SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

mike22

Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 16:23Não percebo a ideia de meter o Kokçu 3º médio/Nº10.

Acho que é o número da camisola dele!!!

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 16:23Não percebo a ideia de meter o Kokçu 3º médio/Nº10.

Reforço do meio campo e ao mesmo tempo adiantar o turco no terreno, é um jogador com bom remate e propensão ofensiva

antoniosilva

Citação de: mike22 em 09 de Agosto de 2023, 16:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Agosto de 2023, 16:15
Citação de: mike22 em 09 de Agosto de 2023, 16:06
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Agosto de 2023, 16:00oDD

Bah Antonio Otamendi Ristic

Tino Korku Neves

Di Maria Musa Rafa

Só tirava o rafa e punha o neres!!!
isso é suicida...quem defende o manel da tasca?

Aursnes obviamente no lugar do Rafa

E passar o Rafa como falso 9

Quem defende?? Hum... talvez os defesas mais o tino e o Neves!
Rafa como 9 ou falso 9 é o mesmo que jogar com 10!

Tiago Gouveia, tem força, é agressivo e deu cabo do Porto no ano passado pelo estoril.

slbfuckfcp

nersoso miudinho... já não se consegue trabalhar...crlll BENFFFFFICAAAAAAA

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2023, 16:42

Reforço do meio campo e ao mesmo tempo adiantar o turco no terreno, é um jogador com bom remate e propensão ofensiva
Só estás a ver os aspetos positivos na posição e eu acho que tem mais valências como "duplo pivot"

Alcaide

Ody
Bah
Otamendi
A. Silva
Jurasek
Tino
Kokçu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Neres

subLiminar

O que eu queria:

Vlacho

Ristic
Morato
António Silva
Bah

Aursnes
Florentino
Kokçu
Di Maria

Rafa
Musa

O que vai ser:

Vlacho

Jurasek
Otamendi
António Silva
Bah

João Mário
Kokçu
Aursnes
Di Maria

Rafa
Musa

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 16:45

Só estás a ver os aspetos positivos na posição e eu acho que tem mais valências como "duplo pivot"

A 8, teria de ser com um 6 puro como o Tino.
E deu para perceber que com a dupla Aursnes/Kokçu há um défice na transição defensiva, o que nestes jogos é a morte do artista

Javi Garcia

Malta, estou de férias em Istambul.

Alguém sabe algum sítio aqui que possa passar o jogo?

Muito obrigado

Quelasse

Ody
Bah
Otamendi
A. Silva
Jurasek
Tino
Kokçu
Neres
Rafa
Di Maria
Musa

Neres, Rafa e Di a rodarem de posição frequentemente - especialmente as trocas Rafa/Di na posição atrás do Musa e a direita

SLBRulez

futeboldelite

Citação de: Javi Garcia em 09 de Agosto de 2023, 16:50Malta, estou de férias em Istambul.

Alguém sabe algum sítio aqui que possa passar o jogo?

Muito obrigado

eu não

mike22

Viu-se na pré época...

Sequel

Sinceramente, acho que ele em duplo pivot até rende menos.

Ele, a meu ver, funciona melhor como o médio mais avançado no terreno e com menos "obrigações" defensivas.

Boddicker

Entrar com J Mario é meio caminho andado para perdermso. o Schmidt que não invente crlh