Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

saivet

Citação de: Jota123456 em 06 de Agosto de 2023, 21:53Prefiro 60% da Ariana Grande do que 100% da fanada gorda da esquina.
Mas isso sou eu que sou um tipo muito esquisito.
Pró caralh@

Tem um bocado de celulite nas pernas .É meio esquisita a gaja.. não não..

Aqui o gonorreias não afinca o dente em qualquer trambolho 

Johnny7

Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 06:47Milanistas todos aziados a dizerem que é uma loucura os valores que vamos dar e a percentagem. Que pouco retorno financeiro vamos ter...

Eles deviam ter o Ody🦆 a ver se não achavam até 15M€ mais 50% mais valias um grande negócio... ;D

Estou a sentir isso no Twitter!
Que choradeira :P

Zak

Citação de: Eduardo Gomes em 07 de Agosto de 2023, 07:37Inter Milan News
@xuuNEWS

#Benfica really close to complete a deal for #Inter target Anatoliy #Trubin worth around €11M includes bonuses and a 40% sell-on percentage. 🇺🇦

A ser assim nao me importo nadinha.
Simplesmente nao podemos continuar com Ody a titular. Ainda por cima nesta epoca importantissima

_Xebola_

Não me importo que o Benfica investisse 200 milhões num guarda redes só para nos livrarmos daquela arara sem braços. Nem que os 200 milhões fossem no Trigueira.

Qualquer coisa era melhor que aquele gajo!!!!

Pior guarda redes da história do Benfica, no sentido que vai conseguindo enganar os tolos.

kingvata

Só se não for bom é que será mau negócio
já me estava a ver grego de ver o grego

BENFIKA

Parece-me um preço justo para se gastar num suplente  ::)  :tomates:

Johnny7

Andamos à 7 épocas a brincar aos Guarda-Redes...

Aguardo ansiosamente pela confirmação oficial, uma vez que será um dos passos mais importantes que o Benfica dá na última década, de forma a suprir uma das suas maiores debilidades dos últimos tempos.

alex_diabólico

Não conheço, quer dizer, já ouvi falar do miúdo, mas nunca vi jogos dele para ter uma opinião. Espero que seja de facto uma mais valia e que venha colmatar uma carência na nossa baliza.

Cansado de ver lances em que ficava surpreendido pelo Ody ter defendido e quando entrava era apenas mais um.

Quero ficar surpreendido por a bola ter entrado, se é que faço entender.

Zak

Pessoal, alguem me pode tirar uma duvida

Quando é "percentagem de uma mais valia" quer dizer que é uma percentagem acima de um certo valor da venda ??

MMeira

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2023, 09:39Andamos à 7 épocas a brincar aos Guarda-Redes...

Aguardo ansiosamente pela confirmação oficial, uma vez que será um dos passos mais importantes que o Benfica dá na última década, de forma a suprir uma das suas maiores debilidades dos últimos tempos.

"há"

Oscor78

Nem que seja 20% melhor que o Grego, já seria uma enorme melhoria.

Esses últimos anos com o Grego foram uma vergonha, perdeu se anos com este guarda redes que é simplesmente péssimo para uma equipa grande. As estatísticas dele são assustadoras, e não entendo como é que há gente que o defende, quando olhando para as estatísticas dele contra uma grande parte dos guarda redes, de clubes pequenos e grandes, é quase sempre batido. Em campo não dá segurança a defesa nem aos adeptos que estão a ver o jogo.

Espero que este Trubin seja um grande guarda redes, mas neste momento já ficaria contente com algo melhor que o Ody

Smashin

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 09:42Pessoal, alguem me pode tirar uma duvida

Quando é "percentagem de uma mais valia" quer dizer que é uma percentagem acima de um certo valor da venda ??

Se compramos por 10M€ e vendemos por 10M€ não há mais valia. Se compramos por 10M€ e vendemos por 15M€ há 5M€ de mais valia, e os 40% são só sobre esses 5M€.
Portanto, sim, neste caso é uma percentagem acima de qualquer valor acima de 10M€

Zak

Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 09:46
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2023, 09:42Pessoal, alguem me pode tirar uma duvida

Se compramos por 10M€ e vendemos por 10M€ não há mais valia. Se compramos por 10M€ e vendemos por 15M€ há 5M€ de mais valia, e os 40% são só sobre esses 5M€.
Portanto, sim, neste caso é uma percentagem acima de qualquer valor acima de 10M€

Thanks

Era o que pensava

Rodas1

Pode estar considerado que o Shaktar apenas vai receber uma mais valia a partir de um determinado valor previamente tabelado. Por exemplo, se o Benfica vender por 20M não existe mais valia, mas se vender por um 30M recebem 40% do lucro de 10M, ou seja do lucro acima do valor previamente tabelado. Se for assim parece um bom negócio.

Spinola39

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 09:38Parece-me um preço justo para se gastar num suplente  ::)  :tomates:

Nuca virá para ser suplente. Só se o gajo for burro, porque tendo em conta as movimentações de mercado acerca do Bento e de outros supostos GR, a condição essencial para ele vir terá que ser a titularidade. Um gajo de 22 anos, com potencial tremendo, titular da melhor equipa ucraniana e habituado a estar na Champions, com inter e M.U atrás dele em tempos, não se pode dar ao luxo de vir para o Benfica e ser suplente do grego.