Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Pasárgada

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2023, 09:31
Por acaso tenho acompanhado, mas acho que 14 milhões eles não o vendem! Devem pedir bem mais que isso! Mas seria uma opção interessante bem melhor que o pedro do flamengo ou o caga tacos argentino.

Sá das Violas30

Isto sim.

Esta presença física na área tendo os jogadores que temos a servir não tem como não dar resultado.

Stanic

Citação de: Devil1 em 04 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: Slb098 em 04 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: Devil1 em 04 de Agosto de 2023, 12:42Bom, mas deve se caro este
mais que o Beltran não deve ser de certeza

Beltran deve ser uns 20M. O Az vendeu o Kerkez à volta disso. Este grego devem pedir uns 30-40 por ele
CitaçãoQuarta-feira, 2 de agosto de 2023 às 16h56 • Bart DHanis • Última atualização: 17h33

O AZ rejeitou uma oferta de treze milhões de euros por Vangelis Pavlidis, informou o De Telegraaf na tarde de quarta-feira. O clube recebeu a oferta do VfB Stuttgart. Os Alkmaarders já perderam Sam Beukema (Bologna), Tijjani Reijnders (AC Milan) e Milos Kerkez (Bournemouth) neste verão e não acham que treze milhões de euros sejam suficientes para deixar o quarto forte titular sair.

O clube de Alkmaar supostamente exige um mínimo de quinze milhões de euros para o artilheiro grego. O número quatro da última temporada da Eredivisie então tem que entregar 20% do valor final das vendas para seu ex-empregador Willem II, Voetbal International informou anteriormente.
https://www.voetbalzone.nl/nieuws/az-wijst-bod-van-dertien-miljoen-euro-op-vangelis-pavlidis-af/422189

Entre 15 e 18 eles devem vender.

Devil1

Era muito bem sacado por esses valores!


poliban


Spinola39

Pavlidis, Trubin e um lateral direito jeitoso, e seria o melhor mercado de sempre, com uma equipaça do caralho.

BENFIKA


tripleking


Nirvana_87

Citação de: Redady2 em 04 de Agosto de 2023, 10:31Foi-me dito ontem ao almoço que era este que o Schmidt queria, embora as características do argentino do River ele também goste.
Este é mais finalizador.

Mas o Schmidt quer alguém que não seja jogador do Tulipão?

keivy


keivy

Citação de: CapitaoIglo em 04 de Agosto de 2023, 11:40Da vibes de Taremi. Será que vem com o equipamento de mergulho também?
Por acaso a ver o vídeo tive a mesma sensação. O estilo de correr e drible é muito parecido.

poliban

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Agosto de 2023, 14:15
Citação de: Redady2 em 04 de Agosto de 2023, 10:31Foi-me dito ontem ao almoço que era este que o Schmidt queria, embora as características do argentino do River ele também goste.
Este é mais finalizador.

Mas o Schmidt quer alguém que não seja jogador do Tulipão?

Bento

poliban


Pedro Nunes 28

Citação de: PorscheLM1 em 04 de Agosto de 2023, 14:15
Citação de: Redady2 em 04 de Agosto de 2023, 10:31Foi-me dito ontem ao almoço que era este que o Schmidt queria, embora as características do argentino do River ele também goste.
Este é mais finalizador.

Mas o Schmidt quer alguém que não seja jogador do Tulipão?
Por acaso, já parece o JJ com o Brasileirão.....já começam a ser demasiadas semelhanças para o meu gosto !