Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Jonny-Venezuela

Citação de: Purple Rain em 07 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: nikas em 07 de Agosto de 2023, 17:33Isto é um 11 do cacete!

Não concordo.

Para jogos difíceis os astros recomendam mais:

Turbinas

Bah   Morato   António    Ristic

Florentino           Neves
               Kockcu

Neres                       Ausrnes
            Cabral       

Reação de RS ao veo o pessoal fazer equipas com Ristic a titular

Ru10

Este era tão pedido no fórum e quando venho aqui à espera de euforia encontro uma realidade completamente diferente.

GGG

Citação de: Ru10 em 07 de Agosto de 2023, 19:48Este era tão pedido no fórum e quando venho aqui à espera de euforia encontro uma realidade completamente diferente.

SB no seu estado puro....
Quando se lança o nome, são muito bons e os melhores, mas quando realmente vem para o Benfica, são piores que qualquer  jogador do Inatel!

Vai acontecer com o Turbin e o com o Cabral, que agora já dizem que todos os outros é que eram bons! E que os outros é que deviam ter sido.

RedWinner

reddevill2010

O pateta do neves Sousa já está em tires?

Boddicker

Por onde anda o avião? Chega por volta de que horas?

agostinislb

Citação de: Boddicker em 07 de Agosto de 2023, 19:57Por onde anda o avião? Chega por volta de que horas?
ta passar por vilarreal , daki a 30m

BoaVida

Lá para dentro.

Contratação do Caralho.

Venha uma alternativa ao Bah e não mexe mais que estraga.

RedWinner

Citação de: Boddicker em 07 de Agosto de 2023, 19:57Por onde anda o avião? Chega por volta de que horas?
tenho 2 versões. uma é a de que será agora por volta das 20H. A outra é que chega amanhã- 17.30H

Lebohang Mokoena

Passou por mim mesmo agora

Contratação de outro mundo.

jemcSLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 19:31Quarta-feira, como o jogo empatado, o Roger mete o Trubin a 1 minuto do fim para ir defender os penáltis ... e este dá-nos a Supertaça!

Quero este filme.
Fds... eu quero que ao intervalo já esteja 5-0 e o Otávio e o Pepe acabem os dois com uma rutura de ligamentos

kingvata

Citação de: GGG em 07 de Agosto de 2023, 19:51
Citação de: Ru10 em 07 de Agosto de 2023, 19:48Este era tão pedido no fórum e quando venho aqui à espera de euforia encontro uma realidade completamente diferente.

SB no seu estado puro....
Quando se lança o nome, são muito bons e os melhores, mas quando realmente vem para o Benfica, são piores que qualquer  jogador do Inatel!

Vai acontecer com o Turbin e o com o Cabral, que agora já dizem que todos os outros é que eram bons! E que os outros é que deviam ter sido.
Em todos os tópicos dizem a mesma coisa
- primeiro, somos mais de 1000 é natural que haja reações diferentes
- segundo, amamos demasiado o Benfica e como com as nossaas famílias e com o que é nosso, temos sempre medo, porque queremos o melhor para nós!!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: jemcSLB em 07 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Agosto de 2023, 19:31Quarta-feira, como o jogo empatado, o Roger mete o Trubin a 1 minuto do fim para ir defender os penáltis ... e este dá-nos a Supertaça!

Quero este filme.
Fds... eu quero que ao intervalo já esteja 5-0 e o Otávio e o Pepe acabem os dois com uma rutura de ligamentos

Pois, mas isso é ficção científica