Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

RedFlame

Citação de: nwpt em 05 de Agosto de 2023, 19:03"Infelizmente fomos apanhados desprevenidos com o Gonçalo Ramos a forçar a saída, que não tivemos tempo de contratar um substituto" - Costa, 2 de setembro de 2023

Não me admirava nada...

Wishmaster

Ainda vem um dos espanhois de Mendes o Mir ou outro Lopes ou algo do género

Kapow809

Citação de: nwpt em 05 de Agosto de 2023, 19:03"Infelizmente fomos apanhados desprevenidos com o Gonçalo Ramos a forçar a saída, que não tivemos tempo de contratar um substituto" - Costa, 2 de setembro de 2023
O ramos não vai forçar a saida. Agora o empresário...

pedro22

Acho que não é só este que está congelado.
Deves estar todo o processo do PL.

MiguelAlmeida

Citação de: pedro22 em 05 de Agosto de 2023, 19:07Acho que não é só este que está congelado.
Deves estar todo o processo do PL.
Já estamos congelados a muito tempo, Guarda redes é um exemplo

cooler

20Nico Gaitan20

Citação de: cooler em 05 de Agosto de 2023, 19:10Prioridade Turbin ...
a meu ver devia ser sim...prioridade n⁰1

Aliás...se me dessem a escolher Musa época toda ou Vlachodimos a resposta era mais que óbvia....

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

vieirah1904

O Departamento de Comunicação do Benfica (jornal ABola) acaba de comunicar que este jogador ficou congelado e que já partimos para outro.

Vamos dar tantas voltas que iremos acabar no Musa, Tengstedt e Guedes.

Red_Fraction

Citação de: vieirah1904 em 05 de Agosto de 2023, 19:13O Departamento de Comunicação do Benfica (jornal ABola) acaba de comunicar que este jogador ficou congelado e que já partimos para outro.

LOL

Leram foi o Tweet do Fabrizio...

Shoky

Citação de: vieirah1904 em 05 de Agosto de 2023, 19:13O Departamento de Comunicação do Benfica (jornal ABola) acaba de comunicar que este jogador ficou congelado e que já partimos para outro.

Também me parece.

Stigmat

Devil1

A noticia é cópia do Fabrizio

JoséTorres

So it begins...

Não percam os próximos episódios com "Schmidt confia em Musa e Tengsted para atacar o 39"