As Finanças do Benfica

Nramos

A necessidade de vender não é do Benfica, mas os que necessitam receber andam por lá...

jonas.thern

Ainda estamos à espera da auditoria...uma auditoria seria e independente tenho a certeza absoluta que ia apanhar muita coisa, mas mesmo muita coisa que desconhecemos.

nwpt

Aguardo pelas explicações dos gurus das finanças aqui do tópico...  ^-^

Greis

Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: Greis em 04 de Agosto de 2023, 20:25Agora são as formas de pagamento ;D ;D

Lá terão que vir os amigos do costume a ajudar a transação bancária de modo ao Benfica receber o dinheiro antes ;D ;D

Eu juro q se esta merda não fosse no Benfica me estava a rir a bandeiras despregadas

nós não temos problemas de liquidez. isso não faz qualquer sentido. mesmo que quisessemos antecipar receita, tinhamos a opção de o fazer com o negócio do Enzo.

Eu sei q não temos. Daí ser "engraçado"

E podes ter a certeza q vão ser utilizados os mecanismos de antecipação.

Ainda te lembras do nome da firma q presta esse serviço ao Benfica e a estrutura acionista dela?  ;D

Semper Fidelis

quem manda nas finanças do Benfica é o Mendes

st. michel

Citação de: Greis em 04 de Agosto de 2023, 21:53
Citação de: DB4700 em 04 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: Greis em 04 de Agosto de 2023, 20:25Agora são as formas de pagamento ;D ;D

Lá terão que vir os amigos do costume a ajudar a transação bancária de modo ao Benfica receber o dinheiro antes ;D ;D

Eu juro q se esta merda não fosse no Benfica me estava a rir a bandeiras despregadas

nós não temos problemas de liquidez. isso não faz qualquer sentido. mesmo que quisessemos antecipar receita, tinhamos a opção de o fazer com o negócio do Enzo.

Eu sei q não temos. Daí ser "engraçado"

E podes ter a certeza q vão ser utilizados os mecanismos de antecipação.

Ainda te lembras do nome da firma q presta esse serviço ao Benfica e a estrutura acionista dela?  ;D

É do Mendes?

MMeira

Muito mal de financas.
Ha que chegar pelo menos à final da Chemps e vender Tonito e Neves no maximo até final de 2024

Smashin

Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2023, 21:48Aguardo pelas explicações dos gurus das finanças aqui do tópico...  ^-^
Já deram.

Basicamente foi:
Estamos obrigados a vender.
Corríamos o risco de vender por menos 30M pro ano.
O Gonçalo não quis renovar contrato. Fizemos tudo ao nosso alcance.

Cob92

Citação de: Smashin em 05 de Agosto de 2023, 11:42
Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2023, 21:48Aguardo pelas explicações dos gurus das finanças aqui do tópico...  ^-^
Já deram.

Basicamente foi:

A maior de todas foi um gajo do Twitter dizer o seguinte : grande negócio e não culpam a estrutura quando o próprio Gonçalo quer sair a todo o custo do Benfica.

Incrível, agora vamos ter Enzo's todos os anos.

mojo_j0jo

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2023, 11:51
Já deram.

Basicamente foi:

A maior de todas foi um gajo do Twitter dizer o seguinte : grande negócio e não culpam a estrutura quando o próprio Gonçalo quer sair a todo o custo do Benfica.

Isso do querem sair, é a táctica usada pós 2009

A partir desse ano, todos os jogadores querem sair, e passaram a estar cá só a contar dias para se porém andar.

João_Oliveira

As finanças do Benfica, são iguais as de um jovem boémio de 20anos, chapa tem chapa gasta, estoura o que tem e o que não tem numa vida de luxo, e no fim se o dinheiro não chegar, vende os próprios bens para equilibrar a coisa... Enfim...

Puches

Citação de: João_Oliveira em 05 de Agosto de 2023, 14:15As finanças do Benfica, são iguais as de um jovem boémio de 20anos, chapa tem chapa gasta, estoura o que tem e o que não tem numa vida de luxo, e no fim se o dinheiro não chegar, vende os próprios bens para equilibrar a coisa... Enfim...
Não me parece.

João_Oliveira

Citação de: Puches em 05 de Agosto de 2023, 14:24
Citação de: João_Oliveira em 05 de Agosto de 2023, 14:15As finanças do Benfica, são iguais as de um jovem boémio de 20anos, chapa tem chapa gasta, estoura o que tem e o que não tem numa vida de luxo, e no fim se o dinheiro não chegar, vende os próprios bens para equilibrar a coisa... Enfim...
Não me parece.
Basta olhar para as rubricas de gastos com pessoal e fornecimentos externos... já nem falo em compra de jogadores...

Jone

Por isso é que uns contratam Kokçus e outros Varelas ou Sotiris.
Para alem de que, uma SAD não é para nem dar lucros nem prejuízos. Apenas para dar troféus.

GloriosoSLB1904

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Agosto de 2023, 11:54
Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2023, 11:51
Já deram.

Basicamente foi:

Isso do querem sair, é a táctica usada pós 2009

A partir desse ano, todos os jogadores querem sair, e passaram a estar cá só a contar dias para se porém andar.

Não misturem o Enzo com o Ramos. Não entrem nesse jogo de alguns twitteiros.

O Enzo a cada entrevista que dá, e não são poucas, relembra que forçou a saida, isto para usar palavras meigas.