Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Alex_Soares

Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2023, 12:51Vamos gastar acima dos 15M por um guarda redes com menos de um ano de contrato? Vindo de um país em guerra e de um clube que supostamente é "amigo"?

Com amigos destes.. ou então somos uns bananas e não sabemos negociar. O mais provável.

Eles desceram até aos 18M com Inter e daí não cederam nem mais 1 centímo,

Se conseguirmos por menos, já é alguma coisa a nível de negociação (provavelmente será dentro desses valores caso venha),

Se o clube prefere ficar com ele até ao fim de contrato do que vender a baixo do valor que pretendem, o que se pode fazer?

jjlope00

Fabrizio deu rtt á menos de uma hora, algo estará por vir.

Sá das Violas30

Citação de: LuisPortugal em 06 de Agosto de 2023, 12:51Vamos gastar acima dos 15M por um guarda redes com menos de um ano de contrato? Vindo de um país em guerra e de um clube que supostamente é "amigo"?

Com amigos destes.. ou então somos uns bananas e não sabemos negociar. O mais provável.
Vi há poucos dias o José Boto a falar das negociações com o presidente do Shaktar serem estranhas e difíceis. Porque o Shaktar não é um clube que precise de dinheiro e o presidente se quiser ficar um jogador em final do contrato não se importa de o ver a sair a custo zero.

29:05

20Nico Gaitan20

Fabrizio deu RT no tweet que tinha feito sobre o Trubin e Benfica

ESTOU ILUDIDO

Xic0

Já nem joga... Bem vindo craque

Goncalmi

Como diria o Vilarinho "estou-me a cxxxx" para o dinheiro que ele pode custar.

Venha ele e rápido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Goncalmi em 06 de Agosto de 2023, 13:11Como diria o Vilarinho "estou-me a cxxxx" para o dinheiro que ele pode custar.

Venha ele e rápido.
vale cada cêntimo...mês.o que fossem 20M o que não acho que vá ser..mas mesmo que fosse era bem dado

jmac_92

Citação de: Xic0 em 06 de Agosto de 2023, 13:07Já nem joga... Bem vindo craque
No jogo de hoje às 14h? Há notícia disso?

_Xebola_

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 12:11
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: jmac_92 em 06 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 11:38
Citação de: jmac_92 em 06 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: Minerva em 06 de Agosto de 2023, 11:01
Só faltou avaliar as saídas dos postes, nomeadamente em cruzamentos
Está então explicado o porquê de não aparecer nenhuma saída, teria que ser um ponto a melhorar

Estas são saídas são prefeitamente corrigidas, têm que ser treinadas. É jovem e tem muita margem de progressão.

Quase tudo é treinável. E sim, é um excelente jovem guarda-redes, com muita margem de progressão. Mas fora dos postes é francamente miserável, para já.

E também tem alguns problemas em bolas rasteiras, por demorar muito a cair, como alguém já apontou aqui de forma pertinente.

Tal como fiz com o Koçku, só estou a alertar que não é tudo rosas. Colocam as expectativas lá em cima e ao primeiro jogo menos bom rebentam com o jogador.

Não iria tão longe, não diria miserável, mas de acordo com o resto.

Especialmente bolas rasteiras parece demorar não só a cair como a reagir.

Ainda assim, é obviamente um upgrade gigante em comparação com a abécula.

GloriosoSLB1904

Mas ele tem jogado recentemente?

20Nico Gaitan20

Citação de: _Xebola_ em 06 de Agosto de 2023, 13:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 12:11
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2023, 12:01
Citação de: jmac_92 em 06 de Agosto de 2023, 11:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2023, 11:38
Citação de: jmac_92 em 06 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: Minerva em 06 de Agosto de 2023, 11:01
Só faltou avaliar as saídas dos postes, nomeadamente em cruzamentos
Está então explicado o porquê de não aparecer nenhuma saída, teria que ser um ponto a melhorar

Estas são saídas são prefeitamente corrigidas, têm que ser treinadas. É jovem e tem muita margem de progressão.

Quase tudo é treinável. E sim, é um excelente jovem guarda-redes, com muita margem de progressão. Mas fora dos postes é francamente miserável, para já.

E também tem alguns problemas em bolas rasteiras, por demorar muito a cair, como alguém já apontou aqui de forma pertinente.

Tal como fiz com o Koçku, só estou a alertar que não é tudo rosas. Colocam as expectativas lá em cima e ao primeiro jogo menos bom rebentam com o jogador.

Não iria tão longe, não diria miserável, mas de acordo com o resto.

Especialmente bolas rasteiras parece demorar não só a cair como a reagir.

Ainda assim, é obviamente um upgrade gigante em comparação com a abécula.
é um GR em formaçao ainda..

Redady2

Até eu alinhava numa vaquinha por aqui, para o ter cá. Guarda-redes "Champions ", daqueles que dão pontos. Custa 20M!? É um bocado puxado para nós, mas disponível no mercado não há melhor!

20Nico Gaitan20

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Agosto de 2023, 13:18

Mas ele tem jogado recentemente?
ultimo jogo foi suplente

Nao tem jogado...ele tem forcado a saida

odistraido

Faltam alguns reforços e este é um deles.

MiguelAlmeida