Pedro (Flamengo) - Todo Fichajes

Diavolo Rosso

Citação de: mackinne em 04 de Agosto de 2023, 16:19
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 16:15
Citação de: ZilluX em 04 de Agosto de 2023, 16:05Tem 26 anos, flopou na Europa, custou 14M ao Flamengo e tem valor de Mercado de 22M. Nao gosta de pressionar e defender. Nao faz o minimo sentido. Nao acredito Que esteja na short list.
Como é que um jogador flopa em 4 jogos?

Mais...

Como é que a Fiorentima desiste em 4 jogos de um investimento de 11M€?!

Pois...

Já meti aqui um link que explica isso, a Fiorentina não foi mais do que uma ponte do Fluminense para o Flamengo.

Um jogador flopa em 4 jogos quando nem sequer serve para entrar durante as partidas.
Teoria fantástica, era o mesmo que despachamos o Schjelderup para o Midtjylland por empréstimo porque também não serviu para entrar e desistindo assim de um investimento alto sem lhe dar oportunidades para se mostrar.

Sexta-Feira

Parece que vou ter abrir os olhos aqui aos amiguinhos!

O Pedro tem 26anos! 26

Foi embora da Fiorentina porque não conseguiu fazer nada na Europa. Seja pelas razões que foram!

O Gabigol foi outro que passou pela Europa e foi um FLOP!
Jogou no Benfica e no ano seguinte foi direto para o Flamengo!

Tanto Gabigol como Pedro jogam no Flamengo!
O Gabigol é muito melhor que o Pedro! Não é simplesmente melhor! É muito melhor


O Pedro nem titular absoluto consegue ser no Flamengo!
Para piorar as coisas, tem um feitio de merda e é mau profissional noa treinos.


Agora pergunto eu:

O que fez o Benfica passar de cavalo para burro?

Só vejo uma justificação. A sabotagem da direção e ignorância dos adeptos que comem esta merda.

Com licença e boa tarde a todos.

Lavrov

Este a vir só será por oportunidade de negócio para dar opções, nunca para substituir o Ramos.

redfox1904

Citação de: Lavrov em 04 de Agosto de 2023, 16:28Este a vir só será por oportunidade de negócio para dar opções, nunca para substituir o Ramos.
esqueçam as oportunidades de negócios com um jogador de 26 anos quando acham que não chega para titular. Oportunidade de negócio, só se for para ele, actual clube dele e empresários.

Diavolo Rosso

O grande problema do Pedro é o nome e jogar no Flamengo, jogasse ele no Gent ou no Twente e tivesse o nome de Peter ou Pietrs e eram loas e até podia ter metade dos números que tem.

Podemos ser sérios e honestos e admitir de uma vez por todas o preconceito com o jogador brasileiro e pelo futebol brasileiro, não usem é as ladainhas de que o futebol brasileiro é um lixo e ao mesmo tempo que dizem isso babam por jogadores do futebol argentino, depois olhamos para a Libertadores e vemos os clubes brasileiros a atropelarem os argentinos.

Outra, não usem a ladainha de que o jogador do campeonato brasileiro não tem intensidade para jogar cá, quando temos um campeonato que com faltas e faltinhas está sempre parado, exceptuando os jogos contra o Braga, Sporting e Porto não há jogos em Portugal que o Benfica tenha mais intensidade do que um Flamengo tem no Brasil, aliás atualmente no Brasil os 4/5 clubes de top têm uma intensidade de jogo tão grande como os clubes portugueses, um Palmeiras vs Flamengo tem uma intensidade à Europa, agora claro, se formos ver um América MG vs Goiás obviamente que a intensidade é menor mas ainda assim não deve ser muito diferente de um qualquer Casa Pia vs Farense.

player12

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 13:23
Citação de: Slb098 em 04 de Agosto de 2023, 12:23Prefiro este que o Beltran.
Este é finalizador o Beltran é  mais jogador de equipa, mas eu nao queria nem um nem outro.

É como eu, não podendo ser o Santiago, agora preferia o Vangelis.
Vangelis é fixe gosto de ouvir.

VelhaGuarda

Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 17:00
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: player12 em 04 de Agosto de 2023, 13:23
Citação de: Slb098 em 04 de Agosto de 2023, 12:23Prefiro este que o Beltran.
Este é finalizador o Beltran é  mais jogador de equipa, mas eu nao queria nem um nem outro.

É como eu, não podendo ser o Santiago, agora preferia o Vangelis.
Vangelis é fixe gosto de ouvir.

Gosto de ouvir a musica.
Gosto de ver o recital de bola .

benficaslb1

Citação de: MrPringle em 04 de Agosto de 2023, 10:59
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2023, 10:07Não gosto de brasileiros para o ataque, no Brasil são estrelas aqui são banais. Não me lembro de um brasileiro da frente que tenha jogado alguma coisa de jeito no Benfica. Estão habituados aquele futebol de eu passo por ti e tu ficas a olhar, aqui não funciona assim mesmo o tugao sendo mau defensivamente dão 20 a 0 aos brasileiros

Jonas, Valdo, Isaías... só assim naquela
Gosto quando aparvalham a conversa. Os dois primeiros já lá vão umas décadas o Jonas tinha experiência de Europa não veio directo do Brasileirão. Sejamos serios.

ze_luz

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2023, 16:28Parece que vou ter abrir os olhos aqui aos amiguinhos!

O Pedro tem 26anos! 26

Foi embora da Fiorentina porque não conseguiu fazer nada na Europa. Seja pelas razões que foram!

O Gabigol foi outro que passou pela Europa e foi um FLOP!
Jogou no Benfica e no ano seguinte foi direto para o Flamengo!

Tanto Gabigol como Pedro jogam no Flamengo!
O Gabigol é muito melhor que o Pedro! Não é simplesmente melhor! É muito melhor


O Pedro nem titular absoluto consegue ser no Flamengo!
Para piorar as coisas, tem um feitio de merda e é mau profissional noa treinos.


Agora pergunto eu:

O que fez o Benfica passar de cavalo para burro?

Só vejo uma justificação. A sabotagem da direção e ignorância dos adeptos que comem esta merda.

Com licença e boa tarde a todos.

Mesmo!

benficaslb1

Citação de: Slb098 em 04 de Agosto de 2023, 10:56
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2023, 10:07Não gosto de brasileiros para o ataque, no Brasil são estrelas aqui são banais. Não me lembro de um brasileiro da frente que tenha jogado alguma coisa de jeito no Benfica. Estão habituados aquele futebol de eu passo por ti e tu ficas a olhar, aqui não funciona assim mesmo o tugao sendo mau defensivamente dão 20 a 0 aos brasileiros
👀 e o Jonas?

Esse já possuía experiência europeia, estava a falar directamente do Brasileirão

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Agosto de 2023, 16:28Parece que vou ter abrir os olhos aqui aos amiguinhos!

O Pedro tem 26anos! 26

Foi embora da Fiorentina porque não conseguiu fazer nada na Europa. Seja pelas razões que foram!

O Gabigol foi outro que passou pela Europa e foi um FLOP!
Jogou no Benfica e no ano seguinte foi direto para o Flamengo!

Tanto Gabigol como Pedro jogam no Flamengo!
O Gabigol é muito melhor que o Pedro! Não é simplesmente melhor! É muito melhor


O Pedro nem titular absoluto consegue ser no Flamengo!
Para piorar as coisas, tem um feitio de merda e é mau profissional noa treinos.


Agora pergunto eu:

O que fez o Benfica passar de cavalo para burro?

Só vejo uma justificação. A sabotagem da direção e ignorância dos adeptos que comem esta merda.

Com licença e boa tarde a todos.
Não é titular e tem 100 golos em 4 épocas :)

ZilluX

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 16:15
Citação de: ZilluX em 04 de Agosto de 2023, 16:05Tem 26 anos, flopou na Europa, custou 14M ao Flamengo e tem valor de Mercado de 22M. Nao gosta de pressionar e defender. Nao faz o minimo sentido. Nao acredito Que esteja na short list.
Como é que um jogador flopa em 4 jogos?

Mais...

Como é que a Fiorentima desiste em 4 jogos de um investimento de 11M€?!

Pois...

Já meti aqui um link que explica isso, a Fiorentina não foi mais do que uma ponte do Fluminense para o Flamengo.

Mesmo Que seja verdade, todos os restantes argumentos sao suficientes. Deve o Benfica pagar +- 25M por um jogador de 26 anos que fez a carreira toda no brasileirao e nao gosta de defender? Acho que nao.

Diavolo Rosso

Citação de: ZilluX em 04 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Agosto de 2023, 16:15
Citação de: ZilluX em 04 de Agosto de 2023, 16:05Tem 26 anos, flopou na Europa, custou 14M ao Flamengo e tem valor de Mercado de 22M. Nao gosta de pressionar e defender. Nao faz o minimo sentido. Nao acredito Que esteja na short list.
Como é que um jogador flopa em 4 jogos?

Mais...

Como é que a Fiorentima desiste em 4 jogos de um investimento de 11M€?!

Pois...

Já meti aqui um link que explica isso, a Fiorentina não foi mais do que uma ponte do Fluminense para o Flamengo.

Mesmo Que seja verdade, todos os restantes argumentos sao suficientes. Deve o Benfica pagar +- 25M por um jogador de 26 anos que fez a carreira toda no brasileirao e nao gosta de defender? Acho que nao.
Por esses valores também acho que não mas como acredito que dará para se fazer por valores inferiores...

Nuno_SLB

Muita fama de mau profissional, dispensava este tipo de jogador.

MrPringle

Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: MrPringle em 04 de Agosto de 2023, 10:59
Citação de: benficaslb1 em 04 de Agosto de 2023, 10:07Não gosto de brasileiros para o ataque, no Brasil são estrelas aqui são banais. Não me lembro de um brasileiro da frente que tenha jogado alguma coisa de jeito no Benfica. Estão habituados aquele futebol de eu passo por ti e tu ficas a olhar, aqui não funciona assim mesmo o tugao sendo mau defensivamente dão 20 a 0 aos brasileiros

Jonas, Valdo, Isaías... só assim naquela
Gosto quando aparvalham a conversa. Os dois primeiros já lá vão umas décadas o Jonas tinha experiência de Europa não veio directo do Brasileirão. Sejamos serios.

Literalmente disseste apenas que não gostavas de atacantes brasileiros e deste os teus motivos. Limitei me apenas a dar uns exemplos. Tenho outro até, o Talisca veio directamente do Brasil também.  E podemos falar do impacto que teve assim que chegou