SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2023, 20:27Somos claramente favoritos nas casas de apostas.

Não percebo, mas eles não estão nisto para perderem dinheiro.

Porque temos, de longe, melhor plantel. Mesmo sem contar com Trubin e Arthur.

SkiL

Citação de: Hellfire94 em 07 de Agosto de 2023, 19:45Nem sei como iria para este jogo honestamente.

A novela ramos tira qualquer vontade de ver esta merda.

Não sei se iria com Neres e Rafa na frente ou dava a oportunidade ao Musa pq deve estar super motivado a mostrar serviço.

A juntar a isto mais a pré época que acabou da pior maneira e o trauma contra aqueles gajos, só quero é que seja quinta-feira já.

Que sina a nossa

Acho que o Roger não coloca o Musa a titular.. Aposto em Rafa e Neres. Ou então ainda coloca é o Aursnes a ponta de lança. 🙆

SkiL

Citação de: SkiL em 07 de Agosto de 2023, 20:38
Citação de: Hellfire94 em 07 de Agosto de 2023, 19:45Nem sei como iria para este jogo honestamente.

A novela ramos tira qualquer vontade de ver esta merda.

Não sei se iria com Neres e Rafa na frente ou dava a oportunidade ao Musa pq deve estar super motivado a mostrar serviço.

A juntar a isto mais a pré época que acabou da pior maneira e o trauma contra aqueles gajos, só quero é que seja quinta-feira já.

Que sina a nossa

Acho que o Roger não coloca o Musa a titular.. Aposto em Rafa e Neres. Ou então ainda coloca é o Aursnes a ponta de lança. 🙆

Sea_Shepherd

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2023, 20:27Somos claramente favoritos nas casas de apostas.

Devem estar a contar com os reforços mas quando perceberem que não vão a jogo isso mudará.

Silva1904

Alguém com dois lugares a mais no carro a fazer Lisboa-Aveiro?  dividimos a despesa.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Otamendi (
@NOtamendi30
) sobre a Supertaça: «O SL Benfica volta a disputar a Supertaça por mérito próprio, fruto da conquista do título de campeão nacional. Respeitamos o nosso adversário, mas queremos conquistar mais este troféu!»

eaglerp

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2023, 20:59Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Otamendi (
@NOtamendi30
) sobre a Supertaça: «O SL Benfica volta a disputar a Supertaça por mérito próprio, fruto da conquista do título de campeão nacional. Respeitamos o nosso adversário, mas queremos conquistar mais este troféu!»

nós  não temos de respeitar nada estes merdas...pois ele não nos respeitam.

E é aqui que se começa a perder estes jogos.

DastanPT

Somos os campeões
Campanha champions
Foi o que fizemos melhor mercado transferências

Parece-me normal

E o Forçado gosta disto

Pontix

Ia com

Vlacho
Ristic
Bah
Morato
A Silva