Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

HoMiCiDaL

dos que se falam este parece-me unico que pode vir a dar jogador de topo.

tem a desvantagem da altura, mas compensa no resto.

agora realmente dar 25M, coise.

GoloDeLetra

Isto enquanto o papa nao bazar nao chega ninguem... està tudo congelado.  ;D

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2023, 20:35dos que se falam este parece-me unico que pode vir a dar jogador de topo.

Vender o Gonçalo por 65+15 e estamos preocupados em dar 25?

Quando se confia muito num jogador, havendo liquidez, é arriscar. Quanto mais tempo se espera , pior.

paulomaia1972

Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2023, 20:35dos que se falam este parece-me unico que pode vir a dar jogador de topo.

Quando se confia muito num jogador, havendo liquidez, é arriscar. Quanto mais tempo se espera , pior.

é melhor um empréstimo

ajnogueira

Os mesmos que se calhar acham que o Ramos ir por 80 milhões é BARATO, depois acham que um jogador argentino que irá ser de topo por 25 milhões é CARO.

GoloDeLetra

Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2023, 20:43

Os mesmos que se calhar acham que o Ramos ir por 80 milhões é BARATO, depois acham que um jogador argentino que irá ser de topo por 25 milhões é CARO.
Como sabes que vai ser de topo?

Pablito13

O Dr. Notável do twitter diz que o Benfica não quer um anão como o Beltrán e que vamos contratar um assassino de área :2funny:

ajnogueira

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Agosto de 2023, 20:45
Citação de: ajnogueira em 05 de Agosto de 2023, 20:43

Como sabes que vai ser de topo?

Eu não sei, mas o próprio Homicidal que o considerou com potencial para ser de topo, acha 25 milhões demasiado.

VelhaGuarda

Pelo que se consta, pelos vistos são 32M.
Querem querem que ainda seja o Benfica a pagar os impostos ou taxas ou lá o que isso é.
Isto já sem falar da cláusula de rescisão, ter passado de 20M para 25M, quando souberam do interesse do Benfica.

odistraido

Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 20:47O Dr. Notável do twitter diz que o Benfica não quer um anão como o Beltrán e que vamos contratar um assassino de área :2funny:

Sim, vem o 007.

Silveralho

Citação de: odistraido em 05 de Agosto de 2023, 21:04
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 20:47O Dr. Notável do twitter diz que o Benfica não quer um anão como o Beltrán e que vamos contratar um assassino de área :2funny:

Sim, vem o 007.

Até podem ir buscar o halland, o nosso problema nesta altura é fazer a bola chegar em condições à zona de finalização.

Andamos ali às voltas nos preliminares mas meter o nabo para dentro está complicado.

xico17

Lucas Beltrán responde a Dr. Notável

"Tenho 170cm e deixa-me dizer-te uma coisa seu filho da puta.

Sou bonito como o caraças e tenho uma cara jovem que me permite fácilmente obter cona de adolescentes. Devias ter visto alguns dos corpinhos que eu fodi hahahaha. Tenho 19,06 cm de comprimento na salsicha e todas as miúdas que eu comi ligaram-me para repetir no dia seguinte. Eu nunca fujo de desafios e qualquer gajo que venha para sima de mim intmidar me com a sua altura leva na boca. Um centro de gravidade baixa, reflexos rápidos e uma força abdominal estupenda permite-me 1) mandar-te ao chao rapidamente onde destruo a tua cara gorda ou 2) Aguentar mais tempo do que tu numa luta porque nao tens pulmão e és gordo e grande.

Recebo 3 mil euros por mes como um engenheiro de meio nivel na EDP (btw tenho so 23 anos mestrado na FEUP). Sou excelente em todos os desportos e destruía qualquer um de voces (menos em basketball onde a unica coisa que interssa é altura). Já fui comparado ao Messi no futebol, sou muito rapido e finto toda a gente. Marquei 97 golos numa época quando era federado no secundario. Tambem fui escolhido para a seleçao nacional de rugby, mas tive de deixar o desporto para me focar no meu curso e nas gajas.

Desportos em que eu te consigo destruir por ordem:

* Futebol
* Rugby
* Counter Strike/LoL
* Baseball
* Maratonas
* Ténis
* Golfe
* Golfe de Pés
* Ping Pong
* Ciclismo
* Futebol Americano
* outros

Conheço-te. És feio de certeza. Provavelmente com cabelo encaracolado. Deixaste crescer a barba mas tinhas falhas e ficaste triste com isso. Procuras uma forma de arranjar validaçao e dizes a toda a gente "tenho 185cm". Yha como isso fizesse de ti homem. Na verdade és tão patético como todos os comentadores aqui são uns wannabes cabrões de merda."

JotaL

No dia que vier "Benfica desiste de Beltran" os mesmos que vieram rezar que este não viesse, virão aqui cobrar por ele não vir. Eu não faço a mínima

Notguilty

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
22h
Mentira.
Os meios de comunicação da Argentina são ainda de um nível abaixo da CMTV.
-Mentira o interesse no jogador;
-Mentira que se vá pagar a cláusula de rescisão do anão em questão;
-Mentira que RPB esteja na Argentina (está neste momento na sua residência).

Pablito13

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2023, 21:39

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
22h
Mentira.
Os meios de comunicação da Argentina são ainda de um nível abaixo da CMTV.
-Mentira o interesse no jogador;
-Mentira que se vá pagar a cláusula de rescisão do anão em questão;
-Mentira que RPB esteja na Argentina (está neste momento na sua residência).

Só falta agora revelar quem é o assassino de área que ele diz que vem ;D

Gosto especialmente da parte em que ele diz que o RPB está neste momento na sua residência.