Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Zedane

Citação de: Slbsuporter em 05 de Agosto de 2023, 08:09Hoje fala-se em Beltran pq é o que tem o perfil mais semelhante ao Ramos, mas não minha opinião seria benéfico alguém que trouxesse também outras coisas ao nosso jogo.

O Beltran é para ser o preferido de Schmidt mas penso que dará mais á Equipa e fará menos golos que Ramos embora até possa ser uma surpresa nessa questão.
 Acho que Pavlidis seria o mais interessante pelas suas características e marcar muitos golos.
 Infelizmente pelas escassas opções ou irrealistas é o que temos!
 Preferia que Ramos ficasse ou então de ter um Openda, Gimenez ou Mitrovic.

Zedane

Plantel

GR: A Trubin, Arruabarrena/Andrew, A Gomes

DD: A Bah, Sugawara

DC: Otamendi, A Silva, Morato, T Araújo

DE:
Ristic, Jurasek

MC:
Florentino, S Berge, João Neves,
Aursnes, Kokcu

ED/E: Neres, Di Maria, T Gouveia, João Mário

Mof/SA: Rafa(J Félix), A Schjelderup

AV: Pavlidis/Beltran, P Musa, G Guedes

Slbsuporter

Citação de: Zedane em 05 de Agosto de 2023, 11:32
Citação de: Slbsuporter em 05 de Agosto de 2023, 08:09Hoje fala-se em Beltran pq é o que tem o perfil mais semelhante ao Ramos, mas não minha opinião seria benéfico alguém que trouxesse também outras coisas ao nosso jogo.

O Beltran é para ser o preferido de Schmidt mas penso que dará mais á Equipa e fará menos golos que Ramos embora até possa ser uma surpresa nessa questão.
 Acho que Pavlidis seria o mais interessante pelas suas características e marcar muitos golos.

Openda e Mitrovic são impossíveis e Gimenez muito caro. Como falas, as opções são escassas, mas o Beltran não me inspira confiança. Mais um ano e mais um tiro no pé

Zedane

Citação de: Slbsuporter em 05 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: Zedane em 05 de Agosto de 2023, 11:32

Openda e Mitrovic são impossíveis e Gimenez muito caro. Como falas, as opções são escassas, mas o Beltran não me inspira confiança. Mais um ano e mais um tiro no pé

Sim, aparentemente.. mas se desses 30M por qualquer um deles mais objetivos mais percentagem, pudesse haver alguma viabilidade.

Qualquer das formas pus estes nomes em cima da mesa para salientar que pra sair o Ramos que fosse para trazer tão bom ou melhor, caso contrário, vendemos o Ramos por meia tuta(não que o valor seja mau mas dadas as escassas opções de avançados receber estes valores para os rebentar numa icognita)

pipi

GR: A Trubin, Odysseias ,A Gomes

DD: A Bah, M.Vitor

DC: Otamendi, A Silva, Morato, T Araújo

DE:
Ristic, Jurasek

MC:
Florentino,Ardon, João Neves,
Aursnes, Kokcu

ED/E: Neres, Di Maria, T Gouveia, Schjeldeup

Mof/SA: Rafa,J.Felix

AV: Beltran, P Musa, G Guedes

Se for para ser assim assino já por baixo.

Seria um grandíssimo plantel

Red Dan

Citação de: Aka em 04 de Agosto de 2023, 18:18Serei o único a achar que faz falta ao Benfica outro 6, mas um 6 a sério?

Sou da mesma opinião.
Saindo o Chiquinho abre uma vaga no meio campo.

Kokcu
Florentino
Neves

São 3 para 2 posições.
Apesar do Aursnes fazer a posição,  parece-me que conta mais para medio interior esquerdo.

Havendo possibilidade, gostava de ver um reforço de peso para a posição 6 ficando o Tino e Neves como alternativas e o joker Aursnes

SLB_282017

Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas

SLB_282017

Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas

cristiano_1904

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:40Caros Bemfiquistas,

Saudações Benfiquistas
Este podem dar amarelo por spam

dtfstoko

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:40Caros Bemfiquistas,

Saudações Benfiquistas

Típico Vieirista, engole a cassete e repete-a até à exaustão. 

SLB_282017

Não sou Vieirista, sou benfiquista e acredito na competência dos nossos dirigentes e de quem votou nós mesmos !

SLB_282017

Mas também te digo...não tenho memória curta e não esqueço que o LVF salvou o nosso clube...pese todas as asneiras que cometeu...

cristiano_1904

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:44Mas também te digo...não tenho memória curta e não esqueço que o LVF salvou o nosso clube...pese todas as asneiras que cometeu...
Primeiro infiltrado que apanho