Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

+1benfiquista

Citação de: Edgar_SLB em 07 de Agosto de 2023, 16:31Por esta ninguém esperava

Que fosse tão rápido, não... mas vendo que ele na Fiorentina não era indiscutível e que eles vão sacar o Beltran, começou a dar para esperar algo do género. O mercado está curtíssimo...

GGG

Como é possível ex jogadores dizerem tanta merda em programas de televisão? Este Diogo Luís minha nossa! É que revelam um desconhecimento total de quem é este Arthur Cabral...

Shoky

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 16:35os adeptos são sempre um excelente sinal, eles é que veem o jogador todos os fds

Para mim isso é muito mau sinal, espero que tenham razão

Vai ao tópico do Rafa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 16:36Na CNN estão a falar dele e a mostrar golaceiras dele.

E cabritos até ao caralho.
ele no Basileia era disto quase todas as semanas...eu nem sei como sai para a Fiorentina...e não logonpara outro clube de outra estrutura

Notguilty

Não conheço. Tudo aponta para que não seja este.

MLM

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 16:36Na CNN estão a falar dele e a mostrar golaceiras dele.

Ainda bem. Vai agradar nos cabritos.
Depois os golos...

JPSilva

Citação de: kingvata em 07 de Agosto de 2023, 16:35os adeptos são sempre um excelente sinal, eles é que veem o jogador todos os fds

Para mim isso é muito mau sinal, espero que tenham razão

O mais preocupante é ficarmos com o que a fiorentina despacha para ir buscar o gajo que o Benfica não quis

DeSousa

Agora falta um bisonte deste para o meio-campo.

Keiroxes

Lost_88

Jonas style? :)

Ginkgo

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 16:37Não conheço. Tudo aponta para que não seja este.
Se o cusco italiano confirmou é porque vem

Shoky

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2023, 16:37
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 16:32É daqueles que se fosse só falado estaríamos aqui dias a dizer que era fabuloso.
Como foi logo confirmado, vira fraco do nada.
Fosse ele para um dos dragartos e já se dizia que nem valia a pena competir na liga ...

Ele e Trubin. No mesmo dia.

kyza

Vou ver o tópico do Jonas quando chegou. Ainda era pior. 😂😂😂😂

Bailey