Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Kurt Cobain 10

Citação de: N1c0 em 04 de Agosto de 2023, 23:51O Shaktar é um dos clubes europeus com quem temos melhores relações. Eles adoram o Benfica.

Deixem-se de invenções
Pois , mas ao saber que o Benfica está a negociar jogadores com clube do País inimigo não gostam de certeza.

_Xebola_

Citação de: Red2802 em 04 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: bruno_ em 04 de Agosto de 2023, 23:41CMTV | Shakhtar abandona negociações com o Benfica após saberem que existem conversas entre as Águias e Dinamo de Moscovo sobre a venda de Chiquinho.

Isto é verdade!???

Não sei se é verdade.

O que sei é que uma hipotética negociação com um clube russo é uma - mais uma - verdadeira escarradela no bom nome do Benfica.

Eu ficaria envergonhado e humilhado por qualquer cêntimo vindo daquelas paragens.

Haja decoro, caralho!

Alto e para o baile, pelo Chiquinho vale tudo!!!

Levarem o Chiquinho é o equivalente a um bombardeamento a Moscovo.

VelhaGuarda

Jone

dsdsds44

Os ucranianos respeitam o Benfica.

Não fomos sacanas com eles na pior altura.

Bem diferente o nosso comportamento do comportamento do Everton.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2023, 23:47
Citação de: bruno_ em 04 de Agosto de 2023, 23:41CMTV | Shakhtar abandona negociações com o Benfica após saberem que existem conversas entre as Águias e Dinamo de Moscovo sobre a venda de Chiquinho.

Isto é verdade!???
Quem é que disse isso?

Estou a ver agora é não vejo nada disso.

Só passou na CMTV de Curral de Moinas.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: dsdsds44 em 04 de Agosto de 2023, 23:47

Isto é verdade!???
Quem é que disse isso?

Estou a ver agora é não vejo nada disso.

Só passou na CMTV de Curral de Moinas.
Vi logo que era a notícia era obra de algum Zeca Estancionâncio.

Golo de Weldon

Há algo muito forte neste elo de negociar com clubes russos.

O Rogério estava completamente acertado com o Spartak e o Sassuolo lançou nota dizendo que preferia perdê-lo de graça a abrir conversas com os russos.

Não me espantava nada que isto fosse verdade.

Só faltava no final ficarmos com o Big Chico e o Trubin não vir.  ;D

keivy

O Edinho acha que o Trubin não senta o Ody. Esta malta vive num mundo paralelo.

CreedBratton

Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2023, 00:09O Edinho acha que o Trubin não senta o Ody. Esta malta vive num mundo paralelo.
Tambem tenho algumas duvidas por acaso...

JeSuisÉder

Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2023, 00:09O Edinho acha que o Trubin não senta o Ody. Esta malta vive num mundo paralelo.

O Edinho nem falar sabe, quanto mais perceber de futebol.

ajnogueira

O Edinho não faz ideia quem é o Trubin.

Está na televisão com o microfone à frente, diz a primeira banalidade que lhe vem à cabeça. O dinheiro cai na mesma e os burros ouvem a opinião dele na mesma.

benfica96

Citação de: Red2802 em 04 de Agosto de 2023, 23:50

Isto é verdade!???

Não sei se é verdade.

O que sei é que uma hipotética negociação com um clube russo é uma - mais uma - verdadeira escarradela no bom nome do Benfica.

Eu ficaria envergonhado e humilhado por qualquer cêntimo vindo daquelas paragens.

Haja decoro, caralho!
Penso que o Tomás Tavares tenha sido vendido a um clube russo.

+1benfiquista

Os jogadores em Portugal protegem-se muito uns aos outros...

Aaa.1994

Fechem lá este POR FAVOR não aguento mais o odysseas