Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bertolucci Kasparov

Acho que vai dar frutos no Benfica, é um avançado forte e bruto, com bastante técnica.

O problema é falhar imensas oportunidades, se o pessoal já se queixava do Ramos falhar golos, com este vão desesperar mais.

Purple Rain

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2023, 17:59Arthur é um avançado centro, o típico "9", muito completo e com uma enorme capacidade de golo. Possui excelentes atributos físicos e mentais, importantíssimos para o futebol de elite. É muito forte dentro da aérea e a finalizar, mas é também forte a jogar em apoio e pode funcionar como "homem alvo".

Debruçando-nos então sobre esse mesmo aspeto físico, Arthur tem 1,86m, é bastante poderoso nos duelos e explosivo, conseguindo combinar essa característica com uma boa velocidade, agilidade e equilíbrio, especialmente tendo em conta o seu tamanho.

No aspeto mental, as principais mais-valias de Arthur dizem respeito à confiança, bravura e atitude competitiva que transporta para o jogo, associado a uma boa tomada de decisão e compostura.

https://www.proscout.pt/arthur-cabral-um-futuro-avancado-de-elite/

É tudo o que nos faz falta.

vieirah1904

Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2023, 17:46mas o Beltran será assim tão bom na Europa? ou só é porque não veio para o Benfica

Beltran é um Saviola, é bom num sistema com 2 avançados, não dava para o nosso esquema de jogo.

Kinkolas

Aquele atrasado mental do Dr. Notável no Twitter tá tão aziado por não saber um caralho que até casca no jogador.

Shoky

Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Agosto de 2023, 17:58Um jogador mediano da Fiorentina, que é tão bom que a Fiorentina vai vendê-lo para ir buscar o beltran pelo mesmo valor.
Sinal que a Fiorentina gostava muito dele, ahah.
E ainda pagamos 25 milhões. Não esquecer que agora também devemos contabilizar os objectivos nas compras, tal como os vieiristas fazem nas vendas, lol.
Esperava - se bem melhor.
O Arthur daqui por 2 anos vale 40Me e o Beltran 10

Depois vem buscar este post.

Não sei se não acrescentaria aí o Ramos.
Sinceramente, acho que vai para o sítio errado e flopar à séria.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 18:00O Benfica foi á procura da maior certeza possível. Não sei se o Gimenez era o alvo principal, mas tanto ele como o Pavlidis jogam no Tulipão e outros falados jogam na América do Sul. Este já tem 25 anos, marca golos por onde passa, tem 1 época e meio de Série A onde fez golos, e tem as características ideais para chegar aqui e render no imediato.

Era também a tua escolha, certo?

Kinkolas

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
1h
Both Arthur Cabral and Anatolij Trubin will sign as new Benfica players this week 🔴🦅🇵🇹 #Benfica

Contract until June 2028 for both new signings.

Eusébio10

Mau timing mas boa operação.

Estamos melhor hoje com Trubin e Cabral do que ontem com Ramos e Ody.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2023, 18:04Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
1h
Both Arthur Cabral and Anatolij Trubin will sign as new Benfica players this week 🔴🦅🇵🇹 #Benfica

Contract until June 2028 for both new signings.
2 contratações de topo em menos de 24h....competencia

Kinkolas

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: sergio19azb em 07 de Agosto de 2023, 18:01
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Agosto de 2023, 17:58Um jogador mediano da Fiorentina, que é tão bom que a Fiorentina vai vendê-lo para ir buscar o beltran pelo mesmo valor.
Sinal que a Fiorentina gostava muito dele, ahah.
E ainda pagamos 25 milhões. Não esquecer que agora também devemos contabilizar os objectivos nas compras, tal como os vieiristas fazem nas vendas, lol.
Esperava - se bem melhor.
O Arthur daqui por 2 anos vale 40Me e o Beltran 10

Depois vem buscar este post.

Não sei se não acrescentaria aí o Ramos.
Sinceramente, acho que vai para o sítio errado e flopar à séria.
O Ramos que se foda.

Cá continuaremos a festejar títulos sem ele e ele a festejar cifrões na conta bancária.

PeladinhaXY

Bicho do caralho, cheio de recursos técnicos, bom jogo de cabeça e cara de doido.

Gosto muito, de longe o melhor dos que foi falado.

É gajo para foder o Pepe á cabeçada.

Golo de Weldon

Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2023, 18:00 O Benfica foi á procura da maior certeza possível. Não sei se o Gimenez era o alvo principal, mas tanto ele como o Pavlidis jogam no Tulipão e outros falados jogam na América do Sul. Este já tem 25 anos, marca golos por onde passa, tem 1 época e meio de Série A onde fez golos, e tem as características ideais para chegar aqui e render no imediato.

É isto.