SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Boddicker

Tapion

Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Di Maria
Musa

Ia assim

Machadinho57

Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2023, 16:55Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Di Maria
Musa

Ia assim
Mais depressa a equipa não chega a Aveiro a horas do que ele meter o rafa a suplente ..

RaGaZzO_RuY

Confesso que ainda não recuperei do desgaste emocional que foi a última época.

Mas pronto, que comece lá o Tugão 23/24 e o circo do costume.

O Benfica faz parte disto. Não há como fugir mesmo...

subLiminar

Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2023, 16:57
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Di Maria
Musa

Ia assim
Mais depressa a equipa não chega a Aveiro a horas do que ele meter o rafa a suplente ..

E duvido que prescinda do João Mário. João Mário e Rafa são vacas sagradas. Cada treinador com o seu fetiche.

Gamabunta

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 16:45
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2023, 16:42
Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 16:23Não percebo a ideia de meter o Kokçu 3º médio/Nº10.

Reforço do meio campo e ao mesmo tempo adiantar o turco no terreno, é um jogador com bom remate e propensão ofensiva
Só estás a ver os aspetos positivos na posição e eu acho que tem mais valências como "duplo pivot"

Sinceramente, acho que ele em duplo pivot até rende menos.

Ele, a meu ver, funciona melhor como o médio mais avançado no terreno e com menos "obrigações" defensivas.

Concordo completamente.

Eu não tenho dúvidas nenhumas que entrava com Florentino e Neves no meio, Aursnes, Kokcu e Di Maria/Neres na frente. Desde q não jogue o João Mário...

lPhoenix

Bah
Antonio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Di Maria
Musa

Ia assim

Com as ideias mais arrumadas também apostaria nesse 11.

A julgar pelas exibições na pré-época tinha colocado o Neves no lugar de Kokçu mas na verdade não sabemos com a maior "regularidade nos treinos" se por acaso Kokçu já se integrou melhor nos processos de Schmidt.

Rafa e João Mário não têm estado ao seu melhor nível durante a pré-épca, nem Aursnes é certo, mas ainda assim também confio mais na disponibilidade física, no critério e na assertividade do Aursnes.

Musa na frente sem espinhas com a magia de Neres e Di Maria para trocar as voltas aos defesas.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: MrFire em 09 de Agosto de 2023, 15:04
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Agosto de 2023, 08:21Acordei há bocado.

Sonhei que ganhávamos este jogo com um golo de baliza a baliza ao cair do pano marcado por Carlos Gustavo Bossio.

Façam o que quiserem com esta informação.

Para já é a fonte mais credível que tenho

🙏🏻

Red Eagle SLB

Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2023, 16:54
Citação de: futeboldelite em 09 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Javi Garcia em 09 de Agosto de 2023, 16:50Malta, estou de férias em Istambul.

Alguém sabe algum sítio aqui que possa passar o jogo?

Muito obrigado

eu não

nem eu

Mauzinhos...

Há alguns Sport Bars entre a Galata Tower e Karakoy como não há jogos dos grandes campeonatos e o turco só começa sexta pode ser que tenhas sorte...

adeptoBancada

...

Kinkolas

Citação de: Javi Garcia em 09 de Agosto de 2023, 16:50Malta, estou de férias em Istambul.

Alguém sabe algum sítio aqui que possa passar o jogo?

Muito obrigado
Que tal as turcas?

Bonitinhas mas magrinhas né?

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 16:23Não percebo a ideia de meter o Kokçu 3º médio/Nº10.

Reforço do meio campo e ao mesmo tempo adiantar o turco no terreno, é um jogador com bom remate e propensão ofensiva
Só estás a ver os aspetos positivos na posição e eu acho que tem mais valências como "duplo pivot"

A 8, teria de ser com um 6 puro como o Tino.
E deu para perceber que com a dupla Aursnes/Kokçu há um défice na transição defensiva, o que nestes jogos é a morte do artista
O problema não estará no Rafa?  :confused:

Android1974

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 16:53
Sinceramente, acho que ele em duplo pivot até rende menos.

Ele, a meu ver, funciona melhor como o médio mais avançado no terreno e com menos "obrigações" defensivas.
E onde é que o viste jogar assim?

FuzioN

iloy

Quem ganhar vai logo ter um ascendente psicológico sobre o rival.
Bem espero que o Benfica ganha porque o porco sabe usar a revolta é-nos árbitros para ganhar o tugao.
Basta ver o ano passado onde mais uma vez foi ser preciso esperar a última jornada quando o porco jogava uma miséria