
Mesmo que o Musa estivesse na área, o Di María tem de sacar umas quatro assistências até que ele marque uma.
Esperemos que melhore a finalização e a técnica de cabeceamento.

Roy Kent

Citação de: Android1974 em 03 de Agosto de 2023, 22:32

Isso também o Ramos.

Grizzli

jp23

Lembram-se de no fim da época passada o Gonçalo andar a jogar muito pouco e o pessoal pedir o Musa a titular?

Riverwalk

Citação de: jp23 em 03 de Agosto de 2023, 22:59Lembram-se de no fim da época passada o Gonçalo andar a jogar muito pouco e o pessoal pedir o Musa a titular?
Porque o Gonçalo foi esmifrado até ao limite, teve problemas musculares (dos quais ainda está a sofrer), porque não havia, nem há, alternativa válida.

Armani

Dissera-me que a ideia é trazer o Félix e pôr o Musa a cagar golos. É nisso que estão apostados.

jovem_turco

Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2023, 23:06Dissera-me que a ideia é trazer o Félix e pôr o Musa a cagar golos. É nisso que estão apostados.

Eu ouvi que vai ser o João Vítor adaptado a ponta.

Velocidade, altura. Tem tudo para dar.

Riverwalk

Citação de: jovem_turco em 03 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Armani em 03 de Agosto de 2023, 23:06Dissera-me que a ideia é trazer o Félix e pôr o Musa a cagar golos. É nisso que estão apostados.

Não sei se dá, já ouvi dizer que como é alto, ágil e pauzudo, vai ser adaptado a guarda redes.

poliban

Golo de Weldon

Vai incomodar muito os centrais velhotes do Porco. Gosto deste tipo de jogador para jogos assim.

Il trattore

É o nosso pior melhor jogador. Pau afiado neles, é o que desejo.

Benfica-Forever

Citação de: jovem_turco em 03 de Agosto de 2023, 23:10

Isso não era para ser o Brooks?

zelton

Muito confiante neste jogador.