Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Grizzli

Citação de: ruicouto10 em 08 de Agosto de 2023, 10:24Não vai encaixar no nosso modelo de jogo...

Não pressiona metade do que fazia o Ramos... não vai fechar na ala ou no lugar do Rafa quando eles ficarem la em cima...

parece me lento... bom tecnicamente, mas nao vai ser aquele jogador para esticar jogo nas costas dos defesas...

chega no fim da pre epoca e parece me pesado, acima do peso ideal... 

cheira tão mal este negocio... e ainda vamos pagar nós comissões em mais uma compra!!!
Que se feche o clube.
Saiu o gonçalo e agora nao temos ninguem para pressionar que nem um cavalo!!!!!

Ainda bem que existe 3000000000000000000000000000000000000000000000 mil maneiras de se jogar futebol.

O treinador so tem é de potenciar as qualidades dos jogadores que tem.
Se nao da para pressionar á saida da area , pressiona na segunda fase de construção. Simples.

Androico

O melhor jogo do Arthur Cabral no Brasileirão (2018), quando tinha 20 anos.

Cruzeiro vs Ceará: 0-2

https://www.youtube.com/watch?v=rMrq6ubpQtM

isaias

Não conheço. Espero que tenha mais sucesso do que as últimas 6 ou 7 ou 8 contratações para aquele lugar.

kingvata

Ainda nos vai fazer perder a paciência com alguns falhanços parvos

fdpdc666

Já ouvi uns adeptos das osgas a dizerem que é pior do que o Paulinho.
Assim mesmo!

boladeneve

Citação de: futeboldelite em 08 de Agosto de 2023, 09:52
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2023, 09:31
Citação de: futeboldelite em 08 de Agosto de 2023, 09:29Continuo a achar uma péssima contratação.

Só percebia se tivesse vindo mais barato, numa lógica de revalorização.
Aceito.
Mas quem é que na tua opinião deviamos ter ido buscar por estes valores?

Em relação á revalorização, não é uma porta fechada de todo. Tem 25 anos acabados de fazer

Por 25M conseguias lutar por um Terem Moffi, Veliz, Amdouni..

Todos com um desempenho e um potencial brutais.

Dos ainda disponíveis ia buscar o Lucas Beltrán ou o Pavlidis.
Se o treinador aceitasse perfil diferente, Tentava o Wahi ou Gift Orban.

Mais um post na senda dos variáveis só contam num sentido. Ramos sai por 65, Cabral entra por 25.

Se forem 25, vamos assumir que cumpriu objetivos que fazem da contratação um sucesso.

Mas adiante, não há um único desses nomes que ofereça um "desempenho e potencial" tão mais brutais que o Cabral.

Amdouni, por exemplo, vai lá comparar o desempenho do Cabral, na mesma liga, com a mesma idade. É que nem perto.

Gift (e adoro o jogador) é um risco tremendo. Pode ser um Eusébio, que chega de África e parte tudo na Europa, mas até agora tem 22 (!) jogos pelo Genk, nada mais. E a idade é duvidosa.

Béltran é um jogador com características totalmente diferentes, é como comparar o Guedes com o João Mário. Não tem experiência de futebol Europeu, nem números espantosos na Argentina.

O Pavlidis é um jogador muito similar, idade, físico, estilo de jogo, estatísticas, até no preço. Não percebo porque o vês como uma alternativa assim tão melhor. Cabral fala português e tem já experiência de duas ligas Europeias.

O Moffi, neste momento, não deve sair do Nice por menos de 50 milhões.

Veliz, grande potencial, mas 19 aninhos...

Eduardo Gomes

@henriquehg35
Arthur Cabral ➡️ @SLBenfica 🦅🔥

fdpdc666

Citação de: kingvata em 08 de Agosto de 2023, 10:49Ainda nos vai fazer perder a paciência com alguns falhanços parvos

É menos perdulário do que o Ramos.
Falhar golos "cantados" qualquer avançado falha, mesmo os de topo mundial.

TFFS

Parece-me que tanto este como o Trubin têm "mau feitio" em campo. Se vem um Otávio a ladrar este impõe respeito

nikas

Citação de: kingvata em 08 de Agosto de 2023, 10:49Ainda nos vai fazer perder a paciência com alguns falhanços parvos

Normal portanto.
O Ramos também tinha cada tirada...
Aliás tirando ali 3 ou 4 TOP Mundial, todos têm.

kingvata

Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: melo7 em 08 de Agosto de 2023, 00:05Parece me um jogador na linha do Vinicius.

Muito boa sorte e que marque muitos golos, tem esse histórico.

O Arthur é muito melhor de cabeça
Na Fiori não lhe vi grandes golos de cabeça...

N1c0

Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2023, 10:52Parece-me que tanto este como o Trubin têm "mau feitio" em campo. Se vem um Otávio a ladrar este impõe respeito

O Otávio deve ter a altura certa para lhe fazer uma mamada em pé.

Spinola39

Citação de: TFFS em 08 de Agosto de 2023, 10:52Parece-me que tanto este como o Trubin têm "mau feitio" em campo. Se vem um Otávio a ladrar este impõe respeito

Sempre precisámos de alguem assim, mas ultimamente só o Ota.

Smashin

Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2023, 10:53

O Otávio deve ter a altura certa para lhe fazer uma mamada em pé.
:rir:
Pagava para ver aquele anão a ir meter-se com o Turbinas

Leonzo

Citação de: Spinola39 em 08 de Agosto de 2023, 10:53

Sempre precisámos de alguem assim, mas ultimamente só o Ota.
E tens o grande Ody!

Ninguém se mete com ele, ele tira a pastilha elástica e cola no cabelo do adversário!