Lucas Beltrán (River Plate) - Todo Fichajes

crodrigues

O campeonato argentino nos dias atuais virou palhaçada com 28 equipas na primeira divisão.

A premier league que é o topo dos topos só tem 20. A Argentina não tem nem qualidade para ter uma liga só com 16, quanto mais 28.

Por isso é que digo, torço sempre o nariz a avançados argentinos. É uma liga muito fraca, com poucos golos e com falta de competitividade.

Nuno_SLB

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2023, 02:41Inter a triturar o River.

O River é de forma muito disparada a melhor equipa da Argentina. Inter não está nem entre as cinco melhores do Brasil.

Pode até achar um golo, ir para os pênaltis e passar, mas impressionante como a Libertadores virou quintal para os clubes brasileiros.

A crise económica da Argentina está a lixar os clubes, só o Boca é que se deve safar nestes oitavos.

crodrigues

Agora no golo River o Beltran teve tudo para encostar a bola para o golo e conseguiu deixar-se antecipar pelo defesa da própria equipa que vem de trás.

Nuno_SLB

que resultado injusto, lol. O Beltran não faz nada.

crodrigues

Golo de Weldon

Citação de: crodrigues em 09 de Agosto de 2023, 02:45O campeonato argentino nos dias atuais virou palhaçada com 28 equipas na primeira divisão.

A premier league que é o topo dos topos só tem 20. A Argentina não tem nem qualidade para ter uma liga só com 16, quanto mais 28.

Por isso é que digo, torço sempre o nariz a avançados argentinos. É uma liga muito fraca, com poucos golos e com falta de competitividade.

E pode aumentar para não sei quem não ser despromovido. Acho que o Indepediente.

crodrigues

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2023, 02:58
Citação de: crodrigues em 09 de Agosto de 2023, 02:45O campeonato argentino nos dias atuais virou palhaçada com 28 equipas na primeira divisão.

E pode aumentar para não sei quem não ser despromovido. Acho que o Indepediente.

Por acaso não sabia disso, mas a confirmar-se será adicionar mais um numero ao circo que é aquela liga. Não faz sentido nenhum mas eles lá que se entendam

bmuc79

Citação de: crodrigues em 09 de Agosto de 2023, 03:02
Citação de: Golo de Weldon em 09 de Agosto de 2023, 02:58

Por acaso não sabia disso, mas a confirmar-se será adicionar mais um numero ao circo que é aquela liga. Não faz sentido nenhum mas eles lá que se entendam

O alargamento e mudança de regras de despromoção foi feito qd o River caiu na 2a divisão.

Mas se está a acontecer de novo e agora com o Independiente é normal.

bmuc79

EAGLEBOY

Citação de: bmuc79 em 09 de Agosto de 2023, 03:15Paranense fodeu-se.
Grande Bento.
é da forma que sai de lá. Deve ir para o Inter

JeSuisÉder

É curioso...o nosso anterior alvo para GR e o nosso anterior alvo para substituto do Ramos a jogarem á mesma hora e ambos os jogos a serem decididos nos penaltis.

bmuc79

crodrigues

Citação de: bmuc79 em 09 de Agosto de 2023, 03:15Paranense fodeu-se.
Grande Bento.

Merecido. O Bolivar teve lá um golo anulado de forma escandalosa

Nuno_SLB

2 match point para o Inter. Deixa ver...