Lourenço Coelho, Diretor-Geral do Futebol Profissional

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Woland em 06 de Julho de 2023, 00:34
Citação de: melo7 em 05 de Julho de 2023, 23:52Este gajo para mim é o maior Boss disto tudo.

Não me recordo de uma entrevista dele, nem sequer acho que alguma vez lhe ouvi a voz.

Continuar o bom trabalho, competência acima de tudo.

Não ouviste o homem a "falar" alemão para o Schmidt ?
já eu dele, só me lembro da frase que disse no início da época passada  «Se não nos respeitarem seguramente não seremos candidatos ao prémio fair play»

Epluribusunum1904

Estamos novamente na direção da liga, representados por Lourenco Coelho... Veremos como irá ser o decorrer da época, estou em crer que pouco ou nada poderão melhorar certas coisas, mas espero estar enganado. Cá estaremos para ver.

Redady2

Citação de: Epluribusunum1904 em 10 de Julho de 2023, 20:27Estamos novamente na direção da liga, representados por Lourenco Coelho... Veremos como irá ser o decorrer da época, estou em crer que pouco ou nada poderão melhorar certas coisas, mas espero estar enganado. Cá estaremos para ver.
Homem de poucas palavras e que não se deixa intimidar. Boa escolha.

Epluribusunum1904

Citação de: Redady2 em 10 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: Epluribusunum1904 em 10 de Julho de 2023, 20:27Estamos novamente na direção da liga, representados por Lourenco Coelho... Veremos como irá ser o decorrer da época, estou em crer que pouco ou nada poderão melhorar certas coisas, mas espero estar enganado. Cá estaremos para ver.
Homem de poucas palavras e que não se deixa intimidar. Boa escolha.
Citação de: Redady2 em 10 de Julho de 2023, 20:31
Citação de: Epluribusunum1904 em 10 de Julho de 2023, 20:27Estamos novamente na direção da liga, representados por Lourenco Coelho... Veremos como irá ser o decorrer da época, estou em crer que pouco ou nada poderão melhorar certas coisas, mas espero estar enganado. Cá estaremos para ver.
Homem de poucas palavras e que não se deixa intimidar. Boa escolha.

Concordo. A ser alguém, é ele.

Tifosi

Preparado para mais uma?

Parece o Fejsa, onde ele está é sinónimo de titulo!

Baron_Davis

altura de vestir as calças e por os pontos nos i's

os premios fair play sao para outros, o Maior tem de conquistar títulos!

rdasmt

Uma das pessoas mais importantes no Benfica. Obrigado pelo fantástico trabalho Lourenço.

SevenStars

Citação de: rdasmt em 08 de Agosto de 2023, 02:19Uma das pessoas mais importantes no Benfica. Obrigado pelo fantástico trabalho Lourenço.
Nem mais. Discreto e eficaz. Como deviam ser todos.
Quando entram muito em palco, torta vai ela.

Ginkgo

Com este senhor não há fugas de informação.

Grande profissional.

Marc:slb

Se eu percebo bem, o RPB e este sao profissionais top top e o Rui Costa é um incompetente.

Nao estou aqui a fazer juizos de valor acerca do Lourenço Coelho pois ele é muito discreto. Mas tal com o RPB estou a ver um padrao de comportamento generalizado no sentido de "endeusar" certas pessoas e "baixar" outras...

ruichi

Citação de: Marc:slb em 08 de Agosto de 2023, 10:35Se eu percebo bem, o RPB e este sao profissionais top top e o Rui Costa é um incompetente.

Nao estou aqui a fazer juizos de valor acerca do Lourenço Coelho pois ele é muito discreto. Mas tal com o RPB estou a ver um padrao de comportamento generalizado no sentido de "endeusar" certas pessoas e "baixar" outras...
O Rui Costa foi dirigente em imensas épocas onde se roubou o Benfica, com a sua assinatura. Responsável pelo futebol quando se perdeu em grande estilo para os porcos falidos.

Lourenço Coelho tem uma grande taxa de sucesso, nas épocas em que participou.

Percebes a diferença?

Marc:slb

Citação de: ruichi em 08 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: Marc:slb em 08 de Agosto de 2023, 10:35Se eu percebo bem, o RPB e este sao profissionais top top e o Rui Costa é um incompetente.

Nao estou aqui a fazer juizos de valor acerca do Lourenço Coelho pois ele é muito discreto. Mas tal com o RPB estou a ver um padrao de comportamento generalizado no sentido de "endeusar" certas pessoas e "baixar" outras...
O Rui Costa foi dirigente em imensas épocas onde se roubou o Benfica, com a sua assinatura. Responsável pelo futebol quando se perdeu em grande estilo para os porcos falidos.

Lourenço Coelho tem uma grande taxa de sucesso, nas épocas em que participou.

Percebes a diferença?
Eu continuo sem saber o que o Lourenço faz. E aposto que mais de 80% que fala nele nao tem a minima ideia das suas funcoes realmente. Posto isto nao digo que nao faça bom trabalho porque desconheco.

Estes ultimos 2 anos no plano de vista desportivo peço desculpa mas o Rui tem feito um bom trabalho, sendo factual.
O trabalho tem sido completamente diferente dos anos anteriores, agora se alguns nao querem admitir isto é outra conversa

S1Benfica

Citação de: Marc:slb em 08 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: ruichi em 08 de Agosto de 2023, 10:41
Citação de: Marc:slb em 08 de Agosto de 2023, 10:35Se eu percebo bem, o RPB e este sao profissionais top top e o Rui Costa é um incompetente.

Nao estou aqui a fazer juizos de valor acerca do Lourenço Coelho pois ele é muito discreto. Mas tal com o RPB estou a ver um padrao de comportamento generalizado no sentido de "endeusar" certas pessoas e "baixar" outras...
O Rui Costa foi dirigente em imensas épocas onde se roubou o Benfica, com a sua assinatura. Responsável pelo futebol quando se perdeu em grande estilo para os porcos falidos.

Lourenço Coelho tem uma grande taxa de sucesso, nas épocas em que participou.

Percebes a diferença?
Eu continuo sem saber o que o Lourenço faz. E aposto que mais de 80% que fala nele nao tem a minima ideia das suas funcoes realmente. Posto isto nao digo que nao faça bom trabalho porque desconheco.

Estes ultimos 2 anos no plano de vista desportivo peço desculpa mas o Rui tem feito um bom trabalho, sendo factual.
O trabalho tem sido completamente diferente dos anos anteriores, agora se alguns nao querem admitir isto é outra conversa

Não faz nada...é apenas um amuleto.

Slbttotosalvio

Citação de: rdasmt em 08 de Agosto de 2023, 02:19Uma das pessoas mais importantes no Benfica. Obrigado pelo fantástico trabalho Lourenço.
lI isto e assustei me, pensava que tinha saido fdx

Karel Alinho