Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

BENFIKA

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2023, 11:05
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 11:03É talvez o melhor dos que se falam, e talvez também o mais caro.

Mas, este jogador é um recital.

https://www.youtube.com/watch?v=WYeDsa4Tw0c


Mais caro? No final de Julho falava-se que o Estugarda já tinha a compra dele fechada por 10M + % da próxima transferência  O0

Tendo em conta que Gimenez custava pelo menos 30M, o Beltran fala-se em 20M, este não acho que fosse tão caro, diria que nem aos 20M chega.

Deixei um "talvez" porque desconheço hipotéticas e/ou recentes ofertas. No entanto, a qualidade preço, andam "quase" sempre de mãos dadas.


Eu percebi  O0

Este vindo do campeonato holandês e do AZ provavelmente consegue-se pelos 10/15M porque não há grande habito de grandes vendas, ainda por cima o AZ não é um clube que esteja regularmente na champions.

O mercado holandês é muito interessante porque se consegue bons jogadores ainda a preços acessíveis. Só Ajax, PSV e Feyenoord é que conseguem fazer negócios mais avultados, regra geral

Stigmat

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2023, 11:14este gajo não é o da banda sonora dos esquerdalhas?

Prefiro o Demis Roussos.  :ashamed:

S1Benfica

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2023, 11:14este gajo não é o da banda sonora dos esquerdalhas?

Guterres, Guterres, Guterres...

BENFIKA

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:09Bom jogador, mas preferia o Douvikas é um jogador mais completo e na minha opinião melhor.

Pelo que vi, o Douvikas sendo mais baixo não ganha tantas bolas de cabeça, mas tem uma coisa muito boa que é ser praticamente ambidextro, consegue fintar com um pé e chutar com acuidade com o outro.

O Douvikas tem uma facilidade de movimentos e de finalização que me agradam muito, além de tratar muito bem a bola.
Em espaços curtos acho que não terá grandes problemas dada essa agilidade e facilidade de tratar bem a bola com os dois pés para finalizar.

VelhaGuarda

Em 29 de maio de 2023

"Benfica está atento a Vangelis Pavlidis, de acordo com a 'Sport24'.
O AZ Alkmaar exige uma verba entre os 16 e os 18 milhões de euros pelo avançado de 24 anos, adianta a mesma fonte.
O atleta fez 22 golos e 12 assistências em 40 jogos."

https://twitter.com/DTransferencias/status/1663309376025755652?s=20


player12

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:09Bom jogador, mas preferia o Douvikas é um jogador mais completo e na minha opinião melhor.

Pelo que vi, o Douvikas sendo mais baixo não ganha tantas bolas de cabeça, mas tem uma coisa muito boa que é ser praticamente ambidextro, consegue fintar com um pé e chutar com acuidade com o outro.
Sim não é tão bom de cabeça, mas é um jogador mais rápido e tecnicamente melhor com os pés.

futeboldelite

Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:09Bom jogador, mas preferia o Douvikas é um jogador mais completo e na minha opinião melhor.

Pelo que vi, o Douvikas sendo mais baixo não ganha tantas bolas de cabeça, mas tem uma coisa muito boa que é ser praticamente ambidextro, consegue fintar com um pé e chutar com acuidade com o outro.
Sim não é tão bom de cabeça, mas é um jogador mais rápido e tecnicamente melhor com os pés.

O Pavlidis é mais pesadão, mas atenção que não me parece nada mal tecnicamente. Muito apurado.

Relativamente à capacidade de trabalho (e eficácia no pressing) de cada um deles é que não consigo ver nada pelos vídeos.

Torgeir Bryn

Com a chegada deste adivinham-se momentos de glória.

Redady2

Saudades daquele jogador grego com escola alemã!

devermelhosempre

Podemos trazer este e o Beltran? assim na loucura?

Edgar_SLB

Citação de: Redady2 em 04 de Agosto de 2023, 10:31Foi-me dito ontem ao almoço que era este que o Schmidt queria, embora as características do argentino do River ele também goste.
Este é mais finalizador.
Eu não acredito em Deus, mas se ele existir que te ouça.

O beltran cheira-me a flop. Um flop caro.

CapitaoIglo

Da vibes de Taremi. Será que vem com o equipamento de mergulho também?

Tiago Fella


player12

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:09Bom jogador, mas preferia o Douvikas é um jogador mais completo e na minha opinião melhor.

Pelo que vi, o Douvikas sendo mais baixo não ganha tantas bolas de cabeça, mas tem uma coisa muito boa que é ser praticamente ambidextro, consegue fintar com um pé e chutar com acuidade com o outro.
Sim não é tão bom de cabeça, mas é um jogador mais rápido e tecnicamente melhor com os pés.

O Pavlidis é mais pesadão, mas atenção que não me parece nada mal tecnicamente. Muito apurado.

Relativamente à capacidade de trabalho (e eficácia no pressing) de cada um deles é que não consigo ver nada pelos vídeos.
Tem razão, não é mau técnicamente, mas é um jogador mais pesado como diz e com o qual concordo e não tem tanta resistência, não é um jogador que esta sempre a precionar o adversário.
Não gosto de avaliar os jogadores pelos videos, prefiro ver jogos para ter uma melhor opinião.
É bom jogador mas continuava a preferir Douvikas.

Profeta

#194
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:47
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:18
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2023, 11:11
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 11:09Bom jogador, mas preferia o Douvikas é um jogador mais completo e na minha opinião melhor.



Pelo que vi, o Douvikas sendo mais baixo não ganha tantas bolas de cabeça, mas tem uma coisa muito boa que é ser praticamente ambidextro, consegue fintar com um pé e chutar com acuidade com o outro.
Sim não é tão bom de cabeça, mas é um jogador mais rápido e tecnicamente melhor com os pés.

O Pavlidis é mais pesadão, mas atenção que não me parece nada mal tecnicamente. Muito apurado.

Relativamente à capacidade de trabalho (e eficácia no pressing) de cada um deles é que não consigo ver nada pelos vídeos.
Tem razão, não é mau técnicamente, mas é um jogador mais pesado como diz e com o qual concordo e não tem tanta resistência, não é um jogador que esta sempre a precionar o adversário.
Não gosto de avaliar os jogadores pelos videos, prefiro ver jogos para ter uma melhor opinião.
É bom jogador mas continuava a preferir Douvikas.


Se Douvikas houvesse