Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Rick84

Chiquinho foi útil no título pós enzo, daí a ser um jogador com qualidade para o Benfica vai uma longa distância,a concretizar se vai de acordo de todas as partes a meu ver.

ZéTonto

Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2023, 14:13
Citação de: Bedsy em 06 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2023, 12:10A minha previsão é que sai e não virá ninguém.

É tão Benfica
Não é preciso subsitituto para o chiquinho.

Qualquer puto da b faz igual ou melhor.


Ora muitíssimo bem.
Se não tivesse existido essa lógica no passado, nem tinha subido o Renato nem tínhamos sido campeões.
Isso é uma faca de dois legumes, como dizia o Jaime Pacheco.

Para essa lógica funcionar é preciso alguém da B que entre e assegure o lugar com qualidade.

Quando se tentou essa lógica e se jogou com o Varela em vez de comprar um guarda-redes deu cocó.

Kyoto

ele sair e vir alguem para concorrer com o Tino pode ser a chave desta epoca

Sandman13

Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2023, 18:35ele sair e vir alguem para concorrer com o Tino pode ser a chave desta epoca

A chave é contratarmos um guarda redes e sim, guarda redes porque o que temos não sei se pode ser chamado disso (e já agora saindo o Ramos ir contratar um ponta de lança em condições)

Machadinho57

Citação de: RED_1904 em 06 de Agosto de 2023, 15:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2023, 15:23Mais uma asneira das grandes despachá-lo.

Quando cá andava era cepo, quando vai sair já faz falta.

Um clássico do Ser Benfiquista.
Mas é que é mesmo!

Antes da notícia do Ramos, um dia antes, era apelidado de "barrete". 

Do género, " vamos ver a quem vamos enfiar este barrete, 80M e ponho um laço ao gajo".. agora com a venda está tudo mal e não vamos ganhar nada e somos os piores do mundo!

Não estou com isto a dizer que concordo com a venda nem muito menos com o Timing da venda, o mesmo se aplica ao caso Chiquinho.

Mesmo à Ser Benfiquista.

Woland

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2023, 15:28É só procurar os meus posts todos neste tópico. Gostam tanto de fazer isso para trollarem os users, façam o mesmo aqui e provem quando é que eu disse que ele era um cepo ou não servia para o Benfica.

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 17:27Espero que este filho da puta nunca venha a vestir a nossa camisola. Quero deixar isto aqui antes do jogo.

Nem precisei de procurar muito.

Slb04Sempre


Henry14

É daqueles casos estranhos que ficar ou sair será bom.

Sair porque nao tem qualidade para ser titular no Benfica, e como alternativa no maximo é um razoavel mediano.

Do outro lado de ficar, um jogador que nao levanta problemas, aparece sempre com postura profissional, e para compor plantel é uma solucao válida

Slb04Sempre

Citação de: Henry14 em 06 de Agosto de 2023, 19:21É daqueles casos estranhos que ficar ou sair será bom.

Sair porque nao tem qualidade para ser titular no Benfica, e como alternativa no maximo é um razoavel mediano.

Do outro lado de ficar, um jogador que nao levanta problemas, aparece sempre com postura profissional, e para compor plantel é uma solucao válida

Para compor o plantel prefiro um miúdo da formação... Vai o Chiquinho andar aqui mais 5 anos a queimar um lugar para quê?

Henry14

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Henry14 em 06 de Agosto de 2023, 19:21É daqueles casos estranhos que ficar ou sair será bom.

Sair porque nao tem qualidade para ser titular no Benfica, e como alternativa no maximo é um razoavel mediano.

Do outro lado de ficar, um jogador que nao levanta problemas, aparece sempre com postura profissional, e para compor plantel é uma solucao válida

Para compor o plantel prefiro um miúdo da formação... Vai o Chiquinho andar aqui mais 5 anos a queimar um lugar para quê?

Depende do miúdo da formação. O João neves estava preparado. Mas apostavas num Martim neto em detrimento do chiquinho? Ou ndour caso não tivesse saído.

Seriam tiros no escuro, o Chiquinho não é nenhum supercraque mas já foi útil em jogos difíceis, tenho duvidas que haja neste momento alguém da b que esteja minimamente pronto pra jogar naquela posição.

Slb04Sempre

Citação de: Henry14 em 06 de Agosto de 2023, 20:04
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Henry14 em 06 de Agosto de 2023, 19:21É daqueles casos estranhos que ficar ou sair será bom.

Sair porque nao tem qualidade para ser titular no Benfica, e como alternativa no maximo é um razoavel mediano.

Do outro lado de ficar, um jogador que nao levanta problemas, aparece sempre com postura profissional, e para compor plantel é uma solucao válida

Para compor o plantel prefiro um miúdo da formação... Vai o Chiquinho andar aqui mais 5 anos a queimar um lugar para quê?

Depende do miúdo da formação. O João neves estava preparado. Mas apostavas num Martim neto em detrimento do chiquinho? Ou ndour caso não tivesse saído.

Seriam tiros no escuro, o Chiquinho não é nenhum supercraque mas já foi útil em jogos difíceis, tenho duvidas que haja neste momento alguém da b que esteja minimamente pronto pra jogar naquela posição.

O João Neves não estava preparado, esteve um ano a ser preparado

ForçadoBloqueio

Citação de: Woland em 06 de Agosto de 2023, 19:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2023, 15:28É só procurar os meus posts todos neste tópico. Gostam tanto de fazer isso para trollarem os users, façam o mesmo aqui e provem quando é que eu disse que ele era um cepo ou não servia para o Benfica.

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 17:27Espero que este filho da puta nunca venha a vestir a nossa camisola. Quero deixar isto aqui antes do jogo.

Nem precisei de procurar muito.
Citação de: Woland em 06 de Agosto de 2023, 19:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2023, 15:28É só procurar os meus posts todos neste tópico. Gostam tanto de fazer isso para trollarem os users, façam o mesmo aqui e provem quando é que eu disse que ele era um cepo ou não servia para o Benfica.

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Março de 2019, 17:27Espero que este filho da puta nunca venha a vestir a nossa camisola. Quero deixar isto aqui antes do jogo.

Nem precisei de procurar muito.

E eu nem preciso de responder a essa citação.

Red skin

Já morreu o interesse do Dínamo?

Red skin

Citação de: Henry14 em 06 de Agosto de 2023, 19:21É daqueles casos estranhos que ficar ou sair será bom.

Sair porque nao tem qualidade para ser titular no Benfica, e como alternativa no maximo é um razoavel mediano.

Do outro lado de ficar, um jogador que nao levanta problemas, aparece sempre com postura profissional, e para compor plantel é uma solucao válida
o ideal é vender o jogador... Para 4a opção prefiro que se dê oportunidade a alguém que ande pela B... Até para mostrar a alguns que até é vantajoso jogar no Benfica B. E temos lá potencial...

O Chiquinho desempenhou o seu papel muito bem na última época, mas o ciclo dele é para encerrar, seja agora, seja para o próximo ano.

Kyoto

o Benfica vai ajudar os russos como o cavalo ajudou os troianos