Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nutmeg

Citação de: Fernando_SLB em 07 de Agosto de 2023, 16:58Schmidt e Rui Costa não nasceram ontem... "arranjar" uma lesão nos treinos a este boneco e Trubin a titular desde o primeiro dia por favor...

Não é assim que as coisas funcionam. Fica a titular até comprometer. Depois coloca-se o Trubin.
Não te preocupes. Por vasta experiência, já sabemos que este momento chegará brevemente.

Fearless

Citação de: Nutmeg em 07 de Agosto de 2023, 17:26
Citação de: Fernando_SLB em 07 de Agosto de 2023, 16:58Schmidt e Rui Costa não nasceram ontem... "arranjar" uma lesão nos treinos a este boneco e Trubin a titular desde o primeiro dia por favor...

Não é assim que as coisas funcionam. Fica a titular até comprometer. Depois coloca-se o Trubin.
Não te preocupes. Por vasta experiência, já sabemos que este momento vai demorar pouco.

Vai sair antes do fecho do mercado e vamos buscar um número dois diretamente do tugão, depois de emprestar o Samuel. Escreve aí.

Nutmeg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 14:22O ideal era o vender pó 10M a alguém....mesmo que fossem pagos em 5x

O importante é correr com ele...e para suplente ia buscarbo Arruabarrena ou o Andrew do Gil a baixo custo

Não tenho dúvidas - ambos são melhores que o grego. O símbolo que trazem ao peito é que muda muita coisa.

Fearless

O facto dos únicos clubes que o querem só tentarem contratá-lo nos últimos dias de mercado (Ajax) diz muito da sua qualidade. Só o tentam quando não existe outra alternativa, da qualidade tão duvidosa que tem. E este ano vai ser igual. Ainda o vamos emprestar, na falta de propostas de compra...

bmuc79

Só mais um último sofrimento de 90m neste calvário de 6 anos com esta andorinha na ST...

Lost_88

subLiminar

É um óptimo ano para vender. É limitado e amua no banco.

jovem_turco

Seria do caralho algum maluco vir aqui tostar 10M

MagicSLB

Citação de: jovem_turco em 07 de Agosto de 2023, 18:38Seria do caralho algum maluco vir aqui tostar 10M

Acho que vai ser ele mesmo a pedir para sair

jovem_turco

Citação de: MagicSLB em 07 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: jovem_turco em 07 de Agosto de 2023, 18:38Seria do caralho algum maluco vir aqui tostar 10M

Acho que vai ser ele mesmo a pedir para sair

Pedindo ou não é preciso que alguém se chegue à frente por ele.

Com os últimos anos de Champions até acho que tem mercado, pode não ser é os valores que queremos.

Boddicker

Eu para nº2 ia buscar o Kritciuk, opção barata e com experiência de Champions para alguma eventualidade

smpslb

Londrino-85

Citação de: Boddicker em 07 de Agosto de 2023, 18:48Eu para nº2 ia buscar o Kritciuk, opção barata e com experiência de Champions para alguma eventualidade

Mehhh...um russo c um ucraniano?? Jogou este ano no Gil?

Leonardo S.C.

Este sim devia de sair.

Machadinho57

Citação de: Fearless em 07 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: Nutmeg em 07 de Agosto de 2023, 17:26

Não te preocupes. Por vasta experiência, já sabemos que este momento vai demorar pouco.

Vai sair antes do fecho do mercado e vamos buscar um número dois diretamente do tugão, depois de emprestar o Samuel. Escreve aí.
Vai ser o arruabarrena, para beber mate com o Di Maria e o General.