Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

subLiminar

fdpdc666

Eu gostei.
Preferia algo mais naquela linha com as riscas vermelhas verticais muito fininhas que circulou por aí mas paciência...

Chelas

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2023, 10:24Por vocês era toda branca todos os anos. Nem vale a pena lançar novos equipamentos então.

A ver se percebem que as camisolas têm de ter padrões diferentes para serem vendidas, caso contrário ninguém as compra.

Podem ter padrões diferentes, mas já chega de arco-íris

vieirah1904

Citação de: Rei em 04 de Agosto de 2023, 10:24Por vocês era toda branca todos os anos. Nem vale a pena lançar novos equipamentos então.

A ver se percebem que as camisolas têm de ter padrões diferentes para serem vendidas, caso contrário ninguém as compra.

Podem ter padrões diferentes todos os anos, desde que sejam vermelhas e brancas, como indica o regulamento geral do clube.

Voros1904

Eu gosto deste terceiro.
Eu entendo que a malta quer uma camisola o mais imaculada e simples possivel (eu tambem quero e muito!) mas se nao "inventam" um pouco todas as camisolas seriam iguais.

Gosto desta exactamente porque tem essas cores o que a torna unica se comparada com outras camisolas brancas do clube.

Se preferia uma branca igual a do Torgal? Sim obvio mas nem por isso desdenho esta nova.

Fora que é provavel que a utilizaremos um total de 0 vezes este ano.

coveiro

Citação de: SW em 04 de Agosto de 2023, 09:48
Citação de: ABenficaC em 04 de Agosto de 2023, 09:28está aí a branca que tanto pedem.
quero agora ver a comparação com a preta em vendas

Há muita gente que não irá comprar a branca por causa do arco iris de lado. Eu incluído. Estragaram o que podia ser uma excelente camisola

Isso mesmo agora olha vou comprar a vermelha

green_eyes_slb

Patrocínio ja é Betclic e continuam a por Betano nas camisolas

vieirah1904

100 euros por uma camisola feita com restos de tecidos.

O cúmulo da falta de noção.

ziabloO

Gosto bastante.
E teria sido grande jogada se em vez de cores aleatórias, fossem todas numa tentativa de ir buscar as cores de Portugal. Como por sorte acontece nesta camisola do António Silva.
Até podiam aproveitar esse conceito e colocar e pluribus unum nalgum lado, numa referência à faixa do nosso emblema.
Faria todo o sentido.

vieirah1904

Citação de: green_eyes_slb em 04 de Agosto de 2023, 10:30Patrocínio ja é Betclic e continuam a por Betano nas camisolas

Betclic é da Liga, Betano é patrocinio do Benfica. Vão estar as duas nas camisolas.

van33

Citação de: green_eyes_slb em 04 de Agosto de 2023, 10:30Patrocínio ja é Betclic e continuam a por Betano nas camisolas
a preta felizmente não trás patrocinio a nada nas mangas

e só reparei agora pq falaste nisso....devem ter esquecido

estranho

Ginkgo

Gosto bastante.

Sou defensor de todos os anos haver uma camisola branca, mas acho que faz todo o sentido haver este tipo de diferenciação de ano para ano, que num pode ser mais clássico e pode agradar mais a umas pessoas e noutro mais arrojado agrada a outras.

Mika21PA

Espártaco

nana23

Percebo que possam não gostar, mas está uma camisola "arejada" e divertida. O facto de cada padrão de cores ser diferente é um conceito giro.

Há camisolas para todos os gostos este ano. Os mais tradicionais têm a vermelha.

Para internacionalizar a marca é melhor inovar numa ou outra camisola do que no emblema.