SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

NoNickBoy

Só espero que o Roger tenha percebido que o Diogo Costa também conta na construção do porco.

Aaa.1994

Citação de: ABenficaC em 08 de Agosto de 2023, 12:52O Sonseição já colocou a cassete do contra tudo e contra todos.
Clássico. Esperar que os nossos meninos não entrem em modo corno manso

Robertofan12

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 12:45
Citação de: Robertofan12 em 08 de Agosto de 2023, 12:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 12:37
Citação de: Boddicker em 08 de Agosto de 2023, 11:35O Trubin se treinar hj pode perfeitamente jogar amanhã, duvido mas gostava de ouvir o Schmidt dizer que conta para amanhã, era bom sinal

Na minha opinião isso seria uma péssima gestão de balneário.

Claramente má gestão a acontecer! Mas a verdade é que o Schmidt aparenta ir fazer o mesmo com o Jurasek, quando o Ristic tem mostrado muito mais entrosamento e qualidade!

É incomparavel pré-época com jogo oficial. Além de que tiveram sensivelmente o mesmo tempo de jogo na pré-época. Para não falar na especficidade da posição de guarda-redes.

Percebo, mas não deixa de revelar um mau princípio! Já que é inegável que Ristic esteve melhor que o Jurasek!

Kurt Cobain 10

Citação de: Dandy em 08 de Agosto de 2023, 12:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2023, 12:15Dia 10 faz um ano que faleceu o Nosso Chalanix . Quero ver a equipa a deixar tudo em campo  para o Homenagear com o troféu.

Carrega Benfica.

Com excepção de um ou dois jogadores ... nem devem saber quem foi.

Maior parte dos jogadores do plantel estiveram no funeral no Estádio Da Luz ...

bolas10

Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2023, 08:46Este jogo é também um grande teste às capacidades do Schmidt.  Já foi neutralizado 2 vezes (estou a contar com o jogo da primeira volta antes de jogarmos contra 10) por esta equipa de trambolhos. Se acontecer mais uma vez, será uma tremenda desilusão, ó Schmidt.

E com o Sporting tb foi neutralizado. O Roger tem que entender que em determinados jogos tem que mudar a abordagem. Não pode ser tudo macanisado.
Não vai mudar, fez zero testes durante o período em que podia, a pre época

Funki38

Citação de: Shroom em 08 de Agosto de 2023, 12:20
Citação de: Funki38 em 08 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: Shroom em 08 de Agosto de 2023, 11:43malta, há fan zone ou assim algum espaço do género para a malta se encontrar em Aveiro amanhã? Estou com vontade de tudo menos de dar de caras com a porcalhada toda..
Parque de exposições de Aveiro, acho que depois tens autocarro para o jogo, e no fim também.

Há algum link com essa informação? Obrigado!
Eu recebi um e-mail do Benfica

20Nico Gaitan20

nunotorrao

N1c0

Mais uma fantástica CI do Conceição com perguntas escolhidas a dedo. Ainda tem a lata de se queixar dos jornalistas a quem só falta lamberem-lhe o forro

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: jnobre em 08 de Agosto de 2023, 13:00A que horas é a CI?
normalmente é as 13h

nao sei se por ser ST é diferente

Ontem na Bola disseram que será hoje às 18h15.

Mestre30

Citação de: bolas10 em 08 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: Mestre30 em 08 de Agosto de 2023, 11:55
Citação de: darth vader em 08 de Agosto de 2023, 08:46Este jogo é também um grande teste às capacidades do Schmidt.  Já foi neutralizado 2 vezes (estou a contar com o jogo da primeira volta antes de jogarmos contra 10) por esta equipa de trambolhos. Se acontecer mais uma vez, será uma tremenda desilusão, ó Schmidt.

E com o Sporting tb foi neutralizado. O Roger tem que entender que em determinados jogos tem que mudar a abordagem. Não pode ser tudo macanisado.
Não vai mudar, fez zero testes durante o período em que podia, a pre época
É o que parece também. E sendo assim vamos ser dominados completamente e vamos perder naturalmente.

Eduardo Gomes

Citação de: N1c0 em 08 de Agosto de 2023, 13:03Mais uma fantástica CI do Conceição com perguntas escolhidas a dedo. Ainda tem a lata de se queixar dos jornalistas a quem só falta lamberem-lhe o forro

ABenficaC

Citação de: Aaa.1994 em 08 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: ABenficaC em 08 de Agosto de 2023, 12:52O Sonseição já colocou a cassete do contra tudo e contra todos.
Clássico. Esperar que os nossos meninos não entrem em modo corno manso
esse é outro clássico. Por isso é que podem ter este discurso