João Félix (Chelsea) - Fichajes

Shoky

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Agosto de 2023, 22:51https://twitter.com/CabineSport/status/1689030782155620353?s=20

O poder que a besta do Simeone tem nesse clube é demencial.

O atlético teve 3 finais de champions na sua história e duas foram com o Simeone..

È um Deus para eles

O pão que eu comi há uma semana também era óptimo. Se o tivesse guardado uma semana cá fora, hoje estava bolorento.

Cob92

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2023, 22:43
Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: tiago1991 em 08 de Agosto de 2023, 21:49em termos de carreira para mim não faz grande sentido voltar ao Benfica

no tugão já sabemos que ele é bom

agora diga-se que se não muda a atitude fica devia ter colocação em clubes top inglês, Espanha ou Itália

Ele não vem para provar nada.
Vinha para ser o melhor jogador da Liga de longe, e ajudar.
Tinha que jogar no seu máximo para ser o melhor da liga.
Vir com tiques ou a pensar que seria ele + 10...

https://youtu.be/Tveydjav6U8

Daquilo que eu vi não parece ter tiques de vedeta..

Seria o nosso magico para muitos anos caso seja possível uma cláusula de compra..
Não estou a dizer que tem MAAAAAAAS
Mas há quem diga, Lampard também apontou falta de compromisso no treino e no jogo.
O porco do Simeone igual, etc

O Félix que passou pelo Benfica já não é o mesmo, o dinheiro e a fama podem ter mexido com algo, para negativo claro.

Sim percebo o teu ponto de vista mas também acho que está frustrado pelo facto de ter saído do Benfica como futura estrela mundial e possível bola de ouro e futuro da nossa seleção e afinal.. o tempo vai passando e nada.

Mas continua a ser um talento incrível e se o João Félix não tem mental para vingar lá fora e só consegue ser feliz num contexto aonde è mimado e sente-se em casa então ele que volta ao Benfica

Slb04Sempre

Não sei do que é que este gajo está à espera para voltar

Slbsuporter

Citação de: tiago1991 em 08 de Agosto de 2023, 21:49em termos de carreira para mim não faz grande sentido voltar ao Benfica

agora diga-se que se não muda a atitude fica devia ter colocação em clubes top inglês, Espanha ou Itália

Seria o nosso magico para muitos anos caso seja possível uma cláusula de compra..
Mas há quem diga, Lampard também apontou falta de compromisso no treino e no jogo.

O Félix que passou pelo Benfica já não é o mesmo, o dinheiro e a fama podem ter mexido com algo, para negativo claro.
Também tenho esse receio, e a vir tinha que dar o litro ou não vale a pena e a equipa seria a prejudicada. Pq já sabemos que com Roger como se viu o ano passado, mesmo em baixo de forma jogam sempre os mesmos

sergio19azb

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2023, 23:14

Sim percebo o teu ponto de vista mas também acho que está frustrado pelo facto de ter saído do Benfica como futura estrela mundial e possível bola de ouro e futuro da nossa seleção e afinal.. o tempo vai passando e nada.

Mas continua a ser um talento incrível e se o João Félix não tem mental para vingar lá fora e só consegue ser feliz num contexto aonde è mimado e sente-se em casa então ele que volta ao Benfica
Claro, aqui teria TODAS as condições para se encontrar novamente.

King Ghost

Citação de: smpslb em 08 de Agosto de 2023, 22:42Eras tu que faltavas, meu menino
E um defesa direito

Jone

assentava que nem uma luva...,
desportivamente em nós e psicológicamente nos outros.

SigaPaVinho

Understand Al Hilal approached Atlético with formal intention to offer loan deal for João Félix 🚨🔵🇸🇦

Atlético rejected — priority remains to sell João on permanent deal.

João dreams of Barça; only considers Saudi move possible on loan.

Al Hilal and Jorge Jesus will insist.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1689039622808936448

Cob92

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Agosto de 2023, 23:28Understand Al Hilal approached Atlético with formal intention to offer loan deal for João Félix 🚨🔵🇸🇦

Aquilo que me faz confusão è que o Fabrizio nem sequer fala do Benfica quando fala do Felix.

daviddgc

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Agosto de 2023, 23:28Understand Al Hilal approached Atlético with formal intention to offer loan deal for João Félix 🚨🔵🇸🇦

Aquilo que me faz confusão è que o Fabrizio nem sequer fala do Benfica quando fala do Felix.

Segue as instruções do mendilhões

BENFIKA

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2023, 23:31

Porque o Benfica não fez nem fará qualquer oferta/abordagem pelo Félix a não ser que nos últimos dias do mercado o Atlético e ele estejam sem opções, parece-me claro.

Qualquer abordagem do Benfica nesta altura era para bater logo numa parede, não temos as mínimas condições para o trazer emprestado e muito menos contratar.
Só haveria uma ínfima possibilidade se nos últimos dias do mercado, clube e jogador não tiverem mais nenhuma solução a não ser o Benfica.

Keiroxes

Sinceramente não vejo como seria possível ele vir para cá...o Atlético não tem nenhum interesse nisso, deve preferir ficar lá com ele encostado, a manda ló para cá, ainda por cima nem podemos pagar o salário dele na totalidade

iloy

Citação de: Keiroxes em 09 de Agosto de 2023, 00:02Sinceramente não vejo como seria possível ele vir para cá...o Atlético não tem nenhum interesse nisso, deve preferir ficar lá com ele encostado, a manda ló para cá, ainda por cima nem podemos pagar o salário dele na totalidade

Sim deve ser um interesse enorme ficar com um jogador pago um balúrdio encostado!
Se o Atlético não è parvo empresta o jogador para ele relançar a sua carreira e valorizar novamente o passe.

maxi04

Quando é que acaba o contrato do rapaz ?