Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 73 jogos (6570 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2250 minutos), 0 golos

Spinola39

Citação de: MMeira em 07 de Agosto de 2023, 10:08
Citação de: Spinola39 em 07 de Agosto de 2023, 10:08
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 10:03
Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: Spinola39 em 07 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 09:38Parece-me um preço justo para se gastar num suplente  ::)  :tomates:

Nuca virá para ser suplente. Só se o gajo for burro, porque tendo em conta as movimentações de mercado acerca do Bento e de outros supostos GR, a condição essencial para ele vir terá que ser a titularidade. Um gajo de 22 anos, com potencial tremendo, titular da melhor equipa ucraniana e habituado a estar na Champions, com inter e M.U atrás dele em tempos, não se pode dar ao luxo de vir para o Benfica e ser suplente do grego.

Eu tava no gozo  ;D

Mas ser titular ou suplente vai depender do Schmidt. Estou curioso para ver como vai gerir esta situação.

Vai manter Ody até ser insustentável.

Tivesse vindo um GR logo no início da pré-época e talvez a história fosse diferente.

Eu por acaso acho que vai dar a titularidade ao Trubin em breve.
Até acho que a ideia é mesmo informar o Ody de  que o Trubin tem características mais adequadas ao que se pretende para a equipa e ver se o grego fica mais recetivo a aceitar propostas.
O grego mal se aperceba que o Trubin vem para titular vai forçar a saída. A situação é a mesma, um GR de 29 anos titular à 5 epocas consecutivas não vai querer comer banco no auge da carreira.

É que ainda aqui ninguem falou disto, ou se falaram foi levemente, mas quererá o grego passar uma epoca no banco?

""

Verdade, distração minha, por norma não dou erros.

Mas tens razão, num post , o mais importante são os erros ortográficos e não o conteúdo do mesmo.

Slbsuporter

Também acho que infelizmente não vai entrar já. O Ody já cá está há alguns anos e tem algum estatuto. Vai colocar o outro numa situação inesperada do Ody ou nas taças

Sempreparasemprebenfica

Se o Benfica contratar um guarda redes por 10M€ e esse guarda redes fizer 5 épocas espetaculares, ganhar títulos e sair a custo zero ao fim dos 5 anos de contrato, sou um adepto muito feliz.

Sea_Shepherd

Citação de: J_PN em 07 de Agosto de 2023, 10:01
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 09:55
Citação de: Spinola39 em 07 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 09:38Parece-me um preço justo para se gastar num suplente  ::)  :tomates:

Nuca virá para ser suplente. Só se o gajo for burro, porque tendo em conta as movimentações de mercado acerca do Bento e de outros supostos GR, a condição essencial para ele vir terá que ser a titularidade. Um gajo de 22 anos, com potencial tremendo, titular da melhor equipa ucraniana e habituado a estar na Champions, com inter e M.U atrás dele em tempos, não se pode dar ao luxo de vir para o Benfica e ser suplente do grego.

Eu tava no gozo  ;D

Mas ser titular ou suplente vai depender do Schmidt. Estou curioso para ver como vai gerir esta situação.

Vai manter Ody até ser insustentável.

Tivesse vindo um GR logo no início da pré-época e talvez a história fosse diferente.

Por muito que o Roger queira mantê-lo, o Ody vai pedir para sair neste mercado. Certinho, direitinho. O mote já foi dado.

MuchoG

Os 40% são altos, mas o caminho é este ou pagar 20 a 25 milhões. Não há Enzo, Kokcu nem Trubin sem estas manobras. Pagamos 10 milhões, que é super acessível, e perdemos entre 10 e 20 numa venda futura, acho que vale a pena.

Se for flop as consequências não são tão graves, também pode ser daqueles jogadores que rende mas nunca dá o salto, aí quem perderia seria o Shakhtar.

Guarda-redes de seleção, com experiência de Champions e em ganhar títulos, mas com muita margem de progressão. O que me agrada também é que não estou a ver o Benfica fazer um movimento destes para o meter no banco, pela experiência que já tem ao alto nível, e pelo esforço financeiro.

Agora também é preciso ter calma e não queimar o jogador ao primeiro erro, ainda por cima um guarda-redes. Vem para ajudar mas também para evoluir.

luvas-pretas

eu por mim o ideal era que o Shaktar ficasse com 100% de uma futura venda.

Podia ser que assim não o vendessem ao fim de seis meses.

E mesmo assim, não tenho a certeza. Eles já devem vender por impulso...

ShorBraga

Ideal ideal, era fazer o negócio por 10M€ + Odysseas

slbenfica_croft

Citação de: luvas-pretas em 07 de Agosto de 2023, 10:22eu por mim o ideal era que o Shaktar ficasse com 100% de uma futura venda.

Podia ser que assim não o vendessem ao fim de seis meses.

E mesmo assim, não tenho a certeza. Eles já devem vender por impulso...
convençam-se de uma coisa.

Se vier e se for bom como se apregoa por aqui então no final da época adeus

TMMSLB

Depois de 7 épocas vamos ter guarda-redes?

Rodas1

dsdsds44

Anda rápido miúdo que bem precisamos de ti.

futeboldelite

Citação de: Pvdom em 07 de Agosto de 2023, 10:28https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/999486

As notícias d'a bola estão cada vez melhores, dizem que vem a metade do preço mas esquecem-se da percentagem do passe / mais valias

"Em actualização"

lmalves

Espero que se confirme. Esta era uma posição deficitária há demasiado tempo!

Rodas1