SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

+1benfiquista

Por acaso acho que vamos ganhar. Vai ser de faca nos dentes mas ganhamos.

Boddicker

Tapion

Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Di Maria
Musa

Ia assim

Machadinho57

Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2023, 16:55Vlachodimos
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Di Maria
Musa

Ia assim
Mais depressa a equipa não chega a Aveiro a horas do que ele meter o rafa a suplente ..

RaGaZzO_RuY

Confesso que ainda não recuperei do desgaste emocional que foi a última época.

Mas pronto, que comece lá o Tugão 23/24 e o circo do costume.

O Benfica faz parte disto. Não há como fugir mesmo...

subLiminar

Citação de: Machadinho57 em 09 de Agosto de 2023, 16:57
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Di Maria
Musa

Ia assim
Mais depressa a equipa não chega a Aveiro a horas do que ele meter o rafa a suplente ..

E duvido que prescinda do João Mário. João Mário e Rafa são vacas sagradas. Cada treinador com o seu fetiche.

Gamabunta

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 16:45
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2023, 16:42
Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 16:23Não percebo a ideia de meter o Kokçu 3º médio/Nº10.

Reforço do meio campo e ao mesmo tempo adiantar o turco no terreno, é um jogador com bom remate e propensão ofensiva
Só estás a ver os aspetos positivos na posição e eu acho que tem mais valências como "duplo pivot"

Sinceramente, acho que ele em duplo pivot até rende menos.

Ele, a meu ver, funciona melhor como o médio mais avançado no terreno e com menos "obrigações" defensivas.

Concordo completamente.

Eu não tenho dúvidas nenhumas que entrava com Florentino e Neves no meio, Aursnes, Kokcu e Di Maria/Neres na frente. Desde q não jogue o João Mário...

lPhoenix

Bah
Antonio Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Kokçu
David Neres
Aursnes
Di Maria
Musa

Ia assim

Com as ideias mais arrumadas também apostaria nesse 11.

A julgar pelas exibições na pré-época tinha colocado o Neves no lugar de Kokçu mas na verdade não sabemos com a maior "regularidade nos treinos" se por acaso Kokçu já se integrou melhor nos processos de Schmidt.

Rafa e João Mário não têm estado ao seu melhor nível durante a pré-épca, nem Aursnes é certo, mas ainda assim também confio mais na disponibilidade física, no critério e na assertividade do Aursnes.

Musa na frente sem espinhas com a magia de Neres e Di Maria para trocar as voltas aos defesas.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: MrFire em 09 de Agosto de 2023, 15:04
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Agosto de 2023, 08:21Acordei há bocado.

Sonhei que ganhávamos este jogo com um golo de baliza a baliza ao cair do pano marcado por Carlos Gustavo Bossio.

Façam o que quiserem com esta informação.

Para já é a fonte mais credível que tenho

🙏🏻

Red Eagle SLB

Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2023, 16:54
Citação de: futeboldelite em 09 de Agosto de 2023, 16:51
Citação de: Javi Garcia em 09 de Agosto de 2023, 16:50Malta, estou de férias em Istambul.

Alguém sabe algum sítio aqui que possa passar o jogo?

Muito obrigado

eu não

nem eu

Mauzinhos...

Há alguns Sport Bars entre a Galata Tower e Karakoy como não há jogos dos grandes campeonatos e o turco só começa sexta pode ser que tenhas sorte...

adeptoBancada

...

Kinkolas

Citação de: Javi Garcia em 09 de Agosto de 2023, 16:50Malta, estou de férias em Istambul.

Alguém sabe algum sítio aqui que possa passar o jogo?

Muito obrigado
Que tal as turcas?

Bonitinhas mas magrinhas né?

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2023, 16:50
Citação de: samarras em 09 de Agosto de 2023, 16:23Não percebo a ideia de meter o Kokçu 3º médio/Nº10.

Reforço do meio campo e ao mesmo tempo adiantar o turco no terreno, é um jogador com bom remate e propensão ofensiva
Só estás a ver os aspetos positivos na posição e eu acho que tem mais valências como "duplo pivot"

A 8, teria de ser com um 6 puro como o Tino.
E deu para perceber que com a dupla Aursnes/Kokçu há um défice na transição defensiva, o que nestes jogos é a morte do artista
O problema não estará no Rafa?  :confused:

Android1974

Citação de: Sequel em 09 de Agosto de 2023, 16:53
Sinceramente, acho que ele em duplo pivot até rende menos.

Ele, a meu ver, funciona melhor como o médio mais avançado no terreno e com menos "obrigações" defensivas.
E onde é que o viste jogar assim?

FuzioN