SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

jnobre

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Agosto de 2023, 17:41Outra questão a ser respondida:

Acham que o ponto fraco do Benfica é a teimosia do Schmidt na questão tática ou a falta de atitude principalmente nos jogos vs FCP?

Falta de agressividade, ambição, competitividade e coragem dos nossos jogadores.

Kinkolas

Nielsen

O feeling é mau. Nem com bons reforços entramos num jogo contra o Porto com confiança (o que é diferente de soberba).

Espártaco

Citação de: o Noruego em 09 de Agosto de 2023, 17:51
Citação de: Espártaco em 09 de Agosto de 2023, 17:46Sem expectativas em relação a este jogo.

Já bastou o balde de água fria no ano passado em casa.
A esta hora já não dá para estar assim
Feitios e diferentes maneiras de encarar os jogos. ^-^

Pablito10Aimar

MrFire

Filipevermelho

Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2023, 17:55
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Agosto de 2023, 17:41Outra questão a ser respondida:

Acham que o ponto fraco do Benfica é a teimosia do Schmidt na questão tática ou a falta de atitude principalmente nos jogos vs FCP?

Falta de agressividade, ambição, competitividade e coragem dos nossos jogadores.

A meu ver o problema é sobretudo físico e de atitude... Somos uma equipa de anjinhos... Rafa, João Mário, frederik, João Neves, kokcu e até podia continuar são todos bons jogadores mas são gajos sem fibra extra que é essencial para estes jogos... Ou os empurras lá para trás ou és engolido não há meio termo neste jogos.

GoldenState

O nosso historial na competição não permite grande confiança.

Androico

Citação de: MrFire em 09 de Agosto de 2023, 18:06Musa no banco e Neres no seu lugar... é o que consta

Não me surpreenderia

Citação de: Androico em 04 de Agosto de 2023, 17:14Contrariamente ao que dizem na comunicação social, acho que o RS não vai apostar no Musa em substituição do Ramos. Acho que vai jogar com a dupla Rafa e Neres, e dessa forma tentar surpreender o Porto com um ataque mais móvel, aproveitando a sua velocidade e capacidade de pressão.

lPhoenix

Citação de: tiago1991 em 09 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: Notguilty em 09 de Agosto de 2023, 17:52Qualquer clube com corrupção e licença para fazer falta tinha o mesmo histórico nestes jogos. O FCPenalti é merda todos os dias.

Sim claro, vamos fingir que é só disso

Como se compete com a batota?!???

A verdade é que nestas condições temos de estar ao nosso melhor nível (e por isso o brilharete na Liga dos Campeões) e ter como trunfo a incompetência dos corruptos. Porque se forem competentes... dão 20 de avanço.

Javi Garcia

Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2023, 17:07
Citação de: Javi Garcia em 09 de Agosto de 2023, 16:50Malta, estou de férias em Istambul.

Alguém sabe algum sítio aqui que possa passar o jogo?

Muito obrigado
Que tal as turcas?

Bonitinhas mas magrinhas né?

Vim com a minha mulher, não posso pisar a linha. Já tive que lhe dizer que hoje as 22h45 tenho que estar no quarto para ver o glorioso em stream. Ahah

lPhoenix

Citação de: Filipevermelho em 09 de Agosto de 2023, 18:06
Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2023, 17:55

A meu ver o problema é sobretudo físico e de atitude... Somos uma equipa de anjinhos... Rafa, João Mário, frederik, João Neves, kokcu e até podia continuar são todos bons jogadores mas são gajos sem fibra extra que é essencial para estes jogos... Ou os empurras lá para trás ou és engolido não há meio termo neste jogos.

Ao mínimo encosto levamos amarelo, um ataque à bola mais impetuoso pode acabar em vermelho e lá vem a esperada expulsão.

Falta-nos muitas vezes atitude (que o André Gomes, o Félix ou o Renato tinham de sobra) é certo, mas o nosso jogo é totalmente condicionado pelo árbitro.

lPhoenix

Soundwave

Zero confiança. Temos demasiadas dúvidas na construção da equipa e do outro lado estão uns tipos que podem bater o que quiserem e mais uribe menos uribe é a mesma equipa.