Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Jiujitsu

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 21:21
Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2023, 19:01
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2023, 15:58
Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2023, 15:51
Citação de: dtfstoko em 06 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: vince1987 em 06 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2023, 14:50últimos 3 anos na Eredivisie:

22/23

21/22

20/21

Eredivise onde Weghorst e Bas Dost reinavam

Se este grego marcar tantos golos no Benfica quantos o Bas Dost marcou no Sporting é pagar na hora o que gajos do AZ querem.

lo

ja ninguem joga com um gajo como o bas dost na frente, é caminho andado pra perder os jogos a serio todos, com menos 1 sem bola

Mas este gajo não tem nada a ver com o Bas Doar. Esse sim era o verdadeiro pinheiro.

https://youtu.be/MumO0OtXA1A

O Bas Dost era bem melhor.

Estive a ver jogos do AZ esta tarde, estou agora a acabar o jogo contra o West Ham, da liga conferência.

Este grego não me encanta nem um pouco, até parece que ando do contra mas se a escolha é entre o Beltran que tanto bati é este, foda se que se fique com o argentino.

O Reijnders é "o" jogador, tal como o Milos e o japonês do outro lado também tem pinta.

Será um enorme downgrade comparativamente com o GR.
É bem mais à imagem do Musa do que do Ramos, e a substituir alguém só faria sentido se fosse o croata.

O Reijnders é um craque, não é por acaso que foi para onde foi.
Mas ser mais parecido ao Musa não tem mal nenhum, o Beltran também não é assim tão parecido ao Ramos.
O mister teve Chicharito no Leverkusen, Soriano no Redbull e Zahavi no PSV, ainda não percebi qual é o tipo de avançado que ele prefere.
O gajo também queria o Gotze e ficou com o Rafa a jogar nessa posição, não faço ideia mesmo do que ele quer.

Nem sabia que o gajo tinha sido transferido, joga que se farta. E o Kerkez tem um toque de bola fantástico mesmo.

Mal não tem, agora numa equipa que pressiona o que nos pressionamos, ou melhor , queríamos pressionar é muito importante que o ponta tenha esta capacidade não me parece de todo que o Vangelis tenha durante o jogo todo.

Bem visto, nenhum deles tem nada a ver com os outros.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Agosto de 2023, 14:50últimos 3 anos na Eredivisie:

22/23

21/22

20/21

Se este grego marcar tantos golos no Benfica quantos o Bas Dost marcou no Sporting é pagar na hora o que gajos do AZ querem.

lo

ja ninguem joga com um gajo como o bas dost na frente, é caminho andado pra perder os jogos a serio todos, com menos 1 sem bola

Mas este gajo não tem nada a ver com o Bas Doar. Esse sim era o verdadeiro pinheiro.

Estive a ver jogos do AZ esta tarde, estou agora a acabar o jogo contra o West Ham, da liga conferência.

Este grego não me encanta nem um pouco, até parece que ando do contra mas se a escolha é entre o Beltran que tanto bati é este, foda se que se fique com o argentino.

O Reijnders é "o" jogador, tal como o Milos e o japonês do outro lado também tem pinta.

É bem mais à imagem do Musa do que do Ramos, e a substituir alguém só faria sentido se fosse o croata.

Enlouqueceste! A ver jogos completos para avaliar jogadores?!? 5 minutos de Youtube e está feito! :smokin:

Londrino-85

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: Londrino-85 em 06 de Agosto de 2023, 21:23
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Agosto de 2023, 19:52de todos os nomes que se falam é capaz de ser o que menos me entusiasma.

avançados com bons numeros no Tulipão não inspiram a minima confiança.

até o futebol argentino acho bem mais agressivo e nesse aspecto mais parecido com o Tugão.

Queres a lista de PL's argentinos que floparam no Benfica nos últimos 10 anos? Olha q é grande :/

algum que tenha vindo com algum estatuto da Liga Argentina?

a nacionalidae interessa pouco

o Ferreyra por exemplo tinha um perfil muito mais semelhante a este Pavlidis do que o Beltran.

Pa quase todos os gostos, desde jara, bergessio...era só procurar.

Slbsuporter

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: Slbsuporter em 06 de Agosto de 2023, 21:28
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Agosto de 2023, 21:17
Citação de: Coinz em 06 de Agosto de 2023, 21:12

Como é possível dizerem que este gajo é fraco tecnicamente! Os vídeos podem enganar mas este gajo mostra ter vastos recursos técnicos nos mais variados golos que marcou.

sinceramente parece-me o tipo de jogador que só se destaca no Tulipão.

os numeros na seleção da Grecia assustam.
Acho que no caso das seleções os dados são mais difíceis de fiar pq é influenciado por outros fatores. Vê o caso do Ramos 😉

desculpa mas um craque marca golos em todo o lado.

até o Seferovic se diferenciava pela Suiça às vezes e tambem nao tinham grande equipa.
Temos opiniões diferentes, e muitas vezes nos clubes pelo contexto alguns jogadores têm melhores performances. Simão Sabrosa, diz-te alguma coisa? 😉

Já o Seferovic que Deus o ajude em qualquer lado onde estiver. Um ano marcou mais de 20 golos aqui em Portugal e isso não faz dele um craque

Golden_Mean

Citação de: Cloughie em 06 de Agosto de 2023, 19:13Geralmente, não sou fã do perfil deste tipo de PLs assim mais para o pesadões mas indo à análise dos números (via FBREF), é a melhor opção.

PL estupidamente completo.
Olhando para o que temos hoje, se for um Mitroglou seria fabuloso.

johncleese

22/23

21/22

20/21

lo

Eu também já vi muitos, inclusive jogos desta pré-época. Vai ver o golo que marcou ao Lech Poznan e depois falamos. Não é um craque (como o Mitro não era), mas é um "animal de área"

brankinho_gaspar

futeboldelite

fpie

é forte nos duelos e tem pinta de Mitroglou, tenho um feeling

dsdsds44

Preferia outra opção melhor.

Mas também as opções escasseiam...

johncleese

Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 12:36TSF diz que este é a prioridade

Não sendo um craque tem as características adequadas para a nossa maneira de jogar. Melhor opção que Beltran ou Pedro

vieirah1904

Há poucos avançados disponíveis para o nosso orçamento portanto será sempre uma aposta de risco.

pedro16

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 12:38é forte nos duelos e tem pinta de Mitroglou, tenho um feeling
Tem sim pinta de Mitroglou mas com mais velocidade e mais técnica!

futeboldelite

Citação de: johncleese em 07 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: futeboldelite em 07 de Agosto de 2023, 12:36TSF diz que este é a prioridade

Não sendo um craque tem as características adequadas para a nossa maneira de jogar. Melhor opção que Beltran ou Pedro

Tem mais perfil de matador, aquele avançado de área que aparece no espaço certo.
Não é tão associativo quanto o Gonçalo.

Mas eu gosto bastante.. como já alguém disse, faz lembrar o Mitroglou.