Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 137 jogos (12284 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 38 jogos (3374 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Parece-me um preço justo para se gastar num suplente  ::)  :tomates:

Johnny7

Andamos à 7 épocas a brincar aos Guarda-Redes...

Aguardo ansiosamente pela confirmação oficial, uma vez que será um dos passos mais importantes que o Benfica dá na última década, de forma a suprir uma das suas maiores debilidades dos últimos tempos.

alex_diabólico

Não conheço, quer dizer, já ouvi falar do miúdo, mas nunca vi jogos dele para ter uma opinião. Espero que seja de facto uma mais valia e que venha colmatar uma carência na nossa baliza.

Cansado de ver lances em que ficava surpreendido pelo Ody ter defendido e quando entrava era apenas mais um.

Quero ficar surpreendido por a bola ter entrado, se é que faço entender.

Zak

Pessoal, alguem me pode tirar uma duvida

Quando é "percentagem de uma mais valia" quer dizer que é uma percentagem acima de um certo valor da venda ??

MMeira

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 09:39Andamos à 7 épocas a brincar aos Guarda-Redes...

Aguardo ansiosamente pela confirmação oficial, uma vez que será um dos passos mais importantes que o Benfica dá na última década, de forma a suprir uma das suas maiores debilidades dos últimos tempos.

"há"

Oscor78

Nem que seja 20% melhor que o Grego, já seria uma enorme melhoria.

Esses últimos anos com o Grego foram uma vergonha, perdeu se anos com este guarda redes que é simplesmente péssimo para uma equipa grande. As estatísticas dele são assustadoras, e não entendo como é que há gente que o defende, quando olhando para as estatísticas dele contra uma grande parte dos guarda redes, de clubes pequenos e grandes, é quase sempre batido. Em campo não dá segurança a defesa nem aos adeptos que estão a ver o jogo.

Espero que este Trubin seja um grande guarda redes, mas neste momento já ficaria contente com algo melhor que o Ody

Smashin

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 09:42Pessoal, alguem me pode tirar uma duvida

Quando é "percentagem de uma mais valia" quer dizer que é uma percentagem acima de um certo valor da venda ??

Se compramos por 10M€ e vendemos por 10M€ não há mais valia. Se compramos por 10M€ e vendemos por 15M€ há 5M€ de mais valia, e os 40% são só sobre esses 5M€.
Portanto, sim, neste caso é uma percentagem acima de qualquer valor acima de 10M€

Zak

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 09:46
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 09:42Pessoal, alguem me pode tirar uma duvida

Se compramos por 10M€ e vendemos por 10M€ não há mais valia. Se compramos por 10M€ e vendemos por 15M€ há 5M€ de mais valia, e os 40% são só sobre esses 5M€.
Portanto, sim, neste caso é uma percentagem acima de qualquer valor acima de 10M€

Thanks

Era o que pensava

Rodas1

Pode estar considerado que o Shaktar apenas vai receber uma mais valia a partir de um determinado valor previamente tabelado. Por exemplo, se o Benfica vender por 20M não existe mais valia, mas se vender por um 30M recebem 40% do lucro de 10M, ou seja do lucro acima do valor previamente tabelado. Se for assim parece um bom negócio.

Spinola39

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 09:38Parece-me um preço justo para se gastar num suplente  ::)  :tomates:

Nuca virá para ser suplente. Só se o gajo for burro, porque tendo em conta as movimentações de mercado acerca do Bento e de outros supostos GR, a condição essencial para ele vir terá que ser a titularidade. Um gajo de 22 anos, com potencial tremendo, titular da melhor equipa ucraniana e habituado a estar na Champions, com inter e M.U atrás dele em tempos, não se pode dar ao luxo de vir para o Benfica e ser suplente do grego.

Rodas1

Citação de: Rodas1 em 07 de Agosto de 2023, 09:52

Pode estar considerado que o Shaktar apenas vai receber uma mais valia a partir de um determinado valor previamente tabelado. Por exemplo, se o Benfica vender por 20M não existe mais valia, mas se vender por um 30M recebem 40% do lucro de 10M, ou seja do lucro acima do valor previamente tabelado. Se for assim parece um bom negócio.
Atenção eu sei que existe mais valia entre 11M e 20M, mas pode ficar definido que só vai ser considerada mais valia a partir desse valor.
P.S. o valor de 20M é meramente indicativo ok?

BENFIKA

Citação de: Spinola39 em 07 de Agosto de 2023, 09:53
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 09:38Parece-me um preço justo para se gastar num suplente  ::)  :tomates:

Nuca virá para ser suplente. Só se o gajo for burro, porque tendo em conta as movimentações de mercado acerca do Bento e de outros supostos GR, a condição essencial para ele vir terá que ser a titularidade. Um gajo de 22 anos, com potencial tremendo, titular da melhor equipa ucraniana e habituado a estar na Champions, com inter e M.U atrás dele em tempos, não se pode dar ao luxo de vir para o Benfica e ser suplente do grego.

Eu tava no gozo  ;D

Mas ser titular ou suplente vai depender do Schmidt. Estou curioso para ver como vai gerir esta situação.

N1c0

A chamada mais valia estar quieto

Pedro Nunes 28

Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2023, 09:56

A chamada mais valia estar quieto
Se nos garantir titulos até pode ir dado daqui a 5 anos !

J_PN

Não conheço, mas só o facto de ter sido treinado pelo De Zerbi deve ter um jogo de pés jeitoso, ou pelo menos, não ser inapto nesse capítulo.