Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

player12

Citação de: The Horror em 06 de Agosto de 2023, 05:36
Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2023, 04:12Agora só compramos jogadores no holandão ?

Foi bom ter aberto novas perspetivas, mas parece que o treinador quer trazer tudo o que gostou enquanto lá esteve.

É assim com todos os treinadores. É o mercado que conhece melhor.

Do pouco que vi, pareceu-me bom. Mas é o tulipão, os defesas quase não se mexem.

Anyway... se vier este, cai o Beltrán?
Seria bom vir os 2! Mas o River esta a pedir muito pelo Beltran o jogador está inflacionado...

Red_Fraction

Citação de: Leonzo em 06 de Agosto de 2023, 06:57https://youtu.be/kkZb5Qfs3bY

Interessante este vídeo, numa equipa do montão no Tulipão dos 20 aos 22 anos já dizia ao que vinha. Diferenciado
Ser ambidestro ajuda muito em certas situações.

O último golo é magistral.
Grande dupla tinha o Willem II, Isak e Pavlidis...  :D

Red Guy

Citação de: player12 em 06 de Agosto de 2023, 08:31
Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2023, 07:41Números interessantes. Parece ser possante.
Agora quais as suas qualidades?
É forte na área e sabe por as bolas dentro da baliza, mas tecnicamente não é nenhum fora de série e como éum joagor pesado não preciona tanto. O Douvikas nesse ponto é melhor é mais tecnicista e mais rápido e preciona mais.

Estou a ficar velho. Antigamente toda a gente queria avançados bons a meter a bola na baliza.

Agora querem avançados para associar e para pressionar. Qualquer dia estão a pedir GR que façam golos e assistências.

player12

Citação de: Red Guy em 06 de Agosto de 2023, 08:40
Citação de: player12 em 06 de Agosto de 2023, 08:31
Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2023, 07:41Números interessantes. Parece ser possante.
Agora quais as suas qualidades?
É forte na área e sabe por as bolas dentro da baliza, mas tecnicamente não é nenhum fora de série e como éum joagor pesado não preciona tanto. O Douvikas nesse ponto é melhor é mais tecnicista e mais rápido e preciona mais.

Estou a ficar velho. Antigamente toda a gente queria avançados bons a meter a bola na baliza.

Agora querem avançados para associar e para pressionar. Qualquer dia estão a pedir GR que façam golos e assistências.
É o futebol moderno todos querem o Haaland.

Red_Fraction

Cada vez mais convencido que podia ser uma excelente contratação.

Espero é que sejamos rápidos e não venha outra novela de semanas.

Ja Clbeb

Citação de: player12 em 06 de Agosto de 2023, 08:43
Citação de: Red Guy em 06 de Agosto de 2023, 08:40
Citação de: player12 em 06 de Agosto de 2023, 08:31
Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2023, 07:41Números interessantes. Parece ser possante.
Agora quais as suas qualidades?
É forte na área e sabe por as bolas dentro da baliza, mas tecnicamente não é nenhum fora de série e como éum joagor pesado não preciona tanto. O Douvikas nesse ponto é melhor é mais tecnicista e mais rápido e preciona mais.

Estou a ficar velho. Antigamente toda a gente queria avançados bons a meter a bola na baliza.

Agora querem avançados para associar e para pressionar. Qualquer dia estão a pedir GR que façam golos e assistências.
É o futebol moderno todos querem o Haaland.
Cepo

Red Guy

Este para mim de todos os que estão a ser noticiados como alvos é o melhor.

Faz golos de toda a maneira e feitio. De remates de longe, jogada individual, finalização a um toque e até de cabeça e muitos onde tira o defesa da frente e faz golo.

Mesmo fora da área consegue receber e combinar com os colegas. De lento e pesado não nada.

Ghost.Of.Red


duarteslb

Citação de: Nuno Quintela em 06 de Agosto de 2023, 05:20Continuo com a mesma opiniao. Era trazer 1o o Pavlidis e a seguir negocisr o Douvikas.
O AZ a maior transação que fez ate hoje foi do Jenssen pro Tottenham ha uns anos valentes por 22M€. Os ultimos melhores marcadores que teve e venderam foram o Boadu e o Guus Till vendidos ambos por 18M€. Claro que o mercado evoluiu mas acredito que à volta dos 20M€ aceitem...e quica ate lhes agrade um Casper emprestado como clube apostador em miudos nordicos! O grande senao é que este ano ja vendeu 2 dos melhores jogadores por 18M€ portanto ja nao tem necessidade extrema de vender (digo eu).
Em ralação ao Pavlidis ja o sigo ha usn tempinhos...o grande problema sp foi quem era o seu empresario....o Raiola que por si so se tornava inviável qq hipotese futura p benfica!!
Por 2 notas importantes: ao que percebi é ambidestro e os numeros nao considerando penalties pois nao é ele o marcadore de servico mas sim o extremo Sueco.

Venha ele mas temos que al chegar rompante....que o Tiago lê jornais portugueses e a Roma estáem cima!!

Isto aplica a todos menos ao Benfica

MLM

Citação de: Red Guy em 06 de Agosto de 2023, 08:40
Citação de: player12 em 06 de Agosto de 2023, 08:31
Citação de: SLBRulez em 06 de Agosto de 2023, 07:41Números interessantes. Parece ser possante.
Agora quais as suas qualidades?
É forte na área e sabe por as bolas dentro da baliza, mas tecnicamente não é nenhum fora de série e como éum joagor pesado não preciona tanto. O Douvikas nesse ponto é melhor é mais tecnicista e mais rápido e preciona mais.

Estou a ficar velho. Antigamente toda a gente queria avançados bons a meter a bola na baliza.

Agora querem avançados para associar e para pressionar. Qualquer dia estão a pedir GR que façam golos e assistências.
Velho sou e me confesso pois continuarei sempre a querer avançados com faro de golo, técnica de remate, ir ao primeiro poste desviar, jogo de cabeça.
As outras tretas são secundárias.

Slb098

Estamos bem arruinados. E certo que se o Ramos não jogar com o porto, e não nos mechermos em relação a avançados em breve. A probabilidade de jogarmos as 2 primeiras jornadas com o musa é elevadíssima.

20Nico Gaitan20

Abola hoje já vem a falar nele...

De todos que se falam...parece aquele que custara menos é dará maior rendimento imediato.

GoldenState

Os vídeos mostram coisas interessantes.

Muito rápido e ágil, boa técnica, e parece ter sempre olhos na baliza.

Mas de resto nunca o vi jogar.

2fenix2die

Isto para gajos que só veem os jogos do Benfica como eu, este Grego é jogador para o Benfica?

fdpdc666

Mais logo ou amanhã já dirão que está "congelado" também.
E depois passam para o nome seguinte na lista e repetem o processo.