Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

blueviper

Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 19:33
Citação de: pedrux97 em 06 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: pedrux97 em 06 de Agosto de 2023, 18:34
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: KunAguero16 em 06 de Agosto de 2023, 17:52https://gianlucadimarzio.com/it/fiorentina-beltran-nzola-calciomercato-news-6-agosto-2023

Vai ser reforço da Fiorentina. 25 milhões

Curiosamente um dos 'sacrificados' é o Arrhur Cabral.

se isso acontecer os nossos dirigentes bem que podem borrar a cara de m%r#! só têm de ir pescar lá o Cabral que é muito melhor que o Beltran neste momento e preparado para o futebol europeu. Cagou golos no Basileia e em Florença em ano e meio fez 19 golos numa equipa onde não era titular absoluto. Tem tudo para ser rei aqui, é forte fisicamente, bom tecnicamente e é um finalizador nato. No brainer.

logo com um clube a quem demos 50M a ganhar.

por isso é que o vão trocar, deve ser por ser melhor.

Além de que o Beltrán é muito bom defensivamente, que é o pretendido pelo nosso treinador
Sim porque o futebol é uma ciência exata e todas as trocas são para melhor. Mitroglou por Seferovic por exemplo. Neste momento, dia 6 de agosto de 2023, o Arthur Cabral está mais pronto para assumir a 9 do Benfica do que o Beltran. Se vens dizer que o Beltran tem mais potencial, isso é outra história.

Discordo completamente.

O Arthur nem sequer titular da Fiorentina é, e estás a dizer que está mais preparado que o melhor atacante do campeonato argentino porquê?

O Beltrán joga no river plate, não é no rio de prata de um campeonato estadual qualquer.

Dos nomes falados, tens preferencia por este?

futeboldelite

Citação de: blueviper em 06 de Agosto de 2023, 19:35
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 19:33
Citação de: pedrux97 em 06 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 18:46
Citação de: pedrux97 em 06 de Agosto de 2023, 18:34
Citação de: futeboldelite em 06 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: KunAguero16 em 06 de Agosto de 2023, 17:52https://gianlucadimarzio.com/it/fiorentina-beltran-nzola-calciomercato-news-6-agosto-2023

Vai ser reforço da Fiorentina. 25 milhões

Curiosamente um dos 'sacrificados' é o Arrhur Cabral.

se isso acontecer os nossos dirigentes bem que podem borrar a cara de m%r#! só têm de ir pescar lá o Cabral que é muito melhor que o Beltran neste momento e preparado para o futebol europeu. Cagou golos no Basileia e em Florença em ano e meio fez 19 golos numa equipa onde não era titular absoluto. Tem tudo para ser rei aqui, é forte fisicamente, bom tecnicamente e é um finalizador nato. No brainer.

logo com um clube a quem demos 50M a ganhar.

por isso é que o vão trocar, deve ser por ser melhor.

Além de que o Beltrán é muito bom defensivamente, que é o pretendido pelo nosso treinador
Sim porque o futebol é uma ciência exata e todas as trocas são para melhor. Mitroglou por Seferovic por exemplo. Neste momento, dia 6 de agosto de 2023, o Arthur Cabral está mais pronto para assumir a 9 do Benfica do que o Beltran. Se vens dizer que o Beltran tem mais potencial, isso é outra história.

Discordo completamente.

O Arthur nem sequer titular da Fiorentina é, e estás a dizer que está mais preparado que o melhor atacante do campeonato argentino porquê?

O Beltrán joga no river plate, não é no rio de prata de um campeonato estadual qualquer.

Dos nomes falados, tens preferencia por este?

Sim, este é o mais seguro.

Mas não me importava de ter o Pavlidis também.

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2023, 19:19
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2023, 19:14A Fiorentina que mande para cá o Arthur Cabral. Aliás, começo a ficar desconfiado e é bom que neste momento não se fale nele. Era tão bom que fosse o escolhido. As defesas do Tugão seriam manteiga para o Arthur...

Seria brutal, era um dos meus preferidos que se fala aqui.

Mas na realidade não se enquadra na lógica de negócio do Benfica, seria para vir para o top salarial sem grandes possibilidades de vender.

Tem 25 anos, tá no ponto e é um jogador para chegar e render. Pode fazer 2 anos e se o Benfica fosse vender, ainda ia por 50-60M se fosse preciso, se rendesse o que eu acho que iria render aqui. Agora claro, com 27 anos já não seria jogador de 70M para cima. Mas podia sempre dar boas mais valias.

Para mim ainda dava, se custasse até 25M. Com as características que tem, não engana. Não é só fortíssimo fisicamente, é um PL ágil, técnico, rápido e potente que faz estragos no nosso campeonato. Depois finaliza bem com os pés, de cabeça e tem um tiraço!

Que ele está referenciado pelo clube não é novidade, agora se o Roger gosta é outra coisa. Vamos ver, mas acho que o preferido continua a ser o Gimenez, de quem eu tb gosto.

Pablito13

A malta aqui vai pela conversa da titularidade do Arthur. Andou a dividi-la e fez 17 golos na temporada. E é essa a única razão por ainda ser possível para nós, por não ser titular indiscutível.

Sair da Suíça, ir para Itália e para um clube como a Fiorentina onde está longe de ser a equipa ideal para ele, andar a fazer golos por lá não é para qualquer um. Outro qualquer nas mesmas condições e seria um tremendo flop. Ele safa-se bem devido não só á sua qualidade como tb pelas suas características. Características essas que são as ideais para a nossa Liga, o Braga que o diga. Nem sei como é que é possível se duvidar isto. Tem tudo o que é preciso para rebentar isto.

slbenfica_croft

Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2023, 19:45A malta aqui vai pela conversa da titularidade do Arthur. Andou a dividi-la e fez 17 golos na temporada. E é essa a única razão por ainda ser possível para nós, por não ser titular indiscutível.

Sair da Suíça, ir para Itália e para um clube como a Fiorentina onde está longe de ser a equipa ideal para ele, andar a fazer golos por lá não é para qualquer um. Outro qualquer nas mesmas condições e seria um tremendo flop. Ele safa-se bem devido não só á sua qualidade como tb pelas suas características. Características essas que são as ideais para a nossa Liga, o Braga que o diga. Nem sei como é que é possível se duvidar isto. Tem tudo o que é preciso para rebentar isto.
Assentava muito bem no BENFICA.

Mas infelizmente não creio que seja possível.

vermelhoftw

nunca seria o meu escolhido, mas dos que se fala este e o pedro sao os melhores

pedrux97

Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2023, 19:14A Fiorentina que mande para cá o Arthur Cabral. Aliás, começo a ficar desconfiado e é bom que neste momento não se fale nele. Era tão bom que fosse o escolhido. As defesas do Tugão seriam manteiga para o Arthur...

Mas na realidade não se enquadra na lógica de negócio do Benfica, seria para vir para o top salarial sem grandes possibilidades de vender.

Tem 25 anos, tá no ponto e é um jogador para chegar e render. Pode fazer 2 anos e se o Benfica fosse vender, ainda ia por 50-60M se fosse preciso, se rendesse o que eu acho que iria render aqui. Agora claro, com 27 anos já não seria jogador de 70M para cima. Mas podia sempre dar boas mais valias.

Para mim ainda dava, se custasse até 25M. Com as características que tem, não engana. Não é só fortíssimo fisicamente, é um PL ágil, técnico, rápido e potente que faz estragos no nosso campeonato. Depois finaliza bem com os pés, de cabeça e tem um tiraço!

Que ele está referenciado pelo clube não é novidade, agora se o Roger gosta é outra coisa. Vamos ver, mas acho que o preferido continua a ser o Gimenez, de quem eu tb gosto.
Excelente análise. Para mim era entre ele e o Pavlidis.

d1keke

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: d1keke em 06 de Agosto de 2023, 18:35por isso as capas dos jornais a dizer que iamos bater a clausula.. so saiu isto para a fiorentina perder a cabeca..
Jornais portugueses pq argentinos diziam que não havia interesse do Benfica

Jornais português e nas redes sociais, vi argentinos a dizer que o Benfica ia bater a cláusula..

Era pressão para a fiorentina bater a cláusula

vermelhoftw

la esta se for pra ficar ate ao inverno e esquecer, que nao se baixe as calcas de novo...

Pablito13

Citação de: pedrux97 em 06 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2023, 19:38

Excelente análise. Para mim era entre ele e o Pavlidis.

Eu gosto do Gimenez, Beltrán, Pavlidis e Arthur Cabral que nem se tem falado. Só torço mais o nariz ao Pedro. Mas o meu preferido é mesmo o Arthur Cabral porque queria uma aposta segura, e para mim ele é o valor mais seguro de todos, por aquilo que já referi.

Bertolucci Kasparov

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2023, 19:04Por mim perdíamos a corrida por todo e qualquer substituto ao ramos. Nao vinha mais ninguem. Para ficar a direccao exposta às suas próprias decisoes e consequentes resultados desportivos

Tens desejos muito estranhos.
Eu prefiro ter uma equipa forte a ter razão e pôr esta direcção em cheque. Ainda para mais este ano tão importante.

capelada

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Agosto de 2023, 19:04Por mim perdíamos a corrida por todo e qualquer substituto ao ramos. Nao vinha mais ninguem. Para ficar a direccao exposta às suas próprias decisoes e consequentes resultados desportivos

Isso se vivêssemos no mundo encantado em que os resultados desportivos fossem razão para alterar alguma coisa na direção do clube.

s0ares

Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2023, 19:47nunca seria o meu escolhido, mas dos que se fala este e o pedro sao os melhores
Diria que o do Gent está uns furos acima deste.

Sexta-Feira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 19:57

Eu prefiro ter uma equipa forte a ter razão e pôr esta direcção em cheque. Ainda para mais este ano tão importante.

O teu amor platônico pelo Beltrán derruba muralhas!

❤️

Spoiler
[fechar]

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Agosto de 2023, 19:57

O teu amor platônico pelo Beltrán derruba muralhas!

❤️

Spoiler
[fechar]

Onde é que eu falo do Beltran aí?

"Por mim perdíamos a corrida por todo e qualquer substituto ao ramos."
Onde se fala do Beltran aí?