Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Fearless


Boddicker

Gosto muito, dos nomes que se fala é o que me agrada mais.

vince1987

Este vai ser apresentado ao som dos Vangelis autêntico Guterres.

AlexandreFernandes

Citação de: CapitaoIglo em 04 de Agosto de 2023, 11:40Da vibes de Taremi. Será que vem com o equipamento de mergulho também?
E não é que vi algumas parecenças também, sobretudo nos movimentos corporais?

Este parece ser mais jogador.

Chelas


Slb098

É bem melhor que o Beltran, mas de muito longe

+1benfiquista

Citação de: devermelhosempre em 04 de Agosto de 2023, 11:37Podemos trazer este e o Beltran? assim na loucura?

Se o Musa tivesse mercado...entre este e o Beltran, para substituir o Ramos acho que se ajusta mais o argentino. Mas seria muito interessante ter Beltran e este...

Josh

Citação de: Chelas em 04 de Agosto de 2023, 12:15Olhem que até pode ser este...

Deus te oiça porque o minorca do Beltran não vai dar o que precisamos naquela posição.


Devil1


Jiujitsu

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: Jiujitsu em 04 de Agosto de 2023, 10:28
Citação de: S1Benfica em 04 de Agosto de 2023, 10:20
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 10:03Confesso que conhecia pouco, o pouco que tinha visto foi quando se falou do Kerkez...

Agora fui ver mais alguma coisa e até me agradou bastante...

Podemos aproveitar o facto de lá termos o Tiago Dantas para uma eventual negociação.

O problema pode ser esse: parece que andamos a mendigar, nesta fase, mesmo com 75M já encaixados neste mercado...sem contar com Enzo.

A única coisa que quero (estou por tudo) é um avançado melhor que o do 4º classificado. É este?

O nome disso é incompetência, vê o exemplo da Atalanta, antes de deixar sair o miúdo deles já tinha assegurado o substituto, para não correr o risco de ver o alvo ainda mais inflacionado.
Agora nós que somos os espertalhões do mercado ficamos com as calças na mão

Aqui a diferença, creio eu, é que a Atalanta já tem o negócio com o Man Utd todo acertado e com isso teve a segurança para investir noutro ponta de lança.

O Benfica também pode agora contratar um ponta de lança tendo o negócio com o PSG já "confirmado".

O que é um risco fazer-se era o Benfica ter investido há umas semanas uns 20/25M num ponta de lança a contar com a saída do Ramos e depois o Ramos não sair...ou os interessados jogarem com o facto de já termos estourado uns milhões num ponta de lança para baixarem o valor a pagar pelo Ramos.

O que o Benfica podia ter feito, e creio que tentou fazer, era ter um jogador mais low profile já no plantel pronto a substituir o Ramos, e a vinda do Casper creio que era para isso, mas não resultou.
Da mesma forma que já temos o Scheldrup, o Morato e o Neves (cada um em fases diferentes), para substituir eventuais saídas dos titulares dessas posições.

Isso faria sentido, se o Benfica tivesse obrigado a realizar um encaixe neste exercício o que não é todo verdade. Assim sendo, supostamente o tempo (e os T&Cs) deveriam jogar a nosso favor. Já sabemos que andam os caixeiros viajantes do costume a tentar empandeirar o jogador há meses e fazem-no antes da disputa de um troféu e para além disso sem uma alternativa já fechada.

É demasiada burrice para se passar qualquer pano.

brunodiaslb


Slb098



Devil1

Citação de: Slb098 em 04 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: Devil1 em 04 de Agosto de 2023, 12:42Bom, mas deve se caro este
mais que o Beltran não deve ser de certeza

Beltran deve ser uns 20M. O Az vendeu o Kerkez à volta disso. Este grego devem pedir uns 30-40 por ele

DeSousa

Citação de: Devil1 em 04 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: Slb098 em 04 de Agosto de 2023, 12:50
Citação de: Devil1 em 04 de Agosto de 2023, 12:42Bom, mas deve se caro este
mais que o Beltran não deve ser de certeza

Beltran deve ser uns 20M. O Az vendeu o Kerkez à volta disso. Este grego devem pedir uns 30-40 por ele
A maior vende de sempre do Az foi de 22M