João Félix (Chelsea) - Record

Slbsuporter

[/quote]
Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 11:58A confirmar-se a escolha do Al Hilal continua a demonstrar o porquê da sua carreira não estar nem de perto nem de longe a correr como ele e muitos esperavam.

É a vida...
A confirmar-se será uma clara demonstração de falta de cabecinha

pguerreiro

O Félix tem alguns dos anticorpos do Lage, cagou em cima da cabeça dos andrades e lagartos.

Qualidade a rodos, não se esconde nos jogos grandes, joga, faz jogar e ainda festeja à campeão em pleno Dragão, com algumas humilhações a lagartos de permeio.

É a desdenha dos cabeçudos.

mackinne

Citação de: Tapion em 07 de Agosto de 2023, 11:46
Citação de: Esbutenado em 07 de Agosto de 2023, 10:52
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2023, 09:13Vou dar a minha opinião sobre o que se passou.

O Benfica foi acompanhando a situação, para ver se podia sobrar para nós.

Quando o cabrao do Mendes se apercebeu que os astros se podiam estar a começar a alinhar, começou a trabalhar para ele não vir para cá.

E falou com o Jotacao.

O mais incrível é ver a quantidade enorme de Benfiquistas que ainda não conseguem ver o óbvio, que este fdp do Mendes faz tudo, mas mesmo sempre tudo, o que consegue para nos lixar e favorecer os porcos.
A melhor medida que o Benfica tinha a tomar era cortar relações imediatamente com esse grande fdp. Nem que isso nos custasse alguns jogadores, mesmo assim ficaríamos sempre melhores livres dos esquemas desse cabrão.

Mesmo esta proposta do Ramos , em que ja nem pode jogar a Supertaça, certamente tem dedo do jorge mendes

Como se fôssemos obrigados a vender. A culpa não é do Mendes. Ele olha pela vida dele. A culpa é de quem devia olhar pela vida do Benfica e não olha.

ABenficaC

Maneirismos e más escolhas, acabaram com a carreira aos 23 anos

fpie

Citação de: ABenficaC em 07 de Agosto de 2023, 12:58Maneirismos e más escolhas, acabaram com a carreira aos 23 anos

tambem acabava com a minha, se tivesse 50M no bolso

ABenficaC

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: ABenficaC em 07 de Agosto de 2023, 12:58Maneirismos e más escolhas, acabaram com a carreira aos 23 anos

tambem acabava com a minha, se tivesse 50M no bolso
São escolhas

GloriosoSLB1904

Citação de: mackinne em 07 de Agosto de 2023, 12:56
Citação de: Tapion em 07 de Agosto de 2023, 11:46
Citação de: Esbutenado em 07 de Agosto de 2023, 10:52
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 07 de Agosto de 2023, 09:13Vou dar a minha opinião sobre o que se passou.

O Benfica foi acompanhando a situação, para ver se podia sobrar para nós.

Quando o cabrao do Mendes se apercebeu que os astros se podiam estar a começar a alinhar, começou a trabalhar para ele não vir para cá.

E falou com o Jotacao.

O mais incrível é ver a quantidade enorme de Benfiquistas que ainda não conseguem ver o óbvio, que este fdp do Mendes faz tudo, mas mesmo sempre tudo, o que consegue para nos lixar e favorecer os porcos.
A melhor medida que o Benfica tinha a tomar era cortar relações imediatamente com esse grande fdp. Nem que isso nos custasse alguns jogadores, mesmo assim ficaríamos sempre melhores livres dos esquemas desse cabrão.

Mesmo esta proposta do Ramos , em que ja nem pode jogar a Supertaça, certamente tem dedo do jorge mendes

Como se fôssemos obrigados a vender. A culpa não é do Mendes. Ele olha pela vida dele. A culpa é de quem devia olhar pela vida do Benfica e não olha.

Em relação ao Ramos é prematuro saber, mas com o Felix, o tempo mostrou que aquele valor da venda foi ultra exagerado independentemente do contexto.

Agora os jogadores também devem definir bem que passos querem dar na carreira, isto se a carreira desportiva for a prioridade. Haaland, comissões à parte, é exemplar nisso. Todos os passos que ele deu são pensados.

ItsY2Inferno

🚨 Al-Hilal já agendou exames médicos para João Félix esta semana, avança o jornalista @RudyGaletti.

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 07 de Agosto de 2023, 11:58A confirmar-se a escolha do Al Hilal continua a demonstrar o porquê da sua carreira não estar nem de perto nem de longe a correr como ele e muitos esperavam.

É a vida...
Mas qual escolha do Al Hilal, emprenham pelos ouvidos

Surfada

Se regressasse ao Benfica, este seria provavelmente dos melhores defesos de sempre.

O'Brien

É a vida...

Eu ainda não acredito nas notícias que ele prefira os árabes

watt338

Citação de: O'Brien em 07 de Agosto de 2023, 13:11

É a vida...

Pelo o que eu entendi o Fabrizio disse que o Felix prefere a Europa. O problema é que os únicos clubes interessados nele devem ser o Benfica e o Barcelona que, ao contrário do Al Hilal, não devem ter dinheiro suficiente para pagar o que o Atlético quer.

GloriosoSLB1904

Citação de: watt338 em 07 de Agosto de 2023, 13:14

É a vida...

Pelo o que eu entendi o Fabrizio disse que o Felix prefere a Europa. O problema é que os únicos clubes interessados nele devem ser o Benfica e o Barcelona que, ao contrário do Al Hilal, não devem ter dinheiro suficiente para pagar o que o Atlético quer.

Pelo que circula dá a sensação que Atletico quer vender, Félix quer Europa e Mendes quer Arabia porque deve meter mais ao bolso.

Redceltic

Citação de: watt338 em 07 de Agosto de 2023, 13:14

É a vida...

Se esse fosse o problema podia sempre optar por ficar no patético. Entre não jogar e ter que ir para a arábia não vejo diferença nenhuma em termos futebolísticos.

Croissant

Se ele aceitar ir para as arábias está descoberta a verdadeira motivação dele. Vai para uma liga onde tem mais a ensinar do que a aprender e quando assim é dificilmente se evolui.