Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

Slb04Sempre

Se o Jurasek custa 14, não é de admirar que este custe 25

MiguelAlmeida

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Agosto de 2023, 23:26Pagar 25 milhões a pronto? Está bem...  ;D
Nem a pronto nem a prestações, não acredito mesmo nada que estejamos despostos a largar 25M€ aqui.

Como o Félix foi inflacionado
O enzo tb foi

Começa a haver demasiado fumo aqui.

O Benfica está necessitado e os clubes sabem disso. Seja o Beltran ou outro jogador virá sempre inflacionado.

Para mim não os vale, mas parece-me que é ele o escolhido.
Como o enzo foi inflacionado e o Félix tb

Notguilty

Citação de: Notguilty em 04 de Agosto de 2023, 23:33Gonzalo Ferreyra
@gonzaloferreyr
·
2m
Si sucede, no hay un 9 como Beltrán en el mercado. Lo mejor seria Borre, pero no se si lograría ser igual de funcional. Es grave esta baja.

https://twitter.com/gonzaloferreyr/status/1687591796077940737

Fonix coitados. Sou dum clube compradooooor!

ramasr

Os adeptos do River já  viram muitos craques, mesmo assim são bem mais drásticos que nós quando sabem que vai sair um:

"Puedo llegar a terminar con mi vida si Lucas Beltrán se va este momento, realmente es el jugador mas irremplazable del plantel. Ruego a dios que se quede."

20Nico Gaitan20

os gajos do river adoram este Beltran...deve ser mesmo muito bom.

Red_Fraction

Pelo menos há uma coisa positiva, os adeptos do River adoram o gajo, e acham que é uma enorme perda.

Notguilty

Manubrio
@MANUBRIOF
·
5m
Me parte al medio si Beltran se va en medio de la copa...

Baron_Davis

Citação de: Billy the Kid em 04 de Agosto de 2023, 23:03Enquanto o SerBenfiquista se questiona: "quem é o melhor avançado?", Schmidt pergunta-se: "qual deles encaixa melhor na ideia de jogo que pretendo implantar?" ou "qual deles combina melhor com Di Maria, Rafa, Neres, Jurasek e Bah (os dois últimos são os extremos de Schmidt), tendo em conta a dinâmica que pretendo implantar?"

Depois de obter a resposta, colocam-se os alvos em função de preferência.
A partir daí, falará mais alto o poder financeiro do Benfica. Se o alvo n.° 1 for exorbitantemente caro, passa-se para a segunda opção, para a terceira, e por aí em diante...

Enquanto a imprensa lança uma série de nomes só num dia (Pavlidis, Leonardo, Pedro, Beltran, Wahi, etc, como se o Benfica estivesse em dúvida e reflexão), Schmidt já escolheu o seu alvo e o Benfica já está a negociar com ele.

Thomas Muller argentino, Billy?

Notguilty

Me parece bien que si Beltrán decide irse no busquen un 9. Hay equipo y nombres suficientes para darle el contexto necesario a Borja. Muero por ver la dupla Colidio-Borja

Olha um Vieirista argentino

TFFS

"Que hijos de recontra re mil putas que son estos putos del benfica que otra vez nos vienen a querer sacar un jugador clave cuando nos estamos jugando nuestras chances en la libertadores"

"Equipo de mierda el Benfica, si quieren lucrar que saquen jugadores ellos, insoportables queriendo llevarse a todo pibe prometedor de acá puramente para revenderlos a los 2 días"

"Los de Benfica porque estan acostumbrados a saquear sudamerica y despues venderlos por 10x lo que pagaron"

"Que verga lo de Beltrán, no se puede competir una copa así. Se van a ir 2 piezas clave: él y DLC."

"la concha de tu puta madre Benfica

me tienen las bolas llenas estos pirañas"

"Naaaaaaa. La re concha de la lora negocia quedarte hasya que termine la libertadores gringo"

"Si se va Beltrán, os vengo a proponer una pesadilla"

"ue mercado de pases de mierda, se nos va beltran y no trajeron centrales ni un 4 lo mas primordial, a esta altura no sirve de nada que hayan traido a lanzini... la copa esta regalada para bosta" ("Bosta" é o Boca -> parecem nós com o Porto)

"Ha bueno, el que cubre a River en tyc, dice que si se va Beltrán NO se va a buscar ningún delantero, porque River tiene delanteros...listo, entregamos la copa dependiendo de la paja de los caribeños..."

"el 4 y el central para cuando?"

"Me metí en el foro del Benfica. Me sorprendió ver q andan diciendo q pagar los 25 millones de la cláusula es una locura. Pensé q los europeos veían estas cláusulas como un chiste. Tambien puede jugar q hay muchos q no lo ven con muchas ganas, dicen q es muy enano para jugar de 9. Se ve q esto de ver mal el fútbol no esta reservado solo para los muchachos de TuRiver.

Mejor así, esperemos q la dirigencia del Benfica piense igual."

Bom... Os fórum do River é mais parecido ao nosso do que aquilo que imaginava :rir:

Odiar o clube comprador, odiar os dirigentes do nosso clube, odiar as alternativas que se falam, dizer-se que as competições vão ser perdidas, dizer "com tanto dinheiro ainda querem vender?",

Notguilty

Gon
@fordfiestaclx
·
8m
Beltran no se iría. No nos haría esto. No?

sergio19azb

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2023, 23:37"Que hijos de recontra re mil putas que son estos putos del benfica que otra vez nos vienen a querer sacar un jugador clave cuando nos estamos jugando nuestras chances en la libertadores"

"Equipo de mierda el Benfica, si quieren lucrar que saquen jugadores ellos, insoportables queriendo llevarse a todo pibe prometedor de acá puramente para revenderlos a los 2 días"

"Los de Benfica porque estan acostumbrados a saquear sudamerica y despues venderlos por 10x lo que pagaron"

"Que verga lo de Beltrán, no se puede competir una copa así. Se van a ir 2 piezas clave: él y DLC."

"Naaaaaaa. La re concha de la lora negocia quedarte hasya que termine la libertadores gringo"

"ue mercado de pases de mierda, se nos va beltran y no trajeron centrales ni un 4 lo mas primordial, a esta altura no sirve de nada que hayan traido a lanzini... la copa esta regalada para bosta" ("Bosta" é o Boca -> parecem nós com o Porto)

"Ha bueno, el que cubre a River en tyc, dice que si se va Beltrán NO se va a buscar ningún delantero, porque River tiene delanteros...listo, entregamos la copa dependiendo de la paja de los caribeños..."

"Me metí en el foro del Benfica. Me sorprendió ver q andan diciendo q pagar los 25 millones de la cláusula es una locura. Pensé q los europeos veían estas cláusulas como un chiste. Tambien puede jugar q hay muchos q no lo ven con muchas ganas, dicen q es muy enano para jugar de 9. Se ve q esto de ver mal el fútbol no esta reservado solo para los muchachos de TuRiver.

Bom... Os fórum do River é mais parecido ao nosso do que aquilo que imaginava :rir:

Odiar o clube comprador, odiar os dirigentes do nosso clube, odiar as alternativas que se falam, dizer-se que as competições vão ser perdidas, dizer "com tanto dinheiro ainda querem vender?",

tou agora por lá

somos o Chelsea dos gajos :rir:

O terror dos argentinos ahahahah

dsdsds44

Depois do Ramos, não posso deixar de sentir compaixão por eles...

Percebo bem o sentimento.

Notguilty

Citação de: TFFS em 04 de Agosto de 2023, 23:37"Que hijos de recontra re mil putas que son estos putos del benfica que otra vez nos vienen a querer sacar un jugador clave cuando nos estamos jugando nuestras chances en la libertadores"

At+e me sinto mal. Que grande verdade !

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red_Fraction em 04 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Agosto de 2023, 23:26Pagar 25 milhões a pronto? Está bem...  ;D
Nem a pronto nem a prestações, não acredito mesmo nada que estejamos despostos a largar 25M€ aqui.

Os avançados estão muito caros. Até pelo Taremi ofereceram 24M, pelos vistos. O Taremi!