Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Android1974

Citação de: Neozone1981 em 07 de Agosto de 2023, 01:05
Citação de: pimenta10 em 07 de Agosto de 2023, 00:35
Citação de: Neozone1981 em 07 de Agosto de 2023, 00:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: red_jmn00 em 07 de Agosto de 2023, 00:22Para quem não conhece e para os que (ainda) dizem que é mau com os pés.

https://twitter.com/slbcomps/status/1688326882444374016?s=46
anos luz do grego..anos luz

Eu quero e que ele defenda quero que se lixe os pes...sou ainda a antiga...que mania agora que os redes teem de ser bons com os pes...
Ainda estás em 2005. Bem-vindo a 2023.

Guarda redes e para defender,fora Edersson,Diogo Costa e alisson não vejo assim tantos com primor técnico...nunca percebi o pk de tanta cena com os pés...claro não podem saíram jogar a toa mas daí a ser uma coisa essencial não vejo por esse prisma,e os entendidos que querem fazer ver essa realidade mesmo assim respeito mas não aceito,não tem que ser tijolos mas não vejo como o ody prejudique tanto o,Benfica com esse jogo-me pés,ou por outro lado não sei o que poderá trazer um redes com melhores pés...sai a jogar melhor ok ,põe a bola onde quer ok... mas muitas das x há malta que não percebe uma coisa,podes ter um redes com grandes pés mas se a defesa não for igualmente boa no que toca ao processo defensivo quando se perde essas bolas não vale de nada,prefiro mil x que o medio defensivo baixe no meio dos centrais para receber e construir,iso e que acho fundamental ter um MD que saiba transportar e pautar o jogo...coisa que por exemplo falta ao florentino
Devias ter visto hoje o Man City a encostar o Arsenal lá atrás com o Ortega a jogar quase no meio-campo e a distribuir a bola a seu belo prazer. Já na final da Liga dos Campeões o Onana do Inter fez isso ao Man City com bons resultados. É basicamente jogar com mais um jogador de campo, faz diferença.

Neozone1981

Epa respeito mas estás a falar de equipas já bem trabalhadas..principalmente o City que o treinador era do famoso tiki-taka e como esse o onana detesto o gajo,mt subvalorizado as x penso mesmo que o ver tanto futebol e ter la andado quase 30 anos dentro não me valeu de nada e não percebo nada disto 😂😂

Alex_Soares

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 01:12
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Agosto de 2023, 17:07Este tem mais chances de sobreviver que o Ody se cair a trave da baliza

o que o gajo foi fazer a meio do meio campo do adversário? :huh:

Foi dar um biqueiro em alguém?  ;D

Leonzo

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Agosto de 2023, 17:07Este tem mais chances de sobreviver que o Ody se cair a trave da baliza

Foi mandar uma mija.

Ruben 21

Citação de: red_jmn00 em 07 de Agosto de 2023, 00:22Para quem não conhece e para os que (ainda) dizem que é mau com os pés.

Eu quero e que ele defenda quero que se lixe os pes...sou ainda a antiga...que mania agora que os redes teem de ser bons com os pes...

Guarda redes e para defender,fora Edersson,Diogo Costa e alisson não vejo assim tantos com primor técnico...nunca percebi o pk de tanta cena com os pés...claro não podem saíram jogar a toa mas daí a ser uma coisa essencial não vejo por esse prisma,e os entendidos que querem fazer ver essa realidade mesmo assim respeito mas não aceito,não tem que ser tijolos mas não vejo como o ody prejudique tanto o,Benfica com esse jogo-me pés,ou por outro lado não sei o que poderá trazer um redes com melhores pés...sai a jogar melhor ok ,põe a bola onde quer ok... mas muitas das x há malta que não percebe uma coisa,podes ter um redes com grandes pés mas se a defesa não for igualmente boa no que toca ao processo defensivo quando se perde essas bolas não vale de nada,prefiro mil x que o medio defensivo baixe no meio dos centrais para receber e construir,iso e que acho fundamental ter um MD que saiba transportar e pautar o jogo...coisa que por exemplo falta ao florentino
Eu digo te, o Ederson ainda está no City porque é o melhor do mundo com os pés, aquela epoca passada (até abril) ele era tão mau ou pior que o Vlacho, cada remate a baliza era golo, e estava a dar um underperform enorme, ele tinha mais golos sofridos dos que esperados na UCL.
Nem assim o Pep o tirou da equipa, o jogo de pés é fulcral hoje em dia, nenhum GK de topo pode ser mau com os pés.
O Neuer mudou a posição por completo

ARRG

Controlo da profundidade, a profundidade era muito grande.

Alex_Soares

Citação de: Neozone1981 em 07 de Agosto de 2023, 01:15Epa respeito mas estás a falar de equipas já bem trabalhadas..principalmente o City que o treinador era do famoso tiki-taka e como esse o onana detesto o gajo,mt subvalorizado as x penso mesmo que o ver tanto futebol e ter la andado quase 30 anos dentro não me valeu de nada e não percebo nada disto 😂😂

O United largou 50M por ele, devias ter avisado os gajos lá de Manchester...

Neozone1981

Citação de: Alex_Soares em 07 de Agosto de 2023, 01:19
Citação de: Neozone1981 em 07 de Agosto de 2023, 01:15Epa respeito mas estás a falar de equipas já bem trabalhadas..principalmente o City que o treinador era do famoso tiki-taka e como esse o onana detesto o gajo,mt subvalorizado as x penso mesmo que o ver tanto futebol e ter la andado quase 30 anos dentro não me valeu de nada e não percebo nada disto 😂😂

O United largou 50M por ele, devias ter avisado os gajos lá de Manchester...

Não axo que vale nem metade ....é um redes completamente maluco,as x e bom,mas a maior parte das x da merda

vince1987

Só vejo a hipótese de ter ido lá bater uma bola parada no final do jogo

ajnogueira

Citação de: Ruben 21 em 07 de Agosto de 2023, 01:18

Eu digo te, o Ederson ainda está no City porque é o melhor do mundo com os pés, aquela epoca passada (até abril) ele era tão mau ou pior que o Vlacho, cada remate a baliza era golo, e estava a dar um underperform enorme, ele tinha mais golos sofridos dos que esperados na UCL.
Nem assim o Pep o tirou da equipa, o jogo de pés é fulcral hoje em dia, nenhum GK de topo pode ser mau com os pés.
O Neuer mudou a posição por completo

;D ;D ;D

Santo exagero...
Se o Ederson estava a ser assim tão mau, mais valia o Guardiola lá ter metido o Phil Foden a guarda-redes, assim ainda tinha melhor jogo de pés e se calhar a defender não faria pior. É isso?

kingvata

se este vem para o Benfica é porque o Samuel fez asneira
existe um apadrinhar do ody que não entendo

Neozone1981

E a tua opinião como a de muitos,aí tens o exemplo se me dessem a escolher era o neuer para mim e o melhor do mundo em condições claro....tb não é um portento com os pés mas prefiro o que ele da a equipa,redes frio que da mta confiança a equipa e tem o que gosto liderança....

Neozone1981

Fdx tens gajos tao maus com os pés....olha o,cortuois uma vergonha autêntica...o ano passado fodeu bem o real madrid

The Eagle 10

TFFS

https://youtu.be/RH2vR1VVUB0?t=113

Que puta de defesa do caralho. E parece que nem se estica. O posicionamento perfeito.

É daqueles GR que não cai a não ser que seja mesmo necessário, defende tudo com base no posicionamento e em encaixar bolas. Nesse aspeto faz-me lembrar o Oblak.