Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: gaucho em 08 de Agosto de 2023, 13:42
Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2023, 13:32Nuno Farinha não aprova. Acho que podemos dizer com algum grau de certeza que foi um tiro em cheio!
Deve ter saído do Benfica pela porta do fundo. Por isso a dor é grande.
parece não....saiu mesmo.

Pela mão do Rui...

fdpdc666

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 13:35
Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2023, 13:32Nuno Farinha não aprova. Acho que podemos dizer com algum grau de certeza que foi um tiro em cheio!
fosse para o porto era um craque.

O farinha que se foda...outro ressabiado.

Um lagarto que foi colocado no Benfica pelo Vieira...
Mas disse alguma mentira. É a 4 ou 5 opção e veio porque era o que havia disponível.
Não é aquele craque que tanto se falava.
Agora o Tugão é fraco e pode ser que faça mossa.
é a 4 ou 5 opcao porquê?

Porque ele diz?

Prova-me la que ele era 4a oub5a opçao...

Anda la.

Ainda vai aparecer para aí uma nova seita tipo Pineal com o Farinha como líder espiritual.
Seguidores já tem...

GloriosoSLB1904

Citação de: dsdsds44 em 08 de Agosto de 2023, 13:42
Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: dsdsds44 em 08 de Agosto de 2023, 13:38
Esse aí não percebe nada de futebol.

Quando o ouço falar, não acrescenta nada de relevante.

Mas para ele o Ody é um grande guarda redes...

ele,o Vilar e o Andrade percebem 0 de futebol
Esse Vilar então é ridículo...

Para dar um ar mais erudito ao que diz farta-se de lançar termos em inglês e de gestão.

Vilar percebe mais do que se insinua aqui. Tem doutoramento na FMH na área do alto rendimento, neste caso, no futsal. E dá aulas de mestrado em futebol.

dsdsds44

Não houve proposta pelo Pedro.

O Beltran estava referenciado, mas nunca avançou.

Se o Benfica o quisesse, ele estava cá.

Apenas podemos dizer que o Gimenez era a primeira opção, mas que desde cedo o Benfica percebeu que não era uma opção real a nível financeiro.

Logo este foi a primeira escolha no presente momento do mercado.

Once_Human

Citação de: OmarLittle em 08 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2023, 12:11Boneco do caralho.

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m
Após reunião importante em que participei esta manhã, decidi voltar ao 'ativo'.
Já me foi esclarecida a temática 'Gimenez/Arthur Cabral'.
Apesar de reafirmar que não era a minha escolha, desejo-lhe as maiores felicidades com a camisola do Benfica. +

:rir:

Ui Reunião importante

O gajo é vip

Iron Mask

Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 13:42Já aqui disseram e com muita razão. Há aqui muito boa gente que convive mal com opiniões contrárias às suas sem entrar logo em ataques mais pessoais.

Ora bem. Ou segues e aprovas religiosamente as opções tomadas ou és infiltrado, lagarto, aziado, hambúrguer etc.

dsdsds44

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 13:44

Para dar um ar mais erudito ao que diz farta-se de lançar termos em inglês e de gestão.

Vilar percebe mais do que se insinua aqui. Tem doutoramento na FMH na área do alto rendimento, neste caso, no futsal. E dá aulas de mestrado em futebol.
Então estão explicados os termos de gestão desportiva que utiliza.

Pode perceber de futsal e de alto rendimento desportivo, mas a nível de conhecimento futebolístico é medíocre.

gaucho

Isto na CNN está demais.
Se for do Benfica, tudo que mexe leva.
Fogo.

RAFL

Se contratações como di maria, kokcu, trubin me entusiasmam..

contratações como este Cabral, deixam-me indiferente.

Como já foi visto, foi um jogador com grandes numeros na suiça e um flop na Italia.

é o melhor marcador da conference league, mas isso é a terceira divisão europeia...não é a liga dos campeões.

se calhar á uns anos, podia ficar entusiasmado, mas agora...sou mais exigente, se chegamos aos quartos da LC....pq não chegar às meias....porque não ter um plc que seja mesmo unanimente considerado craque? tenho sempre esperança que os jogadores se suplantem no Benfica....mas....será o cabral? meh...duvido

Slbttotosalvio

Só um animal e que consegue marcar tantos golos de bicicleta, estou verdadeiramente impressionado com este gajo.

Bertolucci Kasparov

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m
Apesar de reafirmar que não era a minha escolha, desejo-lhe as maiores felicidades com a camisola do Benfica. +

Epá, esse gajo é mesmo um anormal de primeira.

cristiano_1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 13:48

Dr. Notável 𝕏
@DrNotavel
·
44m

Epá, esse gajo é mesmo um anormal de primeira.
O Melhor é não gozar, acho que é evidente que tem problemas cognitivos

GloriosoSLB1904

Citação de: dsdsds44 em 08 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2023, 13:44

Então estão explicados os termos de gestão desportiva que utiliza.

Pode perceber de futsal e de alto rendimento desportivo, mas a nível de conhecimento futebolístico é medíocre.

Ele utiliza muitos termos de gestão desportiva porque também tem formação na área.

E o que se ensina de futebol nas universidades como a FMH até é bastante denso. Com mestrado e estágios levam logo nivel 2.

Uma coisa é não gostar do que ele diz, nota-se ali uma costela lagarta, mas ele percebe de futebol.

20Nico Gaitan20

Citação de: gaucho em 08 de Agosto de 2023, 13:47Isto na CNN está demais.
Se for do Benfica, tudo que mexe leva.
Fogo.
mas é tudo mesmo....

Kokçu levou logo rótulo de jogador mais caro de tugao...ui ui que absurdo dar 25M por um jogador.

Mas dar 20M por um médio dinamarquês que joga no Lecce de Itália e nem internacional A é aos 24 anos...é na boa....

Siga alimentar esta ceita de merda.

margaridacardoso

Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 13:47Se contratações como di maria, kokcu, trubin me entusiasmam..

contratações como este Cabral, deixam-me indiferente.

Como já foi visto, foi um jogador com grandes numeros na suiça e um flop na Italia.

é o melhor marcador da conference league, mas isso é a terceira divisão europeia...não é a liga dos campeões.

se calhar á uns anos, podia ficar entusiasmado, mas agora...sou mais exigente, se chegamos aos quartos da LC....pq não chegar às meias....porque não ter um plc que seja mesmo unanimente considerado craque? tenho sempre esperança que os jogadores se suplantem no Benfica....mas....será o cabral? meh...duvido

Ponta de lança unanimemente considerado craque, falamos de Haaland e Kane?