Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

RGouveia.SLB

Citação de: rempg em 07 de Agosto de 2023, 17:12Foda-se. Tirem-me deste pesadelo!

MAS O QUE É ISTO ?!

E 20M ? Os pizzas despacham-no, vão buscar o argentino. E o Benfica com palas nos olhos.

Com os últimos acontecimentos, muito sinceramente, já nem sei o que dizer.

2/10

Redceltic

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2023, 17:32
Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:22Parece-me um Gyokeres com menos técnica mas isso não quer dizer nada. O Campeonato Italiano não promove muito o futebol atacante, aliás está uns furos abaixo da segunda liga inglesa.

Peco desculpa, mas acabaste mesmo de dizer que a Serie A e inferior ao Championship?

Claro que é, não viste como só conseguiram meter 3 equipas nas 3 finais das competições europeias?
Isso so aconteceu pq as equipas da 2a divisão inglesa não foram às competições europeias.

ramasr

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2023, 17:30Dragartagem em delírio, parece que contratamos grande flop. Bom é um Gyokeres que ainda não mostrou nada de especial.

Analisar números quando estamos num campeonato asqueroso que até gajos contratados ao Rio Ave marcam 20+ golos por época.

Pode ser que se fodam.

É natural que estejam satisfeitos, podia vir um ponta de lança para fazer a diferença e vem um jogador que vai fazer menos golos que o taremi no tugao, eu no lugar deles também estava satisfeito.

SigaPaVinho

Golos na Conference parece que não contam  ;D 

Só para relembrar que o quinto classificado do nosso campeonato nem lá entra.

samarras

Armani

Isso de jogar com o corpo... Espero que alguém lhe diga que aqui não pode tocar nos defesas.

Gravesinho

Com este já não se queixam da altura, como era o Beltrán.

Nem todos os avançados se dão bem em todos os campeonatos, há características específicas que também variam consoante a equipa onde se joga. Teve bons números antes da Fiorentina, por isso tem tudo para singrar cá.

Fearless

Citação de: BENFIKA em 07 de Agosto de 2023, 17:36Para quem o acompanha, é jogador forte na pressão alta?

Precisamos muito disso, não só porque a nossa forma de jogar assenta imenso nessa pressão alta em bloco, mas também porque já temos na frente um jogador não muito forte nessas tarefas (Di Maria).

Não creio que falta de disponibilidade física para fazer pressão seja um problema.

Golo de Weldon

Eu tinha um feeling que o Benfica ia acabar por "fechar" um avançado de uma para outra e muito rápido.

Mas na minha cabeça dentro deste feeling seria o grego.

Acompanho o Arthur desde o Ceará.. jogador muito forte e com boa capacidade técnica.

Magnusson

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:31Peço desculpa se ofendi alguém mas não ver que o Gyokeres é de longe o melhor avançado de sempre a actuar em Portugal é ter palas.

Hey! Bem jogado! Ahahah

ABenficaC

Agora que vi o user,

Sim

Faz lembrar o Weldon

Fearless

Citação de: Magnusson em 07 de Agosto de 2023, 17:37
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:31Peço desculpa se ofendi alguém mas não ver que o Gyokeres é de longe o melhor avançado de sempre a actuar em Portugal é ter palas.

Hey! Bem jogado! Ahahah

Isto dito pelo melhor avançado sueco que alguma vez jogou em Portugal.

ramasr

Citação de: samarras em 07 de Agosto de 2023, 17:36Não deixa de ser um valor exorbitante.

Depois de 14 pelo roberto carlos da chequia 20+5 por um suplente utilizado da fiorentina...já dá para sermos gozados

Notguilty

Fomos buscar um Mais adaptado à forma de jogar da equipa com o bonus de resolver e inventar jogadas sózinho para não falar da presença de área e técnica de cabeceamento.
E os Hinchas do River vão chorar à mesma agora em italiano.

jjlope00

As pessoas queriam que o Arthur na Fiorentina fizesse quantos golos? 30? É o Batistuta? Não se pode comparar o domínio, a quantidade de bola que o Benfica tem e as oportunidades que cria para o seu avançado às da Fiore que é uma equipa média de Itália.
Juízo pá!