Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

jpcafe

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.

Peco desculpa, mas acabaste mesmo de dizer que a Serie A e inferior ao Championship?

Logo a seguir ao ano em que tiveram 3 equipas nos quartos ahah

_Xebola_

Alguém me pode explicar o que se passou????

Um gajo vai lavar-se por baixo, chega aqui e vê o live a explodir com o Arthur Cabral?

É este que queremos?

Se sim? Já alguém disse que era uma merda.

Só para dizer que vi contra o Estrela Vermelha e falhou um golo isolado  :rir:  :rir:  :rir:

Notguilty

Peço desculpa se ofendi alguém mas não ver que o Gyokeres é de longe o melhor avançado de sempre a actuar em Portugal é ter palas.

Slb04Sempre

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.

Peco desculpa, mas acabaste mesmo de dizer que a Serie A e inferior ao Championship?

Claro que é, não viste como só conseguiram meter 3 equipas nas 3 finais das competições europeias?

S1Benfica

Finalmente se começa a compreender aquela narrativa do "Gonçalo não sabe segurar uma bola".

Como é que vocês tiveram acesso tão precoce a este negócio?  :smokin:

kyza

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:31Peço desculpa se ofendi alguém mas não ver que o Gyokeres é de longe o melhor avançado de sempre a actuar em Portugal é ter palas.
Lol

JopoSumba

Não gosto nada da forma como todos os adeptos da Fiorentina estão contentes ou até mesmo eufóricos com esta venda, isso não é bom sinal

Vamos ver se vem daqui uma surpresa

BENFIKA

Citação de: MrFire em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 17:23Também me parece que vai sentir muitas dificuldades contra os autocarros que temos por cá.
Em Itália, na Serie A, terá encontrado muitas defesas numerosas e muito compactas, talvez por isso não tenha apresentado um rendimento perto do que mostrou na Suiça.

As equipas Italianas defendem bem melhor.

Basta ver as nossas equipas nas Conference League, ou nós e os Corruptos contra o Inter o ano passado.

É outro nível.

Acredito que possa chegar aos 20 golos cá

Também acho que cá pode marcar um bom número de golos, até pelo volume ofensivo que o Benfica apresenta.

Mas fico claramente com a ideia de que é um jogador que rende muito mais com espaço, futebol aberto, coisa que por cá não vai encontrar muito, tal como não encontrou na Serie A.

Kyoto

ha aqui alguma coisa de estranho. nos damos 20M pelo Cabral e a Fiorentina investeos no Beltran.

alguem aqui esta a ser passarinho. resta perceber se nos ou se a fiore

GiiB_10

O Meite bem que podia ser incluído no negócio.

Tinha lugar no plantel fiore.

Slbttotosalvio

Posso vir a ter que comer este post maaaas
Vai marcar muito mais que o gonzalo castanholas

Smashin

Citação de: vieirah1904 em 07 de Agosto de 2023, 17:21
Citação de: Smashin em 07 de Agosto de 2023, 17:17Lindo ver este tópico desde o inicio, e o que se dizia deste gajo há 2 anos

Fácil. No Basileia era craque, na Fiorentina um cepo.

Marcou 8 golos na Serie A no ano passado, dos quais 2 foram de penalti. Não são numeros animadores. Se calhar não se adaptou a Itália, houve o COVID, a Fiorentina jogava na retranca, etc.

Resta saber que jogador é que vem, o do Basileia ou o da Fiorentina.
Parece-me que falar só da Serie A no ano passado muito resumido.
Marcou 7 na conference league (melhor marcador), não era titular absoluto, em 32 jogos só em 15 foi titular. Portanto, até não foi assim tão mau quanto tu queres fazer parecer

Pablito13

Citação de: iSLBenfica em 07 de Agosto de 2023, 17:30Parece-me bastante bem, excelente contratação a confirmar-se.

Já com experiência de futebol europeu sendo ele um jogador com características muito idênticas às do Gonçalo Ramos.

É mais ágil, mais técnico, maior capacidade para aguentar os defesas e ao contrário do Gonçalo, é um Avançado potente capaz de resolver por si só. Para mim é diferente do Gonçalo. Mais parecido com o Gonçalo seria o Gimenez, não este.