João Félix (Chelsea) - Fichajes

1979

Citação de: Red Bullet em 08 de Agosto de 2023, 18:12Q tristeza, se vai para as arábias morre para o futebol. N estamos a falar dum cr337 q vai sacar os últimos milhões antes de pendurar as botas mas q já n tem nada a provar.

Félix ainda deveria de crescer e muito dentro das 4 linhas e n será na Arábia Saudita q isso vai acontecer.

Deu o salto por dinheiro; saltou por dinheiro; agora que faça um plano futebolístico por dinheiro.

Está acabado para o futebol exigente das grandes ligas e da liga dos campeões.

MLM

Se foi uma contrapartida da venda do Gonçalo, não obrigado (sim, eu sei que dificilmente vamos saber isto).
Se é porque é para ajudar a relançar a carreira, sim claro que quero, mas vai tornar as coisas ingeriveis para o RS.
No caso de vir, que seja por um ano, ou seja, sem possibilidade de sair em Janeiro.

VelhaGuarda

Citação de: 1979 em 08 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: jp23 em 08 de Agosto de 2023, 16:31Com a lesão do Nkunku ainda vai voltar ao Chelsea.

Se tiver essa oportunidade, então que se esforce por deixar boa impressão.

No Chelsea nem para porteiro o querem...

Pelos vistos deixou lá uma má imagem.

Riesk

a esta hora tá a emprenhar pelo ouvido "pah é um grande negócio para ti. Ficas lá duas épocas que aquela merda vai dar o estouro como a China deu, sacas 150M de ordenados limpos e depois com o passe na mão o Barcelona ou City vão te buscar garantidamente" - "confia no teu tio JM até pq salvo a pele do atlético ficando de bem com eles ao vender-te por 60M e ainda como comissão dos 2 lados".

Godescalco

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2023, 18:13
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Agosto de 2023, 01:16Felix esta acabado, Só vejo um clube de linha de agua da Premier League a ir busca-lo por empréstimo.

Sim, claro que está.

Afinal de contas, os 23 anos são os novos 32.

LEL

Mentalmente, parece que está.

Tem apenas 23 mas a este ritmo acaba a carreira aos 27 estilo Dani.

1979

Citação de: MLM em 08 de Agosto de 2023, 18:37Se foi uma contrapartida da venda do Gonçalo, não obrigado (sim, eu sei que dificilmente vamos saber isto).
Se é porque é para ajudar a relançar a carreira, sim claro que quero, mas vai tornar as coisas ingeriveis para o RS.
No caso de vir, que seja por um ano, ou seja, sem possibilidade de sair em Janeiro.

Não interessa ao Benfica.

Viria rebentar com o balneário.

MLM

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 18:41
Citação de: jp23 em 08 de Agosto de 2023, 16:31Com a lesão do Nkunku ainda vai voltar ao Chelsea.

Não estou a perceber estes comentários.
O que saiu na imprensa foi que a decisão de não ficar foi do Pochetinno.

Aliás tenho a certeza que os adeptos do Chelsea, em geral, não se teriam importado nada que ele tivesse ficado. Vi suficientes jogos na TV para ver as reações deles ao jogo do Félix.

MLM

Citação de: 1979 em 08 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: MLM em 08 de Agosto de 2023, 18:37Se foi uma contrapartida da venda do Gonçalo, não obrigado (sim, eu sei que dificilmente vamos saber isto).

Não interessa ao Benfica.

Viria rebentar com o balneário.
Não concordo com isso. Vinha como emprestado. O Draxler também não rebentou balneário nenhum.
Mais complicado é ter tantos jogadores bons e só alguns podem jogar.

onda vermelha

Citação de: MLM em 08 de Agosto de 2023, 18:46

Aliás tenho a certeza que os adeptos do Chelsea, em geral, não se teriam importado nada que ele tivesse ficado. Vi suficientes jogos na TV para ver as reações deles ao jogo do Félix.

O unico adepto do Chelsea que conheço queria que ficassem com o Felix.

djhifi

Citação de: Godescalco em 08 de Agosto de 2023, 18:44
Citação de: _Huji_Slb em 08 de Agosto de 2023, 01:16Felix esta acabado, Só vejo um clube de linha de agua da Premier League a ir busca-lo por empréstimo.

Sim, claro que está.

LEL

Ele mentalmente nem 23 anos tem na verdade. Mas essa não era a questão. Estar "acabado" com 23 anos é uma afirmação bizarra.

VelhaGuarda

Citação de: MLM em 08 de Agosto de 2023, 18:46

Eu só respondi aos comentários que fizeram.
Se não o querem nem para porteiro, supostamente, deixou uma má imagem.
Agora se os adeptos gostam dele, desconheço.

Petrov_Carmovich

Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 15:03
Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2023, 14:58
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 14:57
Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2023, 14:55
Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2023, 14:53
Citação de: fdpdc666 em 08 de Agosto de 2023, 14:52
Citação de: darkwolf em 08 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: fdpdc666 em 08 de Agosto de 2023, 14:49Quem espera sempre alcança.

quem espera, desespera

Saber esperar é uma virtude

a esperança é a última a morrer

Há mar e mar, há ir e voltar

gato escaldado de água fria tem medo

Esse é mais pessimista... então

Quem semeia ventos, colhe tempestades

depois da tempestade vem a bonança

quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, é burro ou não tem arte.
Tristezas não pagam dívidas.

Godescalco

Citação de: djhifi em 08 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: Godescalco em 08 de Agosto de 2023, 18:44

Sim, claro que está.

LEL

Ele mentalmente nem 23 anos tem.

Isso só piora o cenário que já de si é mau.

Petrov_Carmovich

Citação de: 1979 em 08 de Agosto de 2023, 18:17
Citação de: Red Bullet em 08 de Agosto de 2023, 18:12Q tristeza, se vai para as arábias morre para o futebol. N estamos a falar dum cr337 q vai sacar os últimos milhões antes de pendurar as botas mas q já n tem nada a provar.

Félix ainda deveria de crescer e muito dentro das 4 linhas e n será na Arábia Saudita q isso vai acontecer.

Deu o salto por dinheiro; saltou por dinheiro; agora que faça um plano futebolístico por dinheiro.

Está acabado para o futebol exigente das grandes ligas e da liga dos campeões.
Ok, então num cenário em que ele dizia não a uma saída do Benfica ao Vieira e ao Mendes, o que achas que acontecia nestes 4 anos?

Ele não estaria também com a carreira arruinada se não cedesse aos caprichos do SL Vieira e Mendes?

ravagerslb

O Félix ir para as Arábias é para rebentar com a carreira ainda mal ela começou.

Mas este claramente é um rapaz que anda perdidinho de todo.

Teve aquela meia época no Benfica e foi sair para um Atlético de Madrid, equipa e treinador que não são minimamente ao nível dele, o Simeone sempre privilegiou jogadores mais "raçudos" e cavalos de corrida. Depois disso foi para um Chelsea que dava pena ver jogar, um onze que não era uma equipa mas um conjunto de jogadores.

Em cima disso, no que toca ao cariz pessoal, faltou cabecinha e sangue frio para meter uma tipa como a Magui no lugar dela. Ao primeiro sinal de Porros da vida, era dar-lhe logo com um par de patins e arranjar algo melhor. No entanto preferiu manter-se calado e andar criar fama de corno pelo mundo fora.

Isto tudo somado, parece que não mas mexe com alguém. Ele precisa é de um começo novo num ambiente diferente e numa equipa mais favorável ao futebol dele. E acredito que nós até somos a solução para o rapaz. Quanto mais não seja porque pelo menos sempre tem a família e o irmão por perto.