Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Eduardo Gomes

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2023, 17:01havera anuncio as 19h04? ou vao deixar para quinta just in case levarmos mais uma surra do focul?
será apresentado hoje...a ST é amanhã.

O Artur é que poderá só ser apresentado 5a feira por causa da ST

divica

Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 16:51A verdade é que o normal é que gajos com perto de 2 metros normalmente não são muito bons com os pés.
Mas é um argumento fraquinho, basta ver o que o Muric fez contra o Benfica.
O normal é não serem rápidos ou ágeis.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2023, 17:01havera anuncio as 19h04? ou vao deixar para quinta just in case levarmos mais uma surra do focul?

Exato.

Era o que vinha dizer.

o Noruego

Citação de: fdpdc666 em 08 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 16:44Nuno Farinha--''turbin é mau com os pés porque tem 2 metros de altura''

eu acho isto genial.

para ele gajos alltos simplesmente jogam mal com os pés porque sao alltos...

esta gente debita merda como ninguem

e pior...ele diz isto e ainda tem a lata de dizer que nao conhece bem o jogador

Eu posso afiançar à CNN que tenho todas as capacidades para dizer tanta merda como o Farinha e em troca de um salário substancialmente mais baixo (isto sem sequer quanto é que ele TIRA).
Fica a dica.

Não peças mais baixo,
Alinha-se por cima, não por baixo

DBdennisDB

Alguem sabe se a empresaria aparece na apresentaçao ?

20Nico Gaitan20

Citação de: DBdennisDB em 08 de Agosto de 2023, 17:15

Alguem sabe se a empresaria aparece na apresentaçao ?
nao costuma aparecer.

fdpdc666

Citação de: o Noruego em 08 de Agosto de 2023, 17:15
Citação de: fdpdc666 em 08 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 16:44Nuno Farinha--''turbin é mau com os pés porque tem 2 metros de altura''

eu acho isto genial.

Eu posso afiançar à CNN que tenho todas as capacidades para dizer tanta merda como o Farinha e em troca de um salário substancialmente mais baixo (isto sem sequer quanto é que ele TIRA).
Fica a dica.

Não peças mais baixo,
Alinha-se por cima, não por baixo

Eu sei. Mas para entrar no "meio" tem de ser assim.
Não esquecer que o mercado está já bastante saturado de gente a dizer merda.

abar85

Citação de: divica em 08 de Agosto de 2023, 17:13
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 16:51A verdade é que o normal é que gajos com perto de 2 metros normalmente não são muito bons com os pés.

Isso tem grande influência na capacidade de jogar com os pés em momentos de pressão.

abar85

Citação de: MMeira em 08 de Agosto de 2023, 17:06
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 17:04
Citação de: MMeira em 08 de Agosto de 2023, 16:52
Citação de: daniel.gomes em 08 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Agosto de 2023, 16:49

eu acho isto genial.

E a cena top é que o gajo é pago para dizer merda. É incrível. Quem ma dera ter um trabalho assim.

Zlatan riu

Não é preciso ires a um jogador de campo. Courtois, Alisson, Ederson, Neuer... Sao todos GRs baixos? 1,50m?

Tirando o Courtois todos abaixo de 1,95 acho eu, o Ederson bem abaixo.

O Muric sim pelo que vi é uma exceção.

Sim mas o que é um jogador baixo no contexto de futebol? Todos abaixo de 1,95?

Estava a falar no contexto de GR com perto de 2m e ao se formos ver, a exceção poderá ser mesmo o Muric, não acho o Courtois nada de especial.
Diria que as grandes referências com os pés no que toca a GR andarão ali perto do 1,90.
Claro que com a evolução natural provavelmente as exceções tornar-se-ão mais a regra até porque o treino também evolui.
A nós o que nos interessa é que seja melhor que o que temos, não precisamos que seja um Ederson e espero que confirme que é.

O dizer que é alto ou baixo no futebol é realmente relativo, não se vê um ala ou lateral perto de 2M, talvez um central ou um GR seja mais habitual. Depende das posições e haverá sempre uma normalidade e exceções.
Eu diria que para um GR, hoje em dia, abaixo de 1,85 podemos dizer que é baixo.

AlexandreFernandes

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2023, 17:03
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Agosto de 2023, 16:52

eu acho isto genial.

A malta desses programas não percebe nada de futebol. Ou pelo menos não percebe o suficiente para ter este tipo de exposição. A resposta verdadeira 90% das vezes é. Conheço o nome, nunca o vi jogar, não faço ideia se é bom ou não. Porque isto de ver highlights ou porque vem de liga/clube X e tem valia Y vale bola. A única forma de ter uma análise fundamentada era se vissem pelo menos meia dúzia de jogos, algo que obviamente não fazem, nem acho que devam. Esses programas é preciso saber mais direito desportivo do que outras coisas, e dizer uma data de lugares comuns. Eventualmente têm algumas insides, mas a credibilidade é pouca quando comparado com outros jornalistas internacionais, que efetivamente sabem do que falam. O que essa malta diz nesses programas, a maioria aqui do forum não fazia pior figura. Eu próprio aqui, quando muitas vezes digo que o reforço é bom, é de nome e não de o ver jogar. Trbuin conheço o nome, nunca vi um jogo do Shaktar em que ele jogasse. É mais a ânsia de ser melhor que o Vlachodimos. Eu disse que me parecia boa opção, pelos highlights e pelo nome. O brasileiro que vem para PL igual, se calhar até o vi contra o Braga, mas lembro me lá se era bom ou não. O melhor é mesmo esperar para ver.
o mais boss de todos é o enfarda pudins. n percebe nada de futebol, nao conhece os jogadores, vai ali debita umas merdas e ganha o dele
Horrível. Dos piores que já apareceram na tv.

MxPxFx

com a instauração do processo disciplinar ao Ody, se calhar fazem-nos um favor mas que é ridículo, lá isso é! TRISTEZA.

fdpdc666

Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 17:22
Citação de: divica em 08 de Agosto de 2023, 17:13

Isso tem grande influência na capacidade de jogar com os pés em momentos de pressão.

Tem grande influência em te mexeres, principalmente mudanças de postura ou de direção.
A questão de focarem especificamente nos pés é desonesta e segue uma linha "editorial"
Vale o que vale, mas nos vídeos que há por aí existem lances desses sobre pressão onde ele inclusivamente dribla os adversários, coisa que a mim pessoalmente até nem me agrada particularmente.