Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ala esquerda

Mostra o que vales...

melanda72

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Agosto de 2023, 14:18
Citação de: Tellmo em 08 de Agosto de 2023, 14:10Nao sei se aguenta os 90min contra o Porto... Muito menos se o Roger lhe pedir que pressione. Imaginem uma lesão, entra o Tengstedt?

O timing da venda do Ramos é ridícula, porra Rui Costa.

Espero que a equipa protega o Musa, espero que o Rafa corra mais do que nunca. E espero que todo o meio campo ganhe colhões de equipa grande.

Musa
       Rafa
 Aursnes     Di Maria
      Kokçu
Ristic    Tino     Bah
   Otamendi Antonio
      Vlachodimos

Melhor onze a meu ver.

+
Schjelderup
Neres
João Mário 
Neves

Não deve estar muito longe disso.  :slb2:

João Mário jogará certamente

Cob92

Musa amanhã quero ver-te em modo 'super Ibrahimovic'

Zoran

Musa é menino para espetar uma batata no suíno.

Machadinho57

Ao intervalo tens la duas batatas.

King Ghost

Citação de: melanda72 em 08 de Agosto de 2023, 22:37
Citação de: Tellmo em 08 de Agosto de 2023, 14:10Nao sei se aguenta os 90min contra o Porto... Muito menos se o Roger lhe pedir que pressione. Imaginem uma lesão, entra o Tengstedt?

Espero que a equipa protega o Musa, espero que o Rafa corra mais do que nunca. E espero que todo o meio campo ganhe colhões de equipa grande.

Musa
       Rafa
 Aursnes     Di Maria
      Kokçu
Ristic    Tino     Bah
   Otamendi Antonio
      Vlachodimos

Melhor onze a meu ver.

+
Schjelderup
Neres
João Mário 
Neves

E o Morato também.
Mas acredito, que ele vai jogar com o Rafa como homem mais avançado, o Kokcu ou Neres no lugar do Rafa e Florentino e João Neves no meio campo.

Josh

Seria injusto para ele não ser titular amanhã e pelo discurso do Roger pareceu-me que não vai ser o escolhido. É verdade que a diferença para o Gonçalo é considerável, mas ele trabalhou e fez os seus golos, mesmo nesta pré-temporada. Iriam tirar-lhe a confiança.

avocado

Por mim não seria titular hoje. Tenho todo o respeito pelo próprio, mas não vejo qualidade para jogar como inicial no Benfica.

Apostava mais facilmente em Rafa na frente, Neres, Di Maria e João Mário.

tulio_slb

O Musa não tem qualidade para ser um titular do Benfica, é inferior ao Ramos mas num jogo que se joga feio, que se joga mais com sangue do que a cabeça é perfeito. É um jogador que sempre entrou com o sangue no olho e hoje acho que vamos ter o apogeu dessa personalidade.

MMeira

Citação de: avocado em 09 de Agosto de 2023, 09:24Por mim não seria titular hoje. Tenho todo o respeito pelo próprio, mas não vejo qualidade para jogar como inicial no Benfica.

Apostava mais facilmente em Rafa na frente, Neres, Di Maria e João Mário.

O Rafa nem sabe definir o ultimo passe, sabe la ele os movimentos de desmarcacao de um avancado... Estaria sempre em fora se jogo

OLHO DE LINCE

Musa
       Rafa
 Aursnes     Di Maria
      Kokçu
Ristic    Tino     Bah
   Otamendi Antonio
      Vlachodimos

Melhor onze a meu ver.

+
Schjelderup
Neres
João Mário 
Neves

Talvez o Jurasek, embora eu ache que não devia ir já lá pra dentro.

Guilherme20

ScorpiO

Pessoal estou com uma fezada que vai marcar um hat trick! Nao sei... sonhei com isto! Parvoíce? Talvez... pelo sim pelo não vou meter aposta 😅
Anda Musa, é a tua oportunidade!

Frusciante

Citação de: King Ghost em 08 de Agosto de 2023, 23:58

Musa
       Rafa
 Aursnes     Di Maria
      Kokçu
Ristic    Tino     Bah
   Otamendi Antonio
      Vlachodimos

Melhor onze a meu ver.

+
Schjelderup
Neres
João Mário 
Neves

E o Morato também.
Mas acredito, que ele vai jogar com o Rafa como homem mais avançado, o Kokcu ou Neres no lugar do Rafa e Florentino e João Neves no meio campo.

É não desgosto dessa configuração. Excepto o rafa a 9. O rafa é péssimo a finalizar. Melhorou ligeiramente com os anos, porém continua péssimo

King Ghost

Citação de: Frusciante em 09 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: King Ghost em 08 de Agosto de 2023, 23:58

Musa
       Rafa
 Aursnes     Di Maria
      Kokçu
Ristic    Tino     Bah
   Otamendi Antonio
      Vlachodimos

Melhor onze a meu ver.

+
Schjelderup
Neres
João Mário 
Neves

E o Morato também.

É não desgosto dessa configuração. Excepto o rafa a 9. O rafa é péssimo a finalizar. Melhorou ligeiramente com os anos, porém continua péssimo
Este tipo 9 nao tem de finalizar, tem grande importância em abrir espaços para os outros marcarem.
Foi aquela famosa táctica do Barcelona de Guardiola contra o Real Madrid em que utilizou o Messi como falso 9 e pediu-lhe para baixar sempre ao espaço vazio e criar oportunidades para os colegas ou arrancar com a bola controlada de frente para os defesas.